Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

FIAT MOBI X VW UP! X FIAT UNO

Recommended Posts

FIAT MOBI X VW UP! X FIAT UNO

 

O novo Fiat Mobi tem o tamanho do VW Up! e o preço do Fiat Uno. Será que vale a pena?

 

dsc_3660.jpeg?1467135267| Crédito: Marco de Bari
 

Em nosso teste de pista, o Fiat Mobi mostrou ter uso específico: gente que anda só ou em dupla, dentro da cidade, sem bagagem. Agora é hora de compará-lo com seus principais concorrentes, dentro e fora de casa: Volkswagen Up! e Fiat Uno.

Mobi x Up!

Mobi e Up! se cruzam em duas versões: nas básicas e espartanas Easy (R$ 31.900) e Take Up! (R$ 33.990) e nas intermediárias Like On (R$ 42.300) e Move Up! (R$ 42.590). Além de ser um pouco mais caro, o Volks só oferece sensor de estacionamento e rodas de liga como itens opcionais - no Mobi Like On, eles vêm de série. Mas o pequeno alemão ultrapassa o mineiro em tecnologia.

qr-682-car-mobi-3356-tif.jpeg?1465855212Mobi tem quatro saídas de ar ajustáveis, contra apenas duas do Up! | Crédito: Marco de Bari
qr-682-car-mobi-3342-tif.jpeg?1467127340Direção elétrica é um diferencial no Up! | Crédito: Marco de Bari
qr-682-car-mobi-3492-tif.jpeg?1467127340Uno usa plásticos com várias texturas | Crédito: Marco de Bari

O Up! tem direção com assistência elétrica e motor 1.0 de três cilindros que dispensa o tanquinho de partida a frio existente nos Fiat. Mais potente, desenvolve 82/75 cv (contra 75/73 cv do Mobi) e 10,4/9,7 mkgf de torque (9,9/9,5 mkgf no Fiat). Além disso, consome menos. Na pista de testes, sempre com gasolina, foi de 0 a 100 km/h em 15,2 s (o Fiat fez 17,5). Na cidade, andou 14,1 km com um litro de combustível – o Mobi fez 11. Na estrada, 17,8 contra 15,2.

As frenagens do VW também foram sensivelmente melhores que as do Fiat, assim como as retomadas. O comportamento do Up! é mais ágil na cidade e mais estável na estrada, enquanto o Mobi consegue filtrar buracos e irregularidades de maneira mais suave.

Apesar de ser só 4 cm maior (360,5 cm), o espaço na cabine do Up! é nitidamente superior, bem como o porta-malas: 285 litros (ante 215). Em segurança, mais pontos para o VW: tem Isofix, freia melhor e é referência do segmento nos testes de impacto do Latin NCap. Na disputa entre os mais baratos, o senão do Take Up! é oferecer somente duas portas.

VEREDICTO

Moderno, o Up! oferece mais tecnologia e segurança que o Fiat - mas cobra mais por isso. Foi melhor que o Mobi na pista de testes e em consumo de combustível, além de ter a cabine mais espaçosa, sobretudo no porta-malas.

dsc_3496-psd.jpeg?1467127339Fiat Mobi Like On | Crédito: Marco de Bari

dsc_3515-psd.jpeg?1467127339VW Move Up! | Crédito: Marco de Bari
dsc_3522-psd.jpeg?1467127339Fiat Uno Attractive | Crédito: Marco de Bari

Mobi x Uno

O Uno já é um veterano. Lançada em 2010, a atual geração já até passou por reestilização. Mas prova seu valor: a versão Attractive 1.0 parte de R$ 39.570 e vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos. O resto é opcional. Mas equipando o modelo com os recursos equivalentes ao do Mobi Like On (com exceção das rodas e sensor de estacionamento), seu preço salta para R$ 44.006, exatos R$ 1.706 a mais que o novo subcompacto.

