Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

NOVO trio na Pick up corsa 95...

Recommended Posts

Boa tarde amigos aqui do autoforum...

 

Bom estou montando um trio para a pick up corsa que comprei junto com meu cunhado propriamente pra isso, abaixo postarei as fotos da vítima... [¨] [¨] [¨] [¨]

De antemão em outro tópico que tinha feito pra 1 AF desisti e parti pra ideia de comprar uma pick up, emfim vamos ao que interessa.

 

Meu cunhado havia conseguido 2 tornados de 15 1100 por R$450,00 sendo que uma estava queimada, não fiquei muito esperançoso porque já sei da fama das tornados de 15, para minha alegria o jogo que ele fez com o cara foi desfeito e partimos pra estaca zero novamente.

 

Equipamentos que tenho em mãos e pretendo usar:

1 TA3500

1 Corzus RF404 (2 Brigde 4ohms 200rms teoricos)

1 SD250.2

1 Roadstar 840 (Está em reparo)

1 Bateria chumbo ácida Moura 100AH

2 oversound stell line 8" 100rms (Caixa selada com 6 litros)

2 Drives d250x e uma ST200

Cabo 45mm (eu acho) 3 metros, cabo 35mm 4 metros, cabo 16mm 2 metros

Player Pionner 3050ub

 

Bom, parte de graves segue opções para a escolha.

 

Selenium Vulcano

Selenium Tornado 2200

Eros SDS 2.7

Eros Target Bass

Snake hpx 2180

 

Todos de 18"

 

Estilo musical que será tocado Pagode, Forro, Funk sendo que 90% será pagode.

Tenho relatos de colegas que usaram os SDS 2.7 e rasgaram cone, relatos dos tornados de 18 serem completamente diferente dos de 15 daqui do forum, resumindo o que escolher sendo que comprarei novo, mais informações durante as postagens...

O que sei dos Vulcanos é pouca coisa, sei que o solano usa, alguns usam de 15 e youtube.

Queria dicas de qual caixa utilizar manifold, ts18, euclides, dutada mesmo...baixei o winSD pra fazer algumas simulações e depois posto os resultados...segue as fotos do carango.

NlnepXT.jpgPATqbev.jpg25oNbLb.jpg

Quem puder ajudar ficarei grato...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...