Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

(KBLO SOM) Instalo Seu som na garagem!

Recommended Posts

3a74fa5dd30c7bd401ac01b4ea048b64.jpg

 

Fala Galera,

 

Seguinte a Crise me pegou, minha empresa, minha área... e em Resumo Rodei no meu Trampo!! trabalho com Informatica Analista Mainframe Cobol.. e esta muito ruim essa área!! então estou aproveitando esse tempo disponível pra tentar ganhar uma grana com algo que sempre gostei!! SOM...

 

Portanto vou começar a tentar instalar alguns sistemas em casa mesmo!! seja colocar manta, instalação de som, fazer caixas em madeira!! Enfim...como estou no começo estou tentando fazer um preço justo!

 

para darem uma olhada no meu "trabalho" tenho o tópico do meu focus! tentei achar dos outros sons mais perdeu todas as fotos anexas vou rever isso.. e ver se acho essas fotos, Pois perdi tudo...

 

https://autoforum.com.br/topic/195798-diy-sqpl-focus-som-pronto/

 

Nesse video tem outro som!!

 

https://m.youtube.com/watch?v=r5pCf44HYbU

 

 

c3b7e4355ab3ee84332e6fa982be0612.jpg

a049bd1be46c99fcbc2acf0283302592.jpg

0f7e37164af198fd65466aa9dc35a62e.jpg

bb150560d61d7fe9f0c1e80b0ec7197a.jpg

 

 

 

Estou em SP Vila Jaguara! prox as marginais, castelo, anhanguera... Lapa, Osasco, Pirituba!! enfim é bem no meio de tudo! kkkk

 

caso alguém tenha interesse manda MP.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fosse tão longe, eu virava teu cliente! Vivo sem tempo pro DIY =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana, pertinho de onde trabalho (estou próximo da Av Mutinga x Anhanguera).

preciso fazer umas coisas no meu som, logo mais te dou um toque.

 

aqui na empresa vira e mexe precisam de analista Cobol, se souber de algo te aviso. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ! Se tudo correr bem terei a satisfação de ser o primeiro cliente da empreitada nova !

 

Sucesso no negócio e ja vou deixar meu agradecimento por toda ajuda que tem me dado em escolher os componentes.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve na KBLO som...

 

0eb6f70f65a5fcaba012f0946e9328fe.jpg

 

SMD Distortion Detector!! Pra quem não conhece o SMD é uma ferramenta precisa para ajustar o ganho dos amplificadores!!

E a garagem Som tera uma!! Aqui seus equipos tem o respeito que merece!! Rs

Editado por Rodrigo_KBLO
  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04405ad7039b34358120573254db24e5.jpg

 

1398e31db448876ff75c06598b40afed.jpg

 

 

Bafles do Daniel quase prontos!! Esperando apenas os mids para a furacão do pop nut!! E manta tecflex + termo retrátil compradas para os cabos!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc morasse em Salvador Ba iria fazer a maior grana...estamos carente de bons instaladores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe

 

Olha que amo a Bahia!! Rsrs

 

Se vc morasse em Salvador Ba iria fazer a maior grana...estamos carente de bons instaladores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima aquisição. Tenho um e é uma mão na roda para regular os ganhos.

Dica: se por acaso ele começar a se comportar meio estranho, acender luzes que não deveriam acender, troque a pilha por outra nova, e de preferência Duracell.

Comprei outras duas marcas antes e ele continuava doido, cheguei a pensar que era defeito, e na verdade era apenas a pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tá precisando muito é uma blindagem com manta asfáltica, tá uma zuada de lata batendo por causa do som! ¬¬

 

 

Boa sorte aí KBLO SOM! Sei que não tá fácil pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta + betumado entre o forro e a porta + duas demãos de pate pedra no foro!! Faço pra vc!!

 

Meu carro tá precisando muito é uma blindagem com manta asfáltica, tá uma zuada de lata batendo por causa do som! ¬¬

 

 

Boa sorte aí KBLO SOM! Sei que não tá fácil pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...