Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
antnbarao

Ajuda para escolher fone de ouvido ate 1000,00R$

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,poderia me dar alguma dica em qual fone de ouvido pra compra com o valor ate 1000,00r$  no Brasil mesmo .,já possuo o akg k414 p e o Koss Porta Pro

Eu uso um fone da Sennheiser HD 205 muito bom ele vem com um cabo de 3m 

Recomendo a marca muito bom ja tive a oportunidade de experimentar HD 518 muito bom, quem sabe num futuro faça um Up para este modelo

Edited by Reginaldocm

Com 1k de temers da pra comprar algo bacana, não sei te indicar um modelo específico, mas eu pensaria em pegar um mediano + Amp e DAC. Tenho um HD 518 e sinto que ele pode render mais, ou seja, talvez um fone superior fique limitado.

Tem umas comunidades bacanas, sobre fone, no facebook.

Sou fã de AKG (uso um K77 pra monitorar gravações) então minha dica (e sonho de consumo) é a seguinte: 

http://www.ebay.com/itm/AKG-K240-Studio-Semi-open-Headphones-/262227320410?_trkparms=%26rpp_cid%3D563d3240e4b068819e9e65f9%26rpp_icid%3D563d2ac6e4b0cf394b77cc15&rpp_cat_id=562ff085e4b05b832e646fdc

sobra dinheiro pra comprar (pede pro João aqui do fórum te trazer dos EUA na próxima viagem!) vai te custar em torno de R$300 e ainda sobra dinheiro pra comprar esses Amp e DAC aí pra ficar bem equipado de som. Caso não goste me vende ele pedalado!!!  [¨]

Abraço,

Guga

Sou fã de AKG (uso um K77 pra monitorar gravações) então minha dica (e sonho de consumo) é a seguinte: 

http://www.ebay.com/itm/AKG-K240-Studio-Semi-open-Headphones-/262227320410?_trkparms=%26rpp_cid%3D563d3240e4b068819e9e65f9%26rpp_icid%3D563d2ac6e4b0cf394b77cc15&rpp_cat_id=562ff085e4b05b832e646fdc

sobra dinheiro pra comprar (pede pro João aqui do fórum te trazer dos EUA na próxima viagem!) vai te custar em torno de R$300 e ainda sobra dinheiro pra comprar esses Amp e DAC aí pra ficar bem equipado de som. Caso não goste me vende ele pedalado!!!  [¨]

Abraço,

Guga

AKG, Shure, Sennheiser, Grado, entre outras, são unanimidade no quesito qualidade, dependendo só das características do modelo.

Mas eu tirei conclusão sem antes perguntar, se o antbarao quer in-ear ou on-ear. Pois para in-ear tem muita marca "diferente", com diversas possibilidades...

Um bom blog, brasileiro e com conteúdo vasto, é o "mindtheheadphone.com.br". Seria até legal uma parceria do Moti com o Leonardo.

Uma vez escutei um Yamaha e também gostei, além de alguns tops da Philips serem bons também.

Edited by P-mAV

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...