Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
theeuziim

(DÚVIDA) SPL-HAIRTRICK Qual montar ?

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Sou novo no fórum e gostaria da opinião dos entendedores.. Tenho um Sandero Stepway e pretendo montar um som para tocar em baixas frequências para fazer HAIRTRICK, inovar aqui na cidade. 

Tenho alguns exemplos e gostaria da opinião de vocês ..

Qual melhor projeto, levando em consideração o menor preço a ser gasto e melhor resultado em HairTrick ?

 

04 Subwoofer Questo Áudio 12 1000 rms    

 

http://youtube.com/watch?v=KnX0ao19sGc&index=34&list=PLNK9X3aF2h_7Xf1v1xy2aHZN2Ekn01B49

 

02 Subwoofer FB Áudio 15 1600 rms

https://facebook.com/100009246500964/videos/1615969168721284/

 

04 Subwoofer Bomber Bicho Papão 12 1200 rms

https://facebook.com/312368265556436/videos/701580429968549/

 

04 Subwoofer Shocker 12 1200 rms

https://youtube.com/watch?v=sWbetsWaUtM&list=PLNK9X3aF2h_7Xf1v1xy2aHZN2Ekn01B49&index=32

 

 

Aguardo e obrigado pela atenção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 questo 12 1000rmd

Pra hair trick ainda prefiro 4 de 15'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Questo quebrou, melhor proteger seu investimento com outras marcas.

Estou com um sub parado na fábrica desde março e sem perspectiva de reaver.

Editado por apalareti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter bastante deslocamento de ar pra fazer hairtrick bacana. Alem de escolher bem os subwoofers, tem que fazer uma boa alimentação! Tem alguns tópicos interessantes aqui no fórum, da uma lida e se possível pergunte sobre. Um par de sub de 15" ja vai fazer alguma coisa, vai depender tbm do projeto da caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou estudando 4 Bomber 1200 rms. Primeiramente pelo baixo investimento (media $500 cada), tbm pelos comentários que vi, essa nova linha parece ser boa, visto tbm o carro show da bomber. Outro aspecto foi o som antigo do Daniel da Futura Som de SP. Além de ser forte, fazer hairtrick etc e tal, com 4 bicho papão ele consegui +150db.

 

Hairtrick, não tenho certeza se neste vídeo era apenas bat carro + modulo 3000 rms, mas com apenas isto, ele fazia estragos

http://facebook.com/312368265556436/videos/701580429968549/

 

Spl 151.7

https://facebook.com/permalink.php?story_fbid=766743536785571&id=312368265556436

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O beneficio dos 4 sub é poder aplicar mais potencia e ter bastante deslocamento. Não tem a possibilidade de por 4 de 15"? Fica ignorante heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 Power Vox SW-1000 de 15"

 

Ja tive 2 de 12 e toca muito

Procura ai que tem video tbm...

Editado por saskuat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, para usar de 15, teria que retirar o banco traseiro... queria aproveitar o espaço do carro e fazer uma caixa sem tirar o banco, por isso estou usando como modelo o  projeto do Fernando (4x1000 Questo 12'). O projeto é 90x60x66. No meu carro, Sandero Stepway, até consigo fazer, porem modificando o ângulo do banco traseiro, deixando-o reto,90 graus literalmente. 

 

Projeto Questo

https://facebook.com/groups/questoaudio/permalink/386045264926037/

 

então

a largura de 90, consigo passaraté para 95

para reduzir estes 66, pretendo mudar a localização dos subs, deixando no modelo abaixo e ganhar alguns cm. O que acham ?

https://youtube.com/watch?v=Cs6LXt1ct30

 

 

 

Obs.: não projetei nada usando os parâmetros do Bomber ainda não, primeiro estou olhando apenas o espaço físico disponível.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem ignorante. mas nao vai ter q tirar o encosto do banco de qlqr jeito pra por amplis, bateria etc???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda arriscaria no questo!

 

Bem alimentado e tal, não faz feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a caixa vai tomar todo seu porta-malas... Pensa em colocar as baterias onde? nos pés do carona? já vai ficar ruim pra ele sentar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda arriscaria no questo!

 

Bem alimentado e tal, não faz feio!

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda arriscaria no questo!

 

Bem alimentado e tal, não faz feio!

eu esperaria o retorno a atividade deles e iria de questo também..

tenho um qsp e o bicho toca viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem QSP, sabe oq diz.... kkkkkk msm com a empresa em mals bocados, mas a galera sabe q o sub eh bom e recomenda!!!

 

mas a escolha eh sua...

 

bomber tbm eu tinha interesse em montar em uma LT!!! mas nessa crise, ta dificil investir em qualquer coisa!! kkkk

 

se eu fosse vc, montava 2 de 15" msm... virados pra cima!!! pra conseguir espaço pra 4 de 12" renderem bem vc vai ter q tirar o banco!!! acho q Fernandim msm tirou os bancos do Celta dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico aqui sobre hair trick, e durante o projeto o cara foi mudando as marcas de sub, e por fim ficou com FB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperaria o retorno a atividade deles e iria de questo também..

tenho um qsp e o bicho toca viu..

Eu só esperaria retorno de atividades se fosse comprar ações da empresa!

 

Pra comprar subs, é de boas! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus... esse forum eh doido!!!

 

o cara disse q quer um set pra fazer um hair trick ocupando apenas a mala do Sandero... e ai me aparece os videos com um set com mais de 15000w rms e 6 subs de 15"...

 

mostra um set com 2 de 15, q eh melhor pra comparaçao ne mano!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer um hair trick bonito eh dificil viu........pra mim hair trick eh qnd o cabelo voa com gosto, ateh o video do par de XXX axei meio bosta o trick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer um hair trick bonito eh dificil viu........pra mim hair trick eh qnd o cabelo voa com gosto, ateh o video do par de XXX axei meio bosta o trick

Todos achei beem bosta! Especialmente o do DD que fechou a janela ao máximo pra tentar conseguir =P uasuhsahus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de montar um par de QSP1000 15" num Golf.

Tem tópico aqui na sessão de SPL, amanhã atualizo com fotos e videos.

Só adianto uma coisa: ficou muito ignorante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra adequar o video a realidade do que ele esta disposto a montar. Porque depois monta um par de 15" esperando um resultado proximo aos 6 FB, não tem como né. Sinceramente, os videos que postei foi alguma coisa que achei no youtube, apesar do hairtrick não ser tão fodastico, não são sistemas tão fracos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de hair tick é que nem antigamente que os caras vinham aqui e pediam ajuda para montar um som para disparar alarmes.

 

Agora a moda é essa tal de hair tick.

 

[^]<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...