Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jmlvf

(VENDO) RFX 8250ti a.k.a Denford

Recommended Posts

Galera, infelizmente tenho que me desfazer deste belo aparelho por mudança de planos no meu futuro sistema pois troquei de carro. 
Player purista feito pela Denon e dispensa comentários sobre a assinatura e qualidade sonora. Excelente custo X beneficio dentre os puristas para quem almeja um source purista para o sistema.


OBS: Segue o link para um esclarecimento sobre a posição hierarquica do Denford perante aos demais Denon: http://www.bimmerforums.com/forum/showthread.php?1012951-differences-between-denon-decks

O valor do investimento é R$2500. Frete e seguro por conta do comprador.

É uma oportunidade galera, uma vez que estes players puristas, sobretudo o modelo anunciado, estão ficando escassos. Então para você que quer um player purista é uma grande oportunidade.

Fotos a seguir no segundo post. Qualquer dúvidas PM. Aos reais interessados em fechar negócio posso enviar mais fotos por whatsapp.

Abraços!

OBS: Possuo também os seguintes equipamentos pra venda:
- Par subwoofer Image Dynamics IDMAX 10 v3
- Kit 2 vias MBquart qs216
- Amplificador Helix A1 comp
- Cabos rca com conectores nakamichi
- Cabos speaker chord carnival


 

Editado por jmlvf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP!! Aceitando trocas por kit 3 vias, processador de audio e cabos RCA e Speaker. :legal:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP galera! :legal:

OBS: Estou desfazendo do meu set todo! Possuo subs, kit, amp e cabos além desse player anunciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP galera! :legal:

 

OBS: Estou desfazendo do meu set todo! Possuo subs, kit, amp e cabos além desse player anunciado.

Posta as marcas pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up ! ainda a venda galera!  :legal: 
Feliz ano novo pra todos!


OBS: Estou desfazendo do meu set todo! Possuo subs, kit, amp e cabos além desse player anunciado, caso se interessem sintam-se a vontade de mandar mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up !  :legal: 

Estou desfazendo do meu set todo! Possuo subs, kit, amp e cabos além desse player anunciado, caso se interessem sintam-se a vontade de mandar mp! Valor do player atualizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up :legal:

Todos os equipos posso fazer pelo pagseguro! E sobretudo um excelente preço caso a negociação seja por todo o set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...