Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lipsk8

[Dúvida] Litragem ideal para ouvir músicas eletrônicas...

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Para começar, sou leigo no assunto... Estou com dois 309 S4 parados aqui e, resolvi que irei fazer uma caixa para eles. Enfim, como escuto bastante música eletrônica, me veio uma certa dúvida em relação a "litragem" ideal para esse tipo musical e, se ficaria melhor uma caixa dutada (duto retangular ou redondo) ou uma caixa selada, pois, já vi gente usar os dois tipos de caixa...

Alguém poderia ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

Para começar, sou leigo no assunto... Estou com dois 309 S4 parados aqui e, resolvi que irei fazer uma caixa para eles. Enfim, como escuto bastante música eletrônica, me veio uma certa dúvida em relação a "litragem" ideal para esse tipo musical e, se ficaria melhor uma caixa dutada (duto retangular ou redondo) ou uma caixa selada, pois, já vi gente usar os dois tipos de caixa...

Alguém poderia ajudar?

 

* Se na maioria das vezes for utilizar com o porta-malas fechado é Caixa Selada;

 

* Se na maioria das vezes for ouvir o sistema de porta malas aberto é Caixa Dutada;