Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
junior padilha

XM3600 + 2 pioneer310 d4 em uma saida bridge não funciona?

Recommended Posts

Galera, estou tentando ligar 2 d4 em uma saida do xm...

a impedancia casa certinho mas os subs ficam muito fraco...quando eu ligo apenas um sub d4 (com saida 8ohm) toca melhor do que os 2 subs com saida 4ohm.

 

a outra saida estou usando para os mid e kit duas vias.

 

as regulagens esão todas certas no modulo e aparelho.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem uma soma de 2 subs implorando por 800w enquanto seu bridge do caveira nao manda nem 300w. os subs mal vao se mexer msmo ! eu msm ja toquei desse jeito soh q num buster 3600gl q dá qse 500w no bridge e msm assim mal se mexiam. pro cara preta no minimo um amp de 800w. abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar melhor com um sub do que com dois, provavelmente é problema em um dos subwoofers, ou ate mesmo a fase de um deles pode estar invertida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar melhor com um sub do que com dois, provavelmente é problema em um dos subwoofers, ou ate mesmo a fase de um deles pode estar invertida.

Provavelmente é isto, pq a massa de ar q 2 subs movimentam deveria compensar a potência baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o modulo é fraco pros 2 subs...mas mesmo assim não deveria ter ficado mais fraco, revise a instalação.........cada sub com suas bobinas em serie(8 ohms cada sub) dai os 2 subs em paralelo(4 ohms) em bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos subs está ligado invertido.

Um dos subs está ligado invertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** estava invertido mesmo dentro da caixa. maldito seja o montador.. Eu :banghead

 

obrigado galera.

Muito obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** estava invertido mesmo dentro da caixa. maldito seja o montador.. Eu :banghead

 

obrigado galera.

Muito obrigado 

 

 

:vts :vts :vts

 

Faz parte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...