Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
silashsouza

Ajuda Kit 2 Vias SQ Honda City

Recommended Posts

Olá,

estou com uma duvida na aquisição de um novo kit 02 vias pois o meu atual queimou o Tweeter e ficou muito ruim apos reparo, estou pensando em adquirir um novo kit 02 vias para portas dianteiras e usar os Woofers Focal 06" nas portas traseiras.

O que sugerem?

 

Possuo o seguinte set montado:

- PLAYER: AVH-X8580BT Pionner

- RCA: Monster Cable 06 Vias 05Mt

- MODULO: Alpine PDX-5

- SUB: Harman Kardon - Infinity Reference 12" 300W RMS

- CAIXA: Fibra lateral porta malas

- KIT 2 VIAS Focal 165 Polyglass --> (tweeter queimou)  :o

 

 

Para nova aquisição não pretendo gastar muito, estou com credito no mercado livre de aproximadamente R$500,00 não quero gastar muito mais que isso.

Pensei em Hertz DSK 165.3 ou até mesmo os Focal Auditor 165s2

Alguém conhece pode me falar mais sobre.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não procura só os tw, talvez nós classificados, usados ou novos?

 

Se pegar só o tw talvez vc consiga de linha superior. Acho melhor do que pegar um kit todo de R$500.

 

Os mids focais são bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tweeter ground zero da linha uranium por 500 novo, baita tweeter de seda e bem suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também,

mas os tw focal são $$$ e difícil achar para comprar avulso por aqui, se alguém souber me manda a dica por favor.

 

Outra coisa, nas portas traseiras estou com os falantes originais que esta estragando meu som, preciso colocar algo ali urgente... entende...

 

Por gentileza mandem outras sugestões de TW bons

Alguém ai conhece esse Kit Focal Auditor 165s2 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tweeter ground zero da linha uranium por 500 novo, baita tweeter de seda e bem suave.

Vou pesquisar obrigado a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra qualidade é melhor desligar os traseiros. A maioria dos projetos são só kit dianteiro e sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguma sugestão? Ainda não comprei os TW estou em busca de algo bom e barato, pode ate ser usado se tiver boa procedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar outro tw, há uma pergunta importante: como queimou o tw? Estava sem crossover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Tw com boa qualidade num bom preço é dificil achar, da uma olhada nos Vifa, como seu cross é separado, e mais fácil de casar com o mid.

Tinha alguem vendendo kit novo o ps165 aqui nos classificados acho q por 800...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar outro tw, há uma pergunta importante: como queimou o tw? Estava sem crossover?

Queimou por descuido, deixei o carro em baixo do sol quente e o som ligado por muito tempo...os TW ficavam fixados em cima do painel e torrou!

Tem o crossover original do Kit focal

Editado por silashsouza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Tw com boa qualidade num bom preço é dificil achar, da uma olhada nos Vifa, como seu cross é separado, e mais fácil de casar com o mid.

Tinha alguem vendendo kit novo o ps165 aqui nos classificados acho q por 800...

Obrigado!

acabei comprando um kit seminovo Morel Maximo não sei se vou gostar mas peguei com bom preço, vamos ver no que vai dar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...