Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

CONNECT PARTS ( DAKOTA PARTS ) - Uma viagem ao inferno...só de ida

Recommended Posts

bem servido?...dia desses fiz uma cotação na premier de alguns itens que estavam com preço interessante....36 mangos de frete....a sede da premier fica uns 7km aqui de casa...qdo a premier ficava na cidade vizinha o frete saia mais barato, trabalhavam com diversas empresas de entrega expressa...raramente eu pagava mais de R$20 em encomendas volumosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem servido?...dia desses fiz uma cotação na premier de alguns itens que estavam com preço interessante....36 mangos de frete....a sede da premier fica uns 7km aqui de casa...qdo a premier ficava na cidade vizinha o frete saia mais barato, trabalhavam com diversas empresas de entrega expressa...raramente eu pagava mais de R$20 em encomendas volumosas.

complicado. deviam mesmo permitir a retirada em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que o modelo de tributação da empresa na permite..mas poderiam dar um jeito

 

O velho jeitinho brasileiro.. né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não exatamente..poderiam trabalhar com mais empresas de entrega expressa...da forma que faziam qdo a cede era em Gaspar....qdo comprava deles vindo de Gaspar o frete pelo ligeirex ficava em torno de R$15 e era bem rapido o serviço, agora que a cede é aqui em Blumenau ou entregam pelo correios ou por uma outra empresa ali que dmora pra caramba e é caro.

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também não recomendo de forma nenhuma a conectparts, por vários problemas, anúncios mentirosos, demora em envios péssimo atendimento,

Editado por GustavoS
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um sub no mercado livre. 

Bicho papão modelo novo 600w RMS 4 OHMs, não tava achando por menos de R$ 350,00.

Comprei por 299,00 com frete gratis. Paguei ontem no final do dia e hoje de manhã já mandaram o rastreio!

Link do anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760456308-subwoofer-bomber-bicho-papao-12-600wrms-4-ohms-_JM

 

gosto é assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Banda 2.4D e um controle longa distância JFA semana passada pela connect.

Dia 8 já foi postado e mandaram o rastreio. A bosta agora é o péssimo serviço dos correios. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba rick, ja fiz compra no connect parts acho que duas vezes e deu certo, mas isso deve ser incopetencia da area de lojistica e marketing, ja vi muitas vezes fotos diferentes no mesmo anuncio e corri disso.

Por falar nisso, achei o novo upgrade na loja oficial da bomber no ML com frete gratis :legal:

 

 

Edit: sempre comprei na connect pelo ML, pelo menos la da pra cancelar a compra ou abrir reclamaçao e eles nao recebem o pagamento

Editado por pissinatti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compro na connect e na premier sempre começo com coisas baratas e promoções a ultima compra da connect foi uma fonte infinity 50ah e veio sem problema, conheço a connect desde quando era a dakotaparts e a premier desde 2011 ... uma hora eles sacaneam com estoque ou a entrega ferra com a gente então sempre faça a pergunta em dia de semana "o produto tem a pronta entrega" rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô querendo comprar um amplificador lá pelo ML e depois desse alerta vi que o produto que eu quero, essa connect parts tem e o seu concorrente Premiershop tem também o mesmo produto e por um preço menor!

 

Obrigado pelo alerta Rick namorador da Débora.

 

foi+%C3%B3timo+travesti.jpg

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô querendo comprar um amplificador lá pelo ML e depois desse alerta vi que o produto que eu quero, essa connect parts tem e o seu concorrente Premiershop tem também o mesmo produto e por um preço menor!

 

Obrigado pelo alerta Rick namorador da Débora.

 

foi+%C3%B3timo+travesti.jpg

 

:vts

Qual modulo é dudu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modulo é dudu?

 

Taramps Bass 400. Bom tava custando R$ 240,00 na Premier Shop. Agora tá custando R$ 250,00. Vi outro vendedor a SOMSC que tá vendendo por R$ 240,00 + cabo RCA Stetsom de brinde.

 

fo** que uma grana que estou esperando sair tá de rosca!!! :banghead[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps Bass 400. Bom tava custando R$ 240,00 na Premier Shop. Agora tá custando R$ 250,00. Vi outro vendedor a SOMSC que tá vendendo por R$ 240,00 + cabo RCA Stetsom de brinde.

