Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Pessoal os amplificadores da Kicker são bons? Tem um colega meu vendendo um amplificador kicker 10DX1000.1, alguém tem ideia quanto vale?Atgudis.jpg

Editado por Dikevigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal os amplificadores da Kicker são bons? Tem um colega meu vendendo um amplificador kicker 10DX1000.1, alguém tem ideia quanto vale?Atgudis.jpg

 

No ML tem um cara vendendo a 999,00. No anúncio está "novo", mas nas fotos parece que é usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um Kicker ZX850.2 empurrando um JLW3 e é show! Óbvio que é um AB e esse parece um digital. Enfim...

Editado por Johnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um Kicker ZX850.2 empurrando um JLW3 e é show! Óbvio que é um AB e esse parece um digital. Enfim...

Esse é digital.... Agora bate a duvida, esse modulo é um pouco antigo, será que vale a pena? Ou seria melhor um nacional de boa qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não é o mesmo amplificador e nem mesmo a mesma marca.

Mas adquirir um old school punch 200.2 para tocar meu sub, melhor escolha que já fiz.

Toca lindo demais um qs 350 de 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um JL JX 1000/1D (bom amp) e peguei esse Kicker ZX pra testar. PQP!

 

AB é F*DA. Já teve oportunidade de escutar os dois tipos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um JL JX 1000/1D (bom amp) e peguei esse Kicker ZX pra testar. PQP!

 

AB é F*DA. Já teve oportunidade de escutar os dois tipos? 

 

Pessoal os amplificadores da Kicker são bons? Tem um colega meu vendendo um amplificador kicker 10DX1000.1, alguém tem ideia quanto vale?Atgudis.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um JL JX 1000/1D (bom amp) e peguei esse Kicker ZX pra testar. PQP!

 

AB é F*DA. Já teve oportunidade de escutar os dois tipos?

Não, nem escutei esse kicker D, só tive um sd600.1 e audiophonic 800.4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um kicker 5.1 IX405D a uns 10 anos até hj não encontrei um que agrade tanto, toca muito se eu tivesse a oportunidade de comprar um outro amplificador kicker por um bom preço não pensaria 2x kicker sempre entrega potência acima do declarado, o único inconveniente é que não é qualquer pessoa que consegue arrumar quando se danifica precisa levar em pessoas com qualificação profissional. hIyD8a3.jpg

Editado por Skabal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja vi um kicker de 500w, so que era ab, tocando um par de subwoofer que meu deus, coçava ate os pelos do nariz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses amplificadores gringos parece que são coisas de outro mundo! O projeto de construção deles são totalmente diferentes dos nacionais.

 

Eu acredito que mesmo um amplificador nacional tenha qualidade sonora, tem médios encorpados, agudos cristalinos e graves estendidos e profundos, ainda não chega aos pés de um amplificador gringo do mesmo nível em qualidade sonora.

 

O pessoal mais antigo daqui comentam muito principalmente dos Classes AB gringos para tocar subwoofers, são muitos parrudos e descem até a deep web ahuahauhauah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modelo ai DX sao dos novos neh, os q eram top msm era os antigos modelo ZX, aqueles diziam ser tops. Mas entre um nac. e esse vai sem medo nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...