Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
m.cendron

Vendo ou Troco Amplificador MB Quart OA400.4 - R$ 600,00

Recommended Posts

Analiso troca por Caixas Bookshelf 

 

Equipamento com procedência. Possuo a nota fiscal do amplificador no meu nome. 

 

Motivo da venda: Tinha comprado para substituir o amplificador fosgate que tinha queimado, porém consegui consertar e acabei deixando o MB Quart guardado

 

Ligado 1 única vez no sistema de som. Nem chegou de ser instalado. 

 
Valor: R$ 900,00.  R$ 600,00
 
Preço especial para amigos do autoforum. Anunciei ele no Mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966314571-mb-quart-oa4004-amplificador-automotivo-hi-fi-qualidade-_JM)

 

MB Quart OA400.4 Série Onix 

Principais características:

  • Potência de saída (RMS) - 4 x 100 Watts - 2 Ohm;
  • Potência de saída (RMS) - 4 x  50  Watts - 4 Ohms;
  • Potência de saída (RMS) - 2 x 200  Watts - (Bridge);
  • Crossover HIGH/ LOW-PASS;
  • Corte de frequência canal 1 e 2: HIGH-PASS - 10Hz - 1.2kHz;
  • Corte de frequência canal 3 e 4: HIGH-PASS - 10Hz - 1.2kHz, LOW-PASS - 30Hz - 150Hz;
  • Resposta de frequência: (THD 0,01%) de 10Hz a 45KHz (-3dB)
  • impedância mínima de saída em BRIDGE - 4OHMS;
  • Impedância mínima de saída por canal - 2 Ohm.

 

 

Detalhes do Produto

Amplificador MB Quart OA400.4 400WRMS Mono / Estéreo

A função do módulo ou amplificador é ampliar o sinal de áudio que sai de um aparelho de rádio, CD ou DVD para um melhor aproveitamento dos alto falantes. Todo amplificador tem um número ideal de falantes que podemos colocar em suas saídas. Colocando o número máximo recomendado poderemos utilizar  a potência máxima disponível com segurança e qualidade de som. A potência de saída é normalmente especificada em Watts RMS, sobre uma certa carga resistiva que é dada em ohms (impedância).

A linha de amplificadores Onix é a linha de entrada Hi-End da MB Quart. Suas características principais são:

  • Estágio de Pré Amplificação "Q-Stasis", desenhado para eliminação de ruídos de entrada;
  • Transistores de Saída Fluid-Fets, selecionados para buscar a qualidade de áudio semelhante à de amplificadores residenciais Hi-End;
  • Topologia de Circuito Classe SQ nos amplificadores multicanais, que aliada as tecnologias Q-Stasis e Fluid-Fets excedem a precisão e definição sonora dos amplificadores Classe AB tradicionais;
  • Topologia de Circuito Classe Q1 nos amplificadores mono, cujo foco é a alta potência, baixa distorção e sinal musical de qualidade. Oferece a eficiência da Classe D tradicional, porém com engenharia otimizada com foco na qualidade de áudio.

 

Fotos:

 

SmoVgTm.jpgaXk11up.jpgWVYxazn.jpgYfj0g5U.jpgQ1Ofpky.jpglxTv1Pt.jpgDINN4XM.jpg

Editado por m.cendron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mls Hollister, algumas coisa posso aceitar em troca, qual seria proposta?

 

Aproveite que baixei o preço. 

 

Sou de Santa catarina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um amp jbl ez8004? Na caixa semi novo ! O meu e a mesma configuração que o seu porém ele entrega 4x80 a 4 ohms 4x100 a 2 ohms ou bridge 2x100 4 ohms tem um cd para ajuste de ganho" tenho caixa manual tudo , o motivo de me desfazer dele e porque tenho um kit Mb quart , e queria fazer um set mono marca.

Editado por mls hollister

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mls hollister, esse amplificador já está sobrando, não teria interesse em trocar por outro amplificador. 

 

Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops ok mais so ressaltando nao seria Troca um no outro o meu entraria como parte de pagamento voltaria a diferencia para vc blz' qualquer coisa só chamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda a venda. 

 

Analiso troca por NAS ou Storage com cloud. 

 

Ainda posso considerar outras trocas de meu interesse, menos por som automotivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse amp ficaria legal no meu set pra fazer par com meu onyx 1.1000d, porém a grana tá curta heheje boa sorte ai na venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse amp ficaria legal no meu set pra fazer par com meu onyx 1.1000d, porém a grana tá curta heheje boa sorte ai na venda...

 

Valeu, obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite aceita um iphone 5 64gb inteiro funciona tudo icloud no meu nome e mais uma volta em $$$$

 

fotos 11-940278586

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...