Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

NOVO HONDA CIVIC GANHA SITE DE LANÇAMENTO NO BRASIL

Recommended Posts

11/07/2016 09h36 - atualizado às 09h36 em 11/07/2016
honda-civic.jpg
Honda Civic aparece em teaser de lançamento nacional (Foto: Honda)

A Honda colocou hoje (11) no ar um site de lançamento para o novo Honda Civic. O sedã chega às lojas brasileiras em 25 de agosto, segundo já apuramos com concessionários. O evento de apresentação do carro para a imprensa está marcado para o dia 20 do mesmo mês. O site oferece um espaço para cadastro de dados, como email e telefone, para receber futuras informações sobre o lançamento.

A décima geração do Civic chega com um visual mais arrojado, repleta de tecnologia e um novo conjunto mecânico, com direito a motor turbo e câmbio CVT. Ela promete dar trabalho ao líder do segmento de sedãs médios Toyota Corolla e ao recém-lançado novo Chevrolet Cruze.

Construído sobre uma nova plataforma, o novo Civic ficou maior e mais robusto. Ele é 5 centímetros mais largo e 2,5 cm mais baixo que a geração atual. O entre eixos também aumentou em 3 centímetros, o que garantiu mais espaço para os ocupantes. Agora, o sedã oferece cinco centímetros a mais para os joelhos dos passageiros traseiros. O porta-malas também cresceu e agora comporta 427 litros.

 
2016_civic_sedan_003.jpg
Novo Honda Civic (Foto: Honda)

Na nova geração, o Civic dará adeus ao motor 1.8, que equipa a atual versão de entrada do sedã. O quatro cilindros 2.0, no entanto, permanece na gama, provavelmente atualizado para equilibrar melhor o consumo, mas com os mesmos 155 cv de potência. No entanto, a grande novidade em termos de motorização é o novo 1.5 turbinado. Além do turbocompressor e da injeção direta, no Brasil ele terá tecnologia bicombustível. O rendimento fica próximo ao do motor a gasolina, que entrega 176 cv de potência e 22,4 kgmf de torque, disponíveis a partir de 1.800 rpm. Já o atual câmbio automático de seis marchas será substituído por uma caixa CVT, para garantir melhor consumo de combustível, que hoje deixa a desejar.

 

FONTE http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/07/novo-honda-civic-ganha-site-de-lancamento-no-brasil.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a comparação foi em relação ao motor 1.5 turbinado movido apenas a gasolina e não ao 2.0 atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a comparação foi em relação ao motor 1.5 turbinado movido apenas a gasolina e não ao 2.0 atual

 

 

Faz sentido, então a culpa é minha.  [^]

 

Fail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODAS AS VERSÕES E EQUIPAMENTOS
Sport - motor 2.0 flex e câmbio manual - R$ 87,9 mil
Sport - motor 2.0 flex e câmbio CVT - R$ 94,9 mil
EX - motor 2.0 flex e câmbio CVT - R$ 98,4 mil
EXL - motor 2.0 flex e câmbio CVT - R$ 105,9 mil
Touring - motor 1.5 turbo e câmbio CVT - R$ 124,9 mi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais R$10000 de ágio da concessionária que ocorre em todos os lançamentos da Honda. Porca que pariu, R$135000 em um Civic? O último a sair favor desligar a luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Preços estratosféricos.

 

Nesse patamar, novo agrada-me mais o Jetta com todos os opcionais ou um Ford Fusion.

 

Usado olharia para o BMW 320i com um ou dois anos de uso.

 

Quem tiver suas carroças que as conserve!

 

Qual é o limite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado.... que preços mais sem noção !!! Esse touring teria que custar 100k no máximo.

 

Mais caro que o meu GTI hahaha pqp !! Só retardado compra nesse valor.

E na boa, GTI perto desse Civic é tipo comparar uma BMW com um JAC.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado.... que preços mais sem noção !!! Esse touring teria que custar 100k no máximo.

 

Mais caro que o meu GTI hahaha pqp !! Só retardado compra nesse valor.

E na boa, GTI perto desse Civic é tipo comparar uma BMW com um JAC.

Não é pra tanto, mas a diferença existe sim.

 

O GTI é superior, claro. Se for comparar com o Jetta não sei, esperando ver o Civic ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado.... que preços mais sem noção !!! Esse touring teria que custar 100k no máximo.

 

Mais caro que o meu GTI hahaha pqp !! Só retardado compra nesse valor.

E na boa, GTI perto desse Civic é tipo comparar uma BMW com um JAC.

 

Bem menos né camarada...

 

Hoje um golf gti com pacote exclusive você não compra por menos de 140 mil.

 

O civic esta no mesmo valor do jetta tsi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado.... que preços mais sem noção !!! Esse touring teria que custar 100k no máximo.

 

Mais caro que o meu GTI hahaha pqp !! Só retardado compra nesse valor.

E na boa, GTI perto desse Civic é tipo comparar uma BMW com um JAC.

Menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério só falta um nariz de palhaço pra nós consumidores. 125k nesse carro chega a ser uma afronta.

Preço de 320i ou C180 em 2015 !! Mais caro que o próprio Civic SI ! O Si 0km ta 100k na webmotors.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério só falta um nariz de palhaço pra nós consumidores. 125k nesse carro chega a ser uma afronta.

Preço de 320i ou C180 em 2015 !! Mais caro que o próprio Civic SI ! O Si 0km ta 100k na webmotors.

O si que está a venda é da geração passada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver pq a mulher incomodou demais , nem test drive queria fazer mas ela me fez esperar na fila .

 

 

Cvt para quem curte esportividade é uma desgraça , não achei manco mas eu me incomodei de andar sempre em alta rotação e a parada sem dar uma puxadinha ... aceleração constante o tempo todo . Broxei

 

 

Aí o vendedor me perguntou que carro eu tinha , quando eu respondi vi o desânimo na cara dele . Nem o vendedor jamais faria a troca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O si que está a venda é da geração passada. 

 

Diga-se de passagem umas 10x mais bonito que esse aí !

 

Fui ver pq a mulher incomodou demais , nem test drive queria fazer mas ela me fez esperar na fila .

 

 

Cvt para quem curte esportividade é uma desgraça , não achei manco mas eu me incomodei de andar sempre em alta rotação e a parada sem dar uma puxadinha ... aceleração constante o tempo todo . Broxei

 

 

Aí o vendedor me perguntou que carro eu tinha , quando eu respondi vi o desânimo na cara dele . Nem o vendedor jamais faria a troca .

 

Você andou no 1.5 turbo, ou no 2.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...