dsc_3471.jpeg?1465849917Todas as versões do Mobi têm encosto bipartido de série | Crédito: Marco de Bari
qr-653-up-11-tif.jpeg?1467136656Só o Up! oferece fixação Isofix no banco traseiro | Crédito: Marco de Bari
banco-traseiro-do-uno-1-4-attractive-modEntre-eixos do Uno é 7,1 cm maior que o do Mobi, resultando em maior espaço | Crédito: Christian Castanho

A diferença de preço se reflete no espaço interno. O Uno oferece mais volume no bagageiro (280 l) e maior comodidade no banco traseiro – o entre-eixos é maior (237,6 cm ante 230,5 do Mobi). As fotos não mostram, mas são 24,4 cm de diferença no comprimento – medida suficiente para fazer uma bela diferença para os ocupantes, sem comprometer o estacionamento em vagas apertadas.

Apesar de ter 60 kg a menos que o Uno, os dados de desempenho e consumo do Mobi foram muito parecidos com os do veterano. Em consumo, o Uno foi até ligeiramente melhor, registrando 11,4 km/l na cidade e 15,8 km/l na estrada - contra 11 km/l e 15,2 km/l do seu novo companheiro de fábrica.

O Mobi é uma compra mais racional nas versões Easy On e Like. Acima dos R$ 40.000, há opções maiores e quase tão bem equipadas quanto o Like On. O Sandero Expression, por exemplo, custa R$ 43.100.

VEREDICTO

O Uno parece espaçoso perto do Mobi: a maior diferença está no banco de trás e no porta-malas. Mas o preço do novo modelo é menor quando ambos são equipados de maneira semelhante.

 
3c36e6bcf0.jpg
 
3c371d2ee5.jpg
Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW realmente tem um carro melhor em segurança e desempenho... mas PQP que acabamento tosco.... imagine no frio de -3 aqui no sul vc encostando o braço nessa mer** de lata da porta sem acabamento.... 

 

 

EDIT: engraçado que o VW made in Brazil é chamado de alemão, e o Fiat de Mineiro kkkk

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW realmente tem um carro melhor em segurança e desempenho... mas PQP que acabamento tosco.... imagine no frio de -3 aqui no sul vc encostando o braço nessa mer** de lata da porta sem acabamento.... 

 

 

EDIT: engraçado que o VW made in Brazil é chamado de alemão, e o Fiat de Mineiro kkkk

Eu digo que o Up! é o Uno da atualidade, um carrinho honesto, econômico, espaçoso. Inclusive na lata aparente auehwuehaweuawheu.

 

O Mobi não é nada disso, aproveitamento de espaço ruim, frente enorme, porta malas minúsculo e espaço no banco traseiro vergonhoso.

 

Sobre o acabamento, tão ruim quanto meter a mão na lata com -3 graus é o barulho da escola de samba dos plásticos secos das portas dos nosso populares, quem mora no sul sabe que nos dias frios e secos, aqueles onde a pressão do ar é elevada, os plásticos ringindo aparecem até do além.

 

 

Marcelouca, deve ser por causa da origem, um projetado por alemães, outro pelos mineirim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo que o Up! é o Uno da atualidade, um carrinho honesto, econômico, espaçoso. Inclusive na lata aparente auehwuehaweuawheu.

 

O Mobi não é nada disso, aproveitamento de espaço ruim, frente enorme, porta malas minúsculo e espaço no banco traseiro vergonhoso.

 

Sobre o acabamento, tão ruim quanto meter a mão na lata com -3 graus é o barulho da escola de samba dos plásticos secos das portas dos nosso populares, quem mora no sul sabe que nos dias frios e secos, aqueles onde a pressão do ar é elevada, os plásticos ringindo aparecem até do além.

 

 

Marcelouca, deve ser por causa da origem, um projetado por alemães, outro pelos mineirim.

Sim no frio eu "ouço" mais os ruidos internos.... em qq um dos carros que tive.... o Versa era uma barulheira enorme entre o parabrisa e o inicio do painel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é um concorrente, lançado bem depois, que já vem "defasado" pelo concorrente atual.

 

A VW realmente tem um carro melhor em segurança e desempenho... mas PQP que acabamento tosco.... imagine no frio de -3 aqui no sul vc encostando o braço nessa mer** de lata da porta sem acabamento.... 

