Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Augusto Meira

Set SQ de entrada - Strada Cabine Dupla

Recommended Posts

Bom dia!

 

 

 

Estou montando o meu segundo set sq, mas estou em busca de algo bem simples, a minha principal duvida é em qual sub comprar já que o meu carro é uma strada cabine dupla e o espaço atrás do banco traseiro é bem pequeno, acredito que deve caber um sub de 8 ou 10 polegadas slim em caixa com a profundidade bem baixa. Gosto de ouvir mais musica eletrônica e rap, mas de vez em quando rola um sertanejo quanto têm mais gente no carro.

 

HU: DVD Pioneert AVH2880BT - já adiquirida

 

Kit 2 vias: Audiophonic KC 6.3, - ainda não comprei e estou sujeito a mudanças

 

Amplificador: Soundigital 400.4 EVO - ainda não comprei e estou sujeito a mudanças, mas têm que se um amplificador pequeno pois vou coloca-lo atrás do painel

 

Subwoofer: Aqui está a grande duvida, vi que o bomberde 8 polegas slim cabe atrás do banco traseiro, quais são as outras opções? Estou disposto a gastar até R$ 400,00 no sub.

 

Cabos: ainda não pesquisei, mas estou disposto a gastar algo de R$ 300,00 em todo o projeto.

 

 

Att,

Augusto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um strada cabine simples e uso 2 subs de 8 polegadas sem ser slim, atras do banco.

Da um pesquisada aqui no forum usando a busca, que você acha diversos projetos e ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um celta com 1 sub de 6, treme o carro inteiro, paguei 25 reais, pode ser uma opção. Da para colocar um atras de cada banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem na somsc uma caixa com sub de 8 NaR para pickup... Dá uma pensada. Eu peguei uma para colocar na idea, mas ainda não instalei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

strada_adv_cabine_dupla_f_023.jpg

 

 

Hoje comprei um Kit 2 vias audiophonica KC 6.3 e já vou instalar, estava pensando em tirar aquele apoio de braço lateral do lado do motorista e fazer uma caixa em fibra com um sub de 10 ou 8 polegadas, só preciso ver com quantos litros ela vai ficar.

 

O que vocês acham?!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

strada_adv_cabine_dupla_f_023.jpg

 

 

Hoje comprei um Kit 2 vias audiophonica KC 6.3 e já vou instalar, estava pensando em tirar aquele apoio de braço lateral do lado do motorista e fazer uma caixa em fibra com um sub de 10 ou 8 polegadas, só preciso ver com quantos litros ela vai ficar.

 

O que vocês acham?!

 

Uma excelente ideia para o tipo de carro que você tem. Acredito que fique uma litragem boa para um sub de 8", você pode fazer uma medição (estimativa) utilizando bolinhas de isopor.

 

Pensa em fazer uma caixa toda em fibra ou um suporte parafusado para o sub com a lataria revestida por manta asfáltica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O espaço atras desse apoio de braço é bem grande, tambem tenho uma Strada CD e já ate pensei em colocar o sub ali.

 

Mas aquela lateral toda é uma peça única, pra remover so o apoio de braço tem que cortar.

 

A minha ideia era colocar dois subs pequenos (4 a 6"), um de cada lado, e colocar manta asfáltica, deixando a aparencia original e ligando direto no player.

Editado por Melamante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma excelente ideia para o tipo de carro que você tem. Acredito que fique uma litragem boa para um sub de 8", você pode fazer uma medição (estimativa) utilizando bolinhas de isopor.

 

Pensa em fazer uma caixa toda em fibra ou um suporte parafusado para o sub com a lataria revestida por manta asfáltica?

 

Penso em fazer a caixa toda de fibra com madeira, não consegui ir no sabado na oficina para instalar o som, vou colocar essa semana e ver se é possível colocar um sub naquele espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for na loja, pode remover o banco traseiro a analisar se cabe uma caixa ali atras, creio que fazendo algo de fibra dá pra aproveitar bem aquele espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

strada_adv_cabine_dupla_f_023.jpg

 

 

Hoje comprei um Kit 2 vias audiophonica KC 6.3 e já vou instalar, estava pensando em tirar aquele apoio de braço lateral do lado do motorista e fazer uma caixa em fibra com um sub de 10 ou 8 polegadas, só preciso ver com quantos litros ela vai ficar.

 

O que vocês acham?!

Tbm tenho projeto para instalar um upgrade nesse espaço, tirei a peça e calculo uma caixa com 30 a 35 litros nesse espaço, mas a correria Tá grande e não Tá sobrando tempo pra fazer. Vou acompanhando seu tópico e torcendo pra ficar Boa sua caixa pois em breve estarei fazendo igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,  ressuscitando o post.

Comprei uma Strada Cabine dupla esse mês é Quero colocar um som interno bacana nela. Alguém conseguiu colocar um subwoofer na Strada?

Já Tenho a central multimídia e o kit 2 Vias. 

Pretendo colocar um subwoofer de 8 polegadas. 

Será que cabe atrás do Banco?

Gostaria de fotos.

Valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...