Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dricowtf

[VENDO] VW POLO Sportline

Recommended Posts

Bom dia amigos,

 

Vou viajar para o exterior por um tempo e estou vendendo meu carro.

 

É um VW Polo modelo Sportline 1.6 Flex, 2007/2007, 4 portas, prata, placa final 9.

 

Ele é completo, menos airbag e abs, como era na época: DH, vidros e travas elétricas, retrovisores elétricos com tilt down (quando engata a ré, o retrovisor direito altera a angulação, que é ajustável), bancos em couro (quando comprei, fiz limpeza e hidratação), sensor de estacionamento e chave canivete com alarme, tudo original de fábrica e funcionamento perfeitamente.. Acrescentei apensa couro no volante.

 

O carro está para completar 92 mil km, pneus estão bons, porém está com alguns detalhes (um risco do lado direito e um pequeno trinco no parabrisa), por isso estou vendendo barato!

 

Tabela FIPE está R$ 22.200, estou pedindo R$ 20.000 pra ir rápido!

 

IPVA e Licenciamento quitado pra 2016.

 

Pra quem gosta de som de qualidade, leva de brinde o player Alpine 9884 ou então um 7894 (pode escolher!).

 

Contato:

11-985878126

scattini@live.com

Adrianod

 

Seguem fotos:
tex76Kh.jpgXVFRJAO.jpg8C2gI1w.jpg2gICXn2.jpg
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos ficaram ruins aqui, quem quiser posso enviar via WhatsApp e tirar outras também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...