 

 

EDIT: engraçado que o VW made in Brazil é chamado de alemão, e o Fiat de Mineiro kkkk

 

Essa falta de acabamento também não me desce.

 

Eu digo que o Up! é o Uno da atualidade, um carrinho honesto, econômico, espaçoso. Inclusive na lata aparente auehwuehaweuawheu.

 

O Mobi não é nada disso, aproveitamento de espaço ruim, frente enorme, porta malas minúsculo e espaço no banco traseiro vergonhoso.

 

Sobre o acabamento, tão ruim quanto meter a mão na lata com -3 graus é o barulho da escola de samba dos plásticos secos das portas dos nosso populares, quem mora no sul sabe que nos dias frios e secos, aqueles onde a pressão do ar é elevada, os plásticos ringindo aparecem até do além.

 

 

Marcelouca, deve ser por causa da origem, um projetado por alemães, outro pelos mineirim.

 

Mas não é porque falta um pedaço do forro de porta, que não terá, jamais, ruído de partes vibrando.

 

Não é só quele trecho da porta que vibra, tem todo o resto ainda. Painel, é o que mais percebo fazer barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pedaço de lata aparecendo é mero detalhe.

 

O Mobi é todo inferior, só vai vender porque tem os que acham essa aberração com frente tipo Land Rover um charme, do contrário iria apodrecer no pátio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pedaço de lata aparecendo é mero detalhe.

 

O Mobi é todo inferior, só vai vender porque tem os que acham essa aberração com frente tipo Land Rover um charme, do contrário iria apodrecer no pátio.

 

Eu não acho, antigo ka era assim, e eu odiava.

 

O interior do mobi parece mais atrativo, não sei os materiais são realmente melhores (analisando ao vivo).

 

Agora aparência feia, realmente quer discutir isso entre mobi e up? uhasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho, antigo ka era assim, e eu odiava.

 

O interior do mobi parece mais atrativo, não sei os materiais são realmente melhores (analisando ao vivo).

 

Agora aparência feia, realmente quer discutir isso entre mobi e up? uhasuhasuhas

Sim, o Mobi aparentemente é mais atraente.

 

E não comparei aparência, tanto que já falei que vai vender porque alguns acham um charme esse design do Mobi. Fora isso, não teria nenhuma justificativa que faria alguém escolher ele a um Up!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou andando bastante este último mês na rua, cerca de 40km por dia, incluindo ZL, ZN e ZS de SP, vi apenas um Mobi(po*** a Android não deixa escrever Mobi, corrigi para novo ou mini kkkkk), estava longe e vi vagamente apenas a traseira.

 

 

Acho que esse carro não "emplacou" nem para o público, nem no Detran :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou andando bastante este último mês na rua, cerca de 40km por dia, incluindo ZL, ZN e ZS de SP, vi apenas um Mobi(po*** a Android não deixa escrever Mobi, corrigi para novo ou mini kkkkk), estava longe e vi vagamente apenas a traseira.

 

 

Acho que esse carro não "emplacou" nem para o público, nem no Detran :vts

Aqui já vejo uns... e Fiat Toro já tem de kilo na rua... acertaram nessa...

 

O Visual do Mobi ao vivo não é tão ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fiat Mobi já foi lançado como um carro fora de linha em breve. É raro de se ver um Mobi circulando pelas ruas. A proposta da Fiat era de lançar esse carro com um motor de 3 cilindros, mas eles ainda não tem um projeto pronto. Há rumores de que a Fiat já está preparando o seu novo motor de 3 cilindros para equipar o Mobi.

 

VW Up! que era pra ser um carrinho mais barato que o Gol, acabou sendo o contrário! Está mais caro que o Gol, tem acabamento interno e design externo pior que do Gol, sem contar que as vendas do Up! fizeram encalhar as vendas do Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

VW Up! que era pra ser um carrinho mais barato que o Gol, acabou sendo o contrário! Está mais caro que o Gol, tem acabamento interno e design externo pior que do Gol, sem contar que as vendas do Up! fizeram encalhar as vendas do Gol.

