Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] FÁBRICA DE MONSTROS: BRABUS TRANSFORMA MAYBACH S600 V12

Recommended Posts

Texto: Tatiana Rudigher
Foto: Divulgação

A Brabus, preparadora que é especialista em montar até mesmo os luxuosos modelos Mercedes-Maybach com muito vigor, decidiu ir além com o Rocket 900.

Como explícito no nome, o carro agora tem 900cv de potência – antes tinha 530cv – portanto o motor concentrou boa parte das mudanças. Para chegar nesse resultado, o V12 passou de 6.0 para 6,3 litros e ganhou um par de turbinas bem grandes, além de mudanças no escape (maiores e menos restritivos), reprogramação eletrônica, pistões e bielas forjadas.

O torque atinge 153 kgfm, números suficientes para levar o “monstrinho” de 2,8 toneladas de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e chegar à velocidade de sensacionais 350 km/h.

O visual também teve suas mudanças e alguns “mimos”, como as rodas forjadas da própria Brabus de aro 21″, suspensão mais baixa, novos anexos aerodinâmicos, grade dianteira e para-choques exclusivos. O interior ficou intocado com Alcantara e couro em abundância, além de madeira e fibra de carbono. É hora do show, p$rr@!

Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-06Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-05Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-04Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-03Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-02Mercedes-Maybach-S600-Brabus-Rocket-01

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...