 

fo** que uma grana que estou esperando sair tá de rosca!!! :banghead[^]

Massa! Gosto de comprar na premier pq eles mandam aqui pra nossa região e chega até rápido em vista das outras! Dependendo vem até frete gratis!

No dinheiro, to com mesmo problema pra pagar minha instalação. Além da agonia de esperar os cabos e conectores da technoise e o papão chegar!

Editado por Roohx3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa! Gosto de comprar na premier pq eles mandam aqui pra nossa região e chega até rápido em vista das outras! Dependendo vem até frete gratis!

No dinheiro, to com mesmo problema pra pagar minha instalação. Além da agonia de esperar os cabos e conectores da technoise e o papão chegar!

 

Esse produto é com frete grátis tbm, mas tô querendo pagar sedex. Coloquei o endereço de compras daqui do meu trampo (Ministério do Planejamento) que aí chega bem mais rápido só porque é no Plano Piloto! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse produto é com frete grátis tbm, mas tô querendo pagar sedex. Coloquei o endereço de compras daqui do meu trampo (Ministério do Planejamento) que aí chega bem mais rápido só porque é no Plano Piloto! <_<

Igual eu, coloco meu endereço do trampo aqui no Gilberto Salomão. Porque se fosse o do PSUL, até os bandidos autorizarem o carro dos correios entrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual eu, coloco meu endereço do trampo aqui no Gilberto Salomão. Porque se fosse o do PSUL, até os bandidos autorizarem o carro dos correios entrar...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí é tenso! Aahuahauhauahuahau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dia 07 um amp e um controle longa distância JFA pela connect (no site)

Dia 8 foi postado e recebi o rastreio.

Só schegou dia 18, mas isso é por conta dos correios.

Enfim, sem reclamações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei que fiz uma compra com eles de um kit de faróis de milha e veio tudo certo, chegou rápido até!

 

Sem contar que os CUrreios está com problemas sérios para enviar qualquer mercadoria depois que eles reajustaram as taxas de serviços deles. ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também ja comprei com eles e vei tudo certo,mas só compro pelo paypal pq o ml libera a grana pra eles na hora ai pra receber de volta se de errado ta lascado pq demora muito, ja com paypal nao liberam na hora só depois do pazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também ja comprei com eles e vei tudo certo,mas só compro pelo paypal pq o ml libera a grana pra eles na hora ai pra receber de volta se de errado ta lascado pq demora muito, ja com paypal nao liberam na hora só depois do pazo.

 

Paypal libera também na hora....não se iluda rsrs.  Pra devolverem a grana o Paypal teve de intervir.  A mesma coisa foi com o Mercado Pago.

 

A única diferença é a velocidade com que o Paypal libera a transação, menos de minuto....já Mercado Livre...pqp !

 

Eu já fiz várias compras com o boteco Connect Parts, ja´comprei com a Dakota há alguns anos e nunca tive problemas, sempre foi de boa.

 

Maasssss.....ultimamente parece que os caras fazem promoção sem ter o estoque, vendem um montão pra depois encomendar ao fabricante.

 

Enfim, é pra ficar esperto pois tem algo de podre rolando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paypal libera também na hora....não se iluda rsrs.  Pra devolverem a grana o Paypal teve de intervir.  A mesma coisa foi com o Mercado Pago.

 

A única diferença é a velocidade com que o Paypal libera a transação, menos de minuto....já Mercado Livre...pqp !

 

Eu já fiz várias compras com o boteco Connect Parts, ja´comprei com a Dakota há alguns anos e nunca tive problemas, sempre foi de boa.

 

Maasssss.....ultimamente parece que os caras fazem promoção sem ter o estoque, vendem um montão pra depois encomendar ao fabricante.

 

Enfim, é pra ficar esperto pois tem algo de podre rolando

 

não sabia. kkkkk então não tem jeito quem comprar la tem que rezar pra dar tudo certo.kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse boteco vagabundo de bosta teve a cara de pau de enviar um e-mail, solicitando que mudasse a qualificação NEGATIVA que fiz deles no Mercado Livre.

 

Eles querem que eu compreenda o quanto é importante pra eles mudar pra POSITIVO e assim poderem continuar enganando mais gente.

 

Só rindo mesmo hauuahuhahuauahhahauauhuha

 

Boteco Connect Parts, aqui pra você :

 

LcAftUQ.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...