Aprenderam com o fox Editado por lipenur
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém aqui tiver interesse no mobi, corre!

Fiz um teste drive nele, e eu com meus miseros 1,69m me senti preso! o espaço interno dele é extremamente MINUSCULO!

Na parte de trás, não cabe uma pessoa de aproximadamente 1,80m. e se o motorista ou o passageiro for espaçoso, não cabe NINGUEM atrás!

A versão que eu pretendia, a tampa do porta malas nada mais era que VIDRO! Logo imaginei um peba tacando uma vela de carro ali e bum! prejuizo de 2k facil!

Ainda sobre a mala, o estepe fica no fundo dele, você tem a impressão de que ele foi colocado ali e depois montado o carro por cima, muito complicado tirar!

Eu fiquei pasmo com o valor acima de 40 mil que a fiat queria

 

Não conheço o UP.

Optei pelo Novo Palio! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém aqui tiver interesse no mobi, corre!

Fiz um teste drive nele, e eu com meus miseros 1,69m me senti preso! o espaço interno dele é extremamente MINUSCULO!

Na parte de trás, não cabe uma pessoa de aproximadamente 1,80m. e se o motorista ou o passageiro for espaçoso, não cabe NINGUEM atrás!

A versão que eu pretendia, a tampa do porta malas nada mais era que VIDRO! Logo imaginei um peba tacando uma vela de carro ali e bum! prejuizo de 2k facil!

Ainda sobre a mala, o estepe fica no fundo dele, você tem a impressão de que ele foi colocado ali e depois montado o carro por cima, muito complicado tirar!

Eu fiquei pasmo com o valor acima de 40 mil que a fiat queria

 

Não conheço o UP.

Optei pelo Novo Palio! 

 

A minha esposa estava de olho nesse carrinho! A gente já pena com o Chery QQ dela, espaço minúsculo!!! Ela tem 1,70m e eu 1,86m.

 

O Mobi é inferior ao Uno Vivace e custa o mesmo ou é até mais caro que o Uno!

 

Essas montadoras estão de brincanagem com o trouxa ops povo brasileiro.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha esposa estava de olho nesse carrinho! A gente já pena com o Chery QQ dela, espaço minúsculo!!! Ela tem 1,70m e eu 1,86m.

 

O Mobi é inferior ao Uno Vivace e custa o mesmo ou é até mais caro que o Uno!

 

Essas montadoras estão de brincanagem com o trouxa ops povo brasileiro.

Na moral, vcs tem um QQ e acham que a Fiat estão fazendo os outros de trouxas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém aqui tiver interesse no mobi, corre!

Fiz um teste drive nele, e eu com meus miseros 1,69m me senti preso! o espaço interno dele é extremamente MINUSCULO!

Na parte de trás, não cabe uma pessoa de aproximadamente 1,80m. e se o motorista ou o passageiro for espaçoso, não cabe NINGUEM atrás!

A versão que eu pretendia, a tampa do porta malas nada mais era que VIDRO! Logo imaginei um peba tacando uma vela de carro ali e bum! prejuizo de 2k facil!

Ainda sobre a mala, o estepe fica no fundo dele, você tem a impressão de que ele foi colocado ali e depois montado o carro por cima, muito complicado tirar!

Eu fiquei pasmo com o valor acima de 40 mil que a fiat queria

 

Não conheço o UP.

Optei pelo Novo Palio!

 

Cara, para caber um motorista homem + uma pessoa de 1,80m atrás, com espaço mínimo, só carro médio pra cima, por exemplo um golf, com minha regulagem do banco, eu não entro atrás (tenho 1,86m). É um subcompacto, levar pessoas atrás é só para eventualidades.

 

Sério que a tampa traseira é de vidro? Acho que ninguém sabia disso...  [^]  [^]  [^]

 

Já o "problema" da estepe não entendi direito, ela é no fundo do porta malas? Maioria dos carros são assim, ou então pelo exterior, embaixo do porta malas.

