Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Trio pancadão com Havoc 3k

Recommended Posts

Bom dia pessoal, depois de alguns contratempos e falta de grana, acabou que fechei um set diferente do que estava propondo montar, no início pretendia e mais pra frente pretendo utilizar um SDS 15 pol. mas surgiu a oportunidade de pegar um Havoc 3k 15pol, acabou que peguei e vou montar ele a princípio, mas tenho a intenção de voltar com o Omega Drive de 18 ou o SDS de 15, mas o principal foi o módulo saiu o Taramps 1.6k estará entrando Taramps 5k Platinun Series 2 ohms a principio, projeto já está em andamento, ainda vou pegar o módulo.

 

Set.

 

Taramps 5k Platinun series 2ohms

Havoc 3k 15 pol

300 amp de bateria por enquanto entrará mais 100 amp e fonte

SD 400.4

2 ST Over

2 Driver Over

 

 

por enquanto devido a falta de grana ficará assim. Mais aos poucos vou postando upgrades.

Estava querendo tirar o cabeamento atualque é todo de 21mm e tacar 50mm esse upgrade é valido?

 

amplificador_taramps_t5000_zpsvgfe7apt.j

 

DSC_0059_zpsn36opojb.jpg

 

A principio farei uma caixa orientada pela over e um amigo sintonizada na frequência abaixo, tocará misto não somente pancadão.

 

IMG-20160713-WA0020_zpsylvjttkj.jpg

 

IMG-20160713-WA0019_zpsvpklngtq.jpg

 

Por enquanto é só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque trocou o sbw? nao gostou?

Poww gostei muito, tá guardado em casa aguardando uma carro melhor um trio pra ouvir música e não racha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal ontem fizemos a instalação do som está tocando mais falta algumas coisas.

 

2 médio grave de 6 por causa do espaço.

Fonte de 100 amp

Alguns acabamentos.

 

Não me lembro os cortes que foram feitos e a caixa qual simtonia só sei que ta tocando forte, não tá seco como pensava que poderia ficar, to gostando bastante do som, acredito que depois dos ups fique legal.

 

DSC_0071_zpsfk10qltc.jpg

 

 

 

DSC_0069_zpsvthzbbvy.jpg

 

 

DSC_0070_zpswtiyov66.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa com sintonia em 55hz dois dutos de 4x14 e 80 l e corte no 5k em 50hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom em companheiro, uma lista de ups em ordem de importância (na minha opinião) para te ajudar:

1º MGs+módulo pros mgs

2º crossover/processador se possível px1

3º fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 Havoc de 15 T numa Taramps 5kw 2ohms e 2 D405 Taramps T500, o grave é animal, mto forte. Mas precisa de caixa grande pra render bem. E não coloque voz nesse falante que fede. Mas aguenta o tranco sossegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom em companheiro, uma lista de ups em ordem de importância (na minha opinião) para te ajudar:

1º MGs+módulo pros mgs

2º crossover/processador se possível px1

3º fonte

Isso ai irmão, tenho um médio grave 100w8 oversound e um Sd 250 pra tocar ele por enquanto, fonte está nos planos e um px1 aos poucos a gente chega lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 Havoc de 15 T numa Taramps 5kw 2ohms e 2 D405 Taramps T500, o grave é animal, mto forte. Mas precisa de caixa grande pra render bem. E não coloque voz nesse falante que fede. Mas aguenta o tranco sossegado.

Então tá tocando bacana bem forte, pessoal que vê tocando fica bolado pq eh só um aguenta o pau tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria aquela corneteira em cima apenas!

 

Colocava uns 4 mgs de 8" e uma ou duas D220ti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria aquela corneteira em cima apenas!

 

Colocava uns 4 mgs de 8" e uma ou duas D220ti!

To pensando num projeto tipo os medios nas laterais e dti em cima a corneteira tá lá mais pra segurar o módulo que esta na parte da frente, não tem lugar pra colocar o modulo, está fixado na caixa e na corneteira, o que quebra nesse sistema todo eh o gás que não vejo a hora de tirar, pensava até em colocar outro igual mais não cabe, mau da pra conseguir uns 120 litros ali, e esses woofers em.caixa pequena tocam muito seco já montei caixa de 65 litros e ficou parecendo esses woofers de 12, falando nisso vi esses ultravox 550 de 12 tocando toca bacaninha não é tão seco. Agora montar o omega drive numa caixa com uns 80 litros não ficaria muito ruim ou ficaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué.. o sub tá tocando MUITO, aí tu quer mudar?

 

Enfim, 80 litros é mto pouco! Já tive SDS 2.7k 18" em 90 litros e tocou bem!

 

No mais, som sem MG é tenso! Pelo emnos um par aí ficaria show!

 

Se fosse meu, eu tentaria colocar 2 ESX 608 + d220ti no lugar dessa sua corneteira! O som ia mudar da água pro vinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué.. o sub tá tocando MUITO, aí tu quer mudar?

 

Enfim, 80 litros é mto pouco! Já tive SDS 2.7k 18" em 90 litros e tocou bem!

 

No mais, som sem MG é tenso! Pelo emnos um par aí ficaria show!

 

Se fosse meu, eu tentaria colocar 2 ESX 608 + d220ti no lugar dessa sua corneteira! O som ia mudar da água pro vinho!

Não bloon vou tirar não vou manter esse som Mesmo, eh que vou deixar o omega drive com um amigo ele tb tem o mesmo problema de espaço até ele comprar outro woofer de 18 vou ver se consigo essas peças ai que vc citou usadas são um pouco abaixo do preço ai cabe no orçamento. No mais to satisfeito só pretendo colocar fonte logo pq acho que esse som renderia mais um kadin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---||--

Editado por farde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Tem o Tomahawk soft de 6" de150wrms na cor preta.

O pessoal não gosta muito da marca mas convenhamos que esse é uma boa pedida por um preço amigável.

Uns 2 ou 4 destes ficaria show.

Então eu nunca ouvi os Tmk tocando, pode ser tb um bom custo benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...