Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] ULTRAVOX FALA MAIS ALTO!

Recommended Posts

Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

4K2 frenteMais recente lançamento da Ultravox, o woofer 4K2 se destaca pelo novo conjunto magnético desenvolvido para aumentar a sua eficiência. O alto-falante, disponível nas versões de 12” e 15”, suporta até 4.200 RMS de potência. Segundo a Ultravox, o resultado é claramente perceptível já nos primeiros timbres. “Foram várias implementações, muitas delas sutis aos olhos, como a bobina de fio copper clad (CCAW), que suporta maior temperatura, aumentando a resistência do falante. A carcaça projetada em alumínio injetado melhora a dissipação do calor, dá maior resistência física e melhora em muito o peso final do produto. O cone recebeu fibras longas, que melhoram a resposta de frequência e a sua durabilidade”, explica Danilo Muraro, responsável pelo departamento de desenvolvimento da Ultravox e “pai” do 4K2.

Segundo Danilo, a principal mudança ocorreu no conjunto magnético, que melhorou a resposta de frequência sem perder a qualidade e a potência da linha Pancadão. “Conseguimos diminuir o peso final do produto, demonstrando preocupação com o usuário final”, diz Danilo.

4K2 Perfil DDe acordo com o fabricante, o 4K2 é um produto projetado para ser mais eficiente e mais robusto, que serve tanto para os amantes de competição, que buscam desempenho, como consumidores que buscam potência aliada à qualidade.

Opinião de quem usa

Um dos primeiros a apostar no novo woofer foi Gilberto Berno, de Chapecó (SC), proprietário de um ícone das picapes no Brasil, a “Trucadona do Sul”. “O produto é excelente, em nosso site é possível notar a diferença até visivelmente nos vídeos, antes e depois do 4K2. A força é incomparável. A resistência e a pressão aumentaram. O timbre musical preciso é mais bonito de ser ouvido”, comenta Gilberto. A Trucadona, já com os novos alto- falantes, é detentora do recorde mundial da MTM nas picapes, com a marca de160,1 dBs.

Mudanças no staff

A Ultravox anunciou que tem um novo gerente comercial. William Zaramelo, que ocupava o cargo de supervisor de vendas, assumiu a gerência nacional de vendas. Zaramelo tem a missão de aumentar as vendas em 50% em relação ao primeiro semestre de 2016.

O crescimento do Ultrapark Group, gestor da marca Ultravox, levou também à contratação de um diretor operacional, para dar sequência no trabalho de crescimento e reestruturação das marcas. Para o novo cargo o grupo contratou o executivo Flávio Miazaqui,  especialista em reestruturar empresas estimulando o trabalho em equipe. “O meu objetivo para o grupo é melhorar cada vez mais nossos produtos e o seu processo produtivo, além de estender a nossa participação de mercado”, declara Miazaqui.

4K2 frente

Ficha técnica

4K2

Tipo: woofer
Tamanhos: 12″ e 15”
Impedância: 2 e 4 Ohms
Potência: 4.200 W RMS
SPL 1 W @ 1m (dB): 92,34 dB
Resp. frequência @ -3dB (Hz): 62 Hz a 4.800 kHZ
Carcaça: Alumínio


View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...