 

Na moral, vcs tem um QQ e acham que a Fiat estão fazendo os outros de trouxas kkkkkk

:vts  :vts  :vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara, para caber um motorista homem + uma pessoa de 1,80m atrás, com espaço mínimo, só carro médio pra cima, por exemplo um golf, com minha regulagem do banco, eu não entro atrás (tenho 1,86m). É um subcompacto, levar pessoas atrás é só para eventualidades.

 

Sério que a tampa traseira é de vidro? Acho que ninguém sabia disso...  [^]  [^]  [^]

 

Já o "problema" da estepe não entendi direito, ela é no fundo do porta malas? Maioria dos carros são assim, ou então pelo exterior, embaixo do porta malas.

 

:vts  :vts  :vts

Pô no uno e no up mesmo cabem, não tranquilo mas cabe. O mobi é de verdade horrivel de espaço interno, com a regulagem do banco, vc colado no volante, talvez alguem consiga entrar atrás!

 

Sim, a versão que fiz foi o take on, o porta malas é todo de vidro mano!

Me imaginei brigando com a mina quando começa o mimimi (abaixa o som tals), e dando aquela batida generosa no porta mala! kkkkkkkkkkk

 

Quanto a retirar o estepe, é tipo assim: tem lá o lugar do estepe naquele imenso porta malas super espaçoso, acima dele tem um porta treco, depois do porta tem a tampa do porta treco e acima dessa tampa é o porta malas.

 

Por essas e outras optei pelo novo palio, maior, confortavel, espaçoso e mais barato! kkkkkk

 

Segue imagem da tampa do porta malas

5HMKBJq.jpg3wJE1ii.jpg

Editado por Roohx3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô no uno e no up mesmo cabem, não tranquilo mas cabe. O mobi é de verdade horrivel de espaço interno, com a regulagem do banco, vc colado no volante, talvez alguem consiga entrar atrás!

 

Sim, a versão que fiz foi o take on, o porta malas é todo de vidro mano!

Me imaginei brigando com a mina quando começa o mimimi (abaixa o som tals), e dando aquela batida generosa no porta mala! kkkkkkkkkkk

 

Quanto a retirar o estepe, é tipo assim: tem lá o lugar do estepe naquele imenso porta malas super espaçoso, acima dele tem um porta treco, depois do porta tem a tampa do porta treco e acima dessa tampa é o porta malas.

 

Por essas e outras optei pelo novo palio, maior, confortavel, espaçoso e mais barato! kkkkkk

 

Segue imagem da tampa do porta malas

 

 

O que quis dizer, é que você deveria esperar essa falta de espaço, pois é um subcompacto.

 

Sem dúvidas você pegou um carro melhor, o palio é uma categoria acima!

 

A tampa de vidro, eu fui irônico, pois todas versões do mobi vem com ela, é o "diferencial" que foi mais falado em todas as matérias e notícias.

 

Estava olhando umas fotos, e agora entendi esse porta malas, eu achei interessante esse "porta trecos" entre a estepe e o fundo do porta malas, no meu carro tem na lateral, e utilizo sempre, então no caso do mobi, eu guardaria as coisas nesse ai, pra mim é útil esses espaços.

 

 

O mobi vale apena para quem quer algo o mais barato possível para se locomover, pegando a versão de entrada, ~31mil. E mesmo assim, deve-se analisar o up, pela sua mecânica mais moderna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k

 

O que quis dizer, é que você deveria esperar essa falta de espaço, pois é um subcompacto.

 

Sem dúvidas você pegou um carro melhor, o palio é uma categoria acima!

 

A tampa de vidro, eu fui irônico, pois todas versões do mobi vem com ela, é o "diferencial" que foi mais falado em todas as matérias e notícias.

 

Estava olhando umas fotos, e agora entendi esse porta malas, eu achei interessante esse "porta trecos" entre a estepe e o fundo do porta malas, no meu carro tem na lateral, e utilizo sempre, então no caso do mobi, eu guardaria as coisas nesse ai, pra mim é útil esses espaços.

