Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
antnbarao

Ajuda para escolher fone de ouvido ate 1000,00R$

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,poderia me dar alguma dica em qual fone de ouvido pra compra com o valor ate 1000,00r$  no Brasil mesmo .,já possuo o akg k414 p e o Koss Porta Pro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um fone da Sennheiser HD 205 muito bom ele vem com um cabo de 3m 

 

Recomendo a marca muito bom ja tive a oportunidade de experimentar HD 518 muito bom, quem sabe num futuro faça um Up para este modelo

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 1k de temers da pra comprar algo bacana, não sei te indicar um modelo específico, mas eu pensaria em pegar um mediano + Amp e DAC. Tenho um HD 518 e sinto que ele pode render mais, ou seja, talvez um fone superior fique limitado.

 

Tem umas comunidades bacanas, sobre fone, no facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã de AKG (uso um K77 pra monitorar gravações) então minha dica (e sonho de consumo) é a seguinte: 

http://www.ebay.com/itm/AKG-K240-Studio-Semi-open-Headphones-/262227320410?_trkparms=%26rpp_cid%3D563d3240e4b068819e9e65f9%26rpp_icid%3D563d2ac6e4b0cf394b77cc15&rpp_cat_id=562ff085e4b05b832e646fdc

sobra dinheiro pra comprar (pede pro João aqui do fórum te trazer dos EUA na próxima viagem!) vai te custar em torno de R$300 e ainda sobra dinheiro pra comprar esses Amp e DAC aí pra ficar bem equipado de som. Caso não goste me vende ele pedalado!!!  [¨]

 

Abraço,

 

Guga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã de AKG (uso um K77 pra monitorar gravações) então minha dica (e sonho de consumo) é a seguinte: 

http://www.ebay.com/itm/AKG-K240-Studio-Semi-open-Headphones-/262227320410?_trkparms=%26rpp_cid%3D563d3240e4b068819e9e65f9%26rpp_icid%3D563d2ac6e4b0cf394b77cc15&rpp_cat_id=562ff085e4b05b832e646fdc

sobra dinheiro pra comprar (pede pro João aqui do fórum te trazer dos EUA na próxima viagem!) vai te custar em torno de R$300 e ainda sobra dinheiro pra comprar esses Amp e DAC aí pra ficar bem equipado de som. Caso não goste me vende ele pedalado!!!  [¨]

 

Abraço,

 

Guga

AKG, Shure, Sennheiser, Grado, entre outras, são unanimidade no quesito qualidade, dependendo só das características do modelo.

 

Mas eu tirei conclusão sem antes perguntar, se o antbarao quer in-ear ou on-ear. Pois para in-ear tem muita marca "diferente", com diversas possibilidades...

 

Um bom blog, brasileiro e com conteúdo vasto, é o "mindtheheadphone.com.br". Seria até legal uma parceria do Moti com o Leonardo.

 

Uma vez escutei um Yamaha e também gostei, além de alguns tops da Philips serem bons também.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...