Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rmacedo

Ajuda Dvd Alpine W 505

Recommended Posts

Amigos.

Instalei o Dvd no carro com os acessórios.

Mais ocorre que liguei a TV em uma entrada Rca e a disqueteira pelo cabo ainet.

Mais qua do eu ligo a disqueteira aparece o som da disqueteira com a imagem da TV.

Parece que os dois estão ligados na mesma entrada. Mais quando vou em configuração aparece que tenho a entrada Aux +, só que não sei onde é essa entrada.

Desligando a disqueteira pelo cabo aí net a tv fica normal.

Alguém pode me ajudar?

Agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, tudo bem?

Pensei que ja tinha vendido o DVD.

 

No meu carro a disqueteira de DVD está instalada com o Ai-net e mais o cabo de vídeo e áudio na auxiliar 1, embora o áudio chegue ao DVD pela entrada Ai-net, eu tenho uma tela no banco traseiro, se o dvd não receber o áudio dessa forma ele não envia para as telas.

Acho que teria que ir na configuração da entrada auxiliar 2, aquela que é usada para o iPod video, lá existe a opção de iPod vídeo ou AUX.

Se não me engano a Aux+ é quando vc liga aquele cabo que tem o p2 na entrada iPod direct, no manual é o número 16 da página 87.

 

Qualquer coisa me envia um zap!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, tudo bem?

Pensei que ja tinha vendido o DVD.

 

No meu carro a disqueteira de DVD está instalada com o Ai-net e mais o cabo de vídeo e áudio na auxiliar 1, embora o áudio chegue ao DVD pela entrada Ai-net, eu tenho uma tela no banco traseiro, se o dvd não receber o áudio dessa forma ele não envia para as telas.

Acho que teria que ir na configuração da entrada auxiliar 2, aquela que é usada para o iPod video, lá existe a opção de iPod vídeo ou AUX.

Se não me engano a Aux+ é quando vc liga aquele cabo que tem o p2 na entrada iPod direct, no manual é o número 16 da página 87.

 

Qualquer coisa me envia um zap!

Abs

Beleza?

Até queria vender, mais não tive proposta alguma.

Vou dar uma pesquisada nesse adaptador.

Valeu. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...