 

 

O mobi vale apena para quem quer algo o mais barato possível para se locomover, pegando a versão de entrada, ~31mil. E mesmo assim, deve-se analisar o up, pela sua mecânica mais moderna.

Sim esperar esperava, porém e muito fora do comum.

nem percebi tua ironia... oias só! kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, o porta treco ali realmente é interessante, porém o que dá desgosto mesmo é tirar o estepe! não vejo como sem rebater os bancos...

 

Há de se analisar mesmo, mobi entrou agora né. UP ja ta bem consolidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k

 

Sim esperar esperava, porém e muito fora do comum.

nem percebi tua ironia... oias só! kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, o porta treco ali realmente é interessante, porém o que dá desgosto mesmo é tirar o estepe! não vejo como sem rebater os bancos...

 

Há de se analisar mesmo, mobi entrou agora né. UP ja ta bem consolidado.

Não tem nem o que analisar, por uns R$ 1.000,00 a mais você leva um carro muito superior.

 

Espaço razoável em carro compacto, estão aí o antigo Uno e Up pra provar que é possível.

 

O grande problema do Mobi é a falta de aproveitamento de espaço. É um carro muito mal pensado.

 

Tem também a questão do motor, mas se fosse um carro com espaço melhor aproveitado até passava, embora a concorrência seja melhor na mecânica também.

 

Sério, não tem motivo pra comprar um Mobi tendo o Up no mercado, a não ser pelo desenho mais simpático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que analisar, por uns R$ 1.000,00 a mais você leva um carro muito superior.

 

Espaço razoável em carro compacto, estão aí o antigo Uno e Up pra provar que é possível.

 

O grande problema do Mobi é a falta de aproveitamento de espaço. É um carro muito mal pensado.

 

Tem também a questão do motor, mas se fosse um carro com espaço melhor aproveitado até passava, embora a concorrência seja melhor na mecânica também.

 

Sério, não tem motivo pra comprar um Mobi tendo o Up no mercado, a não ser pelo desenho mais simpático.

De perfil dá pra ver nitidamente que o cofre do motor do Mob invade muito, no UP é bem mais curto, como deve ser.... a tampa de vidro é o menor dos problemas, até pq no UP, substituíram isso que tem na europa por TINTA PRETA kkkk ou seja... o fiat tem o que o UP deveria ter e foi capado. Sobre o custo de arrebentar uma tampa desta, não se faz seguro?  é até melhor pq entra como troca de vidro, mais barato uma franquia de vidro do que de conserto numa troca de tampa de lata do porta malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas a troca da tampa de vidro por uma de lata não chega a ser um problema, continua com as mesmas qualidades.

 

Qualidades essas que o Mobi não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas a troca da tampa de vidro por uma de lata não chega a ser um problema, continua com as mesmas qualidades.

 

Qualidades essas que o Mobi não tem.

Sim... como disse o vidro traseiro não é problema pro Fiat.... assim como a falta dele não é pro VW....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 2 anos de up! e tenho 2 reclamações pertinentes, suspensão é barulhenta em pisos irregulares e os vidros da frente se ficarem entreabertos parece que as canaletas estão estouradas, bate tudo.

 

No mais o melhor popular que tive, andando a 100km/h faz fácil 20km/l.

 

Saí aqui de Porto Alegre e fui ao Paraná, 800km e 12 horas de viagem sem nenhuma dor nas costas, na serra me agradou pois foi valente, já tive Clio e era sofrido comparado ao up! porém mais confortável.

 

Acabamento interno tem boa qualidade, não confundir com simplicidade pois é bem simples, sem rebarbas e arremates corretos, sobre a lata aparente nas portas não reclamo pois não incomoda.

 

Mobi só se for para trabalhar, o que pode ajudar é quando vir o novo motor de 3 cilindros com mais potência e economia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... como disse o vidro traseiro não é problema pro Fiat.... assim como a falta dele não é pro VW....

Essa é a diferença, a VW pegou um projeto europeu e tirou uma tampa de vidro, já a Fiat em cima de um projeto extremamente ruim botou uma tampa de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...