Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Mattei

Projeto Soundigital / Spyder kaos - S10

Recommended Posts

Buenas galera!


Decidi criar esse tópico pois peguei esse som pronto mas decidi refazer tudo...


Não tenho loja o projeto é pessoal e estou fazendo aos poucos!


 


Descrição do som:


1 - DVD pioneer retrátil 7580BT


1 - Soundigital 16k


12 - Spyder Kaos 600wrms


6 - Selenium D250x


2 - ST 400


1 - Soundigital 250.1d


1 - Crossover Taramps CRX-4


4 - Baterias 150A


1 - Fote Usina Spark 200A


 


 


 


 


Alguém já usou esse tipo de barramento (da foto) em amplificador? estou pensando em usar e puxar de cada bateria ali ao invés de interligar elas....o9PP2oH.jpg


Editado por Bruno Mattei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirado o carpete decidi trocar o fundo da caixa que estava com umidade, trocado o fundo começa o passo de emborrachamento da caixa, pois usava no dia a dia o som não retirava da camionete.

 

 

vQGgFZx.jpg

r4yG34h.jpgmYuxrfG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei a frente da caixa branca pois ia pintar e nao encarpetar, mas na cacamba riscava demais só depois decidi encarpetar l2zVROY.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa já esta pronta falta o barramento para ligar a caixa no modulo assim que seguir com o projeto atualizorGDzYVE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual espessura usar nos cabos de alimentação do SD16K?

Editado por Bruno Mattei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cabo que pode usar depende da distancia que as baterias vao ficar do modulo, quando mais distante mais grosso, se tiver perto de 35mm ja ta bom.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer o emborrachamento o melhor produto e o decil(massa antiruido). pode passar dentro e fora da caixa. 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve, mais um tópico com detalhes da instalação! E outro com dúvidas sobre o cross! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal me desculpem, pois participava de outro fórum, ai la era diferente o esquema aqui não sei como apagar os tópicos kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Bruno Mattei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pode usar o mesmo tópico pra mais dúvidas! Só editar o primeiro (e acrescentar as informações/dúvidas) e postar algo no final pra ele "subir".

 

Pra apagar, clicka em Denunciar e pede pra apagar! Essa msg (denunciar) o moderador é quem recebe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem vídeos dela tocando? Parece estar bem forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bloom, então como estou com um problema no SD16K ele esta na assistencia, ronca muito o som como se os falantes estivesses raspando cone... 

Assim que voltar e fazer o acerto dele posto um video... vou mandar mais fotos pra dar uma atualizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...