Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hackfernando

Sound Bar Multilaser, alguem conhece?

Recommended Posts

Ola galera, estou mudando de casa, e a casa que estou indo, é metade que moro agora, kkk, então tive que me desfazer do meu HT, e estou a procura de um soundbar pra quebrar o galho, e nas minhas pesquisa achei este, soundbar Multilaser 2.1 150 wrms sp173....

Alguém ja viu tocando?

Será que é tudo isso mesmo? O preço ta bom até, mas esmola demais o santo desconfia kkk, se alguém puder dar seu parecer, agradeço e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

500 dinheiros, não tá cara!

Mas as specs são surreais!

Algo DIY tá descartado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que preciso de algo pequeno e nao ocupe muito espaço, diy fica em conta, mas nao muito pratico no momento...se tiver outra opção. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao quase comprei essa ai, quando vi em uma loja odiei o audio ai fiquei fuçando a internet e achei uma da philips de 120 wrms e te dizer bom demais ligo ela na tv q tb é philips por hdmi e fica muito bom mesmo comprei na epoca em promoção no inicio do ano por 470 no ponto frio

 

e digo mais uso no quarto um da sony com 600 wrms e juro acho o som da philips mais presente e grave mais envolvente, achei fraco demais o sony se bem  nao sei se influencia por ligar no rca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em fazer uma esses dias. A minha tv é modelo antigo e é mais grossa que essas atuais, então aproveitaria a furação para o suporte (Pé) e seria alimentado por um TDAzinho. Acho que ficaria legal e não gastaria mais que 150. Vale a pena dar uma olhada nos AFs que o Bloom fez a Line dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao quase comprei essa ai, quando vi em uma loja odiei o audio ai fiquei fuçando a internet e achei uma da philips de 120 wrms e te dizer bom demais ligo ela na tv q tb é philips por hdmi e fica muito bom mesmo comprei na epoca em promoção no inicio do ano por 470 no ponto frio

 

e digo mais uso no quarto um da sony com 600 wrms e juro acho o som da philips mais presente e grave mais envolvente, achei fraco demais o sony se bem nao sei se influencia por ligar no rca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao quase comprei essa ai, quando vi em uma loja odiei o audio ai fiquei fuçando a internet e achei uma da philips de 120 wrms e te dizer bom demais ligo ela na tv q tb é philips por hdmi e fica muito bom mesmo comprei na epoca em promoção no inicio do ano por 470 no ponto frio

 

e digo mais uso no quarto um da sony com 600 wrms e juro acho o som da philips mais presente e grave mais envolvente, achei fraco demais o sony se bem nao sei se influencia por ligar no rca

Ops, errei kkk..

Qual o modelo que comprou da philips?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em fazer uma esses dias. A minha tv é modelo antigo e é mais grossa que essas atuais, então aproveitaria a furação para o suporte (Pé) e seria alimentado por um TDAzinho. Acho que ficaria legal e não gastaria mais que 150. Vale a pena dar uma olhada nos AFs que o Bloom fez a Line dele.

Vou dar uma olhada, quem sabe me inspiro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada, quem sabe me inspiro kkkk

Único problema seria colocar um sub no set...  Talvez tenha que colocar outro amp e utilizar o mesmo sinal de áudio. Acredito que será muito mais satisfatório do que um Multilaser [o_]  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanhã vejo na caixa dela o nome e se der faço ate um video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o aparelho, pena o preço, meio salgado no momento kkkk, mas acho q vou acabar esperando e nao vou me arriscar no multilaser..

Vou guardar um pouco mais de din e vou ver esse philips ou a ate um samsung nessa fx de potencia...

Obrigado por enquanto, e assim q comprar, aviso e posto um video funfando..

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai depois q comprei o meu a philco lançou essa aqui vi tocando em uma loja e me pareceu muito bom, bem melhor que o multilaser e achei barato, se nao tivesse comprado a minha compraria essa aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770375313-soundbar-philco-21-canais-subwoofer-6-180w-rms-phs180bt-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai depois q comprei o meu a philco lançou essa aqui vi tocando em uma loja e me pareceu muito bom, bem melhor que o multilaser e achei barato, se nao tivesse comprado a minha compraria essa aqui

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770375313-soundbar-philco-21-canais-subwoofer-6-180w-rms-phs180bt-_JM

É uma opção tbm, e bem mais em conta, mas a qualidade fica muito longe do seu philips, ou tem pouca diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tava vendo as spc deste philco, o que fiquei meio encucado foi que ele nao tem 3d sound e nem dts, diferentemente do samsung, que tem estes dois. Mas ai pergunto, qual a diferença disso no dia a dia? No caso de tv a cabo teria alguma diferença perceptível, ou toda vez q fosse assistir a um filme e depois tv a cabo, tivesse que configurar diferente? Aos entendidos peço uma ajuda. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...