Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Paschoal

Duvida na escolha do crossover

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Meu set é composto de.

02 Woolfer target bass 3k 15pls

02 drivers d405

02 st4000

01 módulo banda viking 5000

01 módulo Stetson 600

03 bateria de 100a

01 crossover Stetson stx82

 

Minha dúvida é a seguinte, ouvi falar muito bem de alguns crossover digitais e agora estou na dúvida se troco meu cross atual.

 

Ano que vem pretendo vê se consigo arrumar espaço pra colocar 2 médio grave de 8 e tirar os st400 e a d405 e por 02 TI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o melhor crossover digital nacional de uma forma geral é o Expert Px2.

Muitas funções, limiter muito mais preciso que os concorrentes e pra fechar, mais barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia falar o mesmo!

 

JFA tem algo bacana, mas ainda não vi NINGUÉM que usa JFA a tempos sem bronca!

 

Já os Banda, tão 100%, não vi reclamações.

 

Stetsom já ouvi falar de mta bronca no pós instalação!

 

Exemplo: Se você testou o banda e funcionou, ele vai funcionar sempre! Se você instala um Stetsom e funcionou, tem chance de dar bronca depois, com o tempo =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda rapaziada vou de px2 mesmo.

Editado por Paschoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico para tirar uma duvida minha o que o px2 tem a mais que o px1 ? pelas informações são mais bandas de equalização. porem essas bandas a mais não seria pelo fato de ele ter 2 canais a mais? 

pois olhando no manual de ambos no site da expert eletronics  ambos tem as mesmas frequências.

Editado por Victor Duarte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O px1 tem o primeiro (sem limiter) e o segundo (com limiter).

 

O px2 já vem com limiter direto!

 

Agora a diferença do Px1 limiter pro px2, só baixando os manuais e analisando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico para tirar uma duvida minha o que o px2 tem a mais que o px1 ? pelas informações são mais bandas de equalização. porem essas bandas a mais não seria pelo fato de ele ter 2 canais a mais? 

pois olhando no manual de ambos no site da expert eletronics  ambos tem as mesmas frequências.

Basicamente além dos canais, o PX2 tem acionamento através de encoder, o que facilita a operacionalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...