Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
saskuat

[SQ 2 em 1] C4 Hatch e Fiat Palio

Recommended Posts

Trabalheira tá ficando bacana heim ? Mantenha a coragem hehehe

 

Falando em Pioneer....

 

Pioneer do Brasil ?  Ela não produz nada diferente do que já existe lá fora, ela monta os aparelhos na Zona franca de Manaus, não modifica, não inventa modelos, nem coisa parecida. Simples assim.

 

E quem hoje diz que Pioneer não foca em qualidade não conhece os modelos que fazem 3 way , TA e eq 13 bandas além do Auto Eq. Modelos como : AVH-X2780, AVH-X5780tv AVH-X5880TV dentre outros.

 

Muitas vezes o cara tem algum gargalo no setup e acha que somente a hu será a salvadora da pátria.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia me dizer que fios são esses 4 na primeira foto? Alguem que tenha o C4 tem isso tambem?

To desconfiando que foi o antigo dono que passou pra algum modulo atras  :blink:

WP_20160707_22_17_40_Pro.jpg?1467950714

 

Esse detalhe azul deu um tcham na porta  [¨]

WP_20160707_23_06_47_Pro.jpg?1467950814

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalheira tá ficando bacana heim ? Mantenha a coragem hehehe

Falando em Pioneer....

Pioneer do Brasil ?  Ela não produz nada diferente do que já existe lá fora, ela monta os aparelhos na Zona franca de Manaus, não modifica, não inventa modelos, nem coisa parecida. Simples assim.

E quem hoje diz que Pioneer não foca em qualidade não conhece os modelos que fazem 3 way , TA e eq 13 bandas além do Auto Eq. Modelos como : AVH-X2780, AVH-X5780tv AVH-X5880TV dentre outros.

Muitas vezes o cara tem algum gargalo no setup e acha que somente a hu será a salvadora da pátria.

 

Canseira mesmo, mas gosto de fazer... passar tempo

Bom ter esse feed seu sobre Pioneer, muitos dizem que é só estética e tals.

To pensando justamente no AVH-X 2780 ou 2880 pra colocar no set.

 

Olha, eu não tenho C4....mas tenho certeza absoluta que esses cabos não são oem

Muito estranho, pq eles estão fora do corrugado.

Vi que eles vão pra parte de trás do carro, amanha sigo eles pra ver onde vai dar. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega da Bahia aqui no fórum, que vivia torcendo o nariz pra pioneer, que era bomba, isso e aquilo.

 

Aí ele montou um set com hu oem no civic, morel maximo, amp JBL 4 canais (mesmo design do seu ) , GTO1014.  Não prestou por conta de hu oem.

 

O cara procurou tudo quanto é marca de 2 din pra comprar, menos pioneer.  Até que pintou uma promoção louca de pedra, dessas que a gente nem acredita, AVIC -960 por R$ 1.100,00 e parcelado sem juros.

 

Ele sem opção, comprou mesmo contrariado.

 

Depois que instalou até me ligou pra dizer que tinha mordido a língua por falar mal de pioneer por tanto tempo. 

 

Esse setup foi transferido pra um Golf e tá tocando melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, muito bom Rick

não conheço essa central, mas pelo valor que vi na net saiu pechincha

 

Enfim

Videos,

liguei no 504ez no quarto tocando pelo pc. Apenas um canal com ganho no minimo e HP 60hz

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o dvd avh-x2780bt, melhor compra de HU que realizei até hoje. Quem vê só manda elogio sobre ela, não sei se é pra agradar ou gosto mesmo. hahaha

 

Possuo o kit KC 6.3 também, excelente kit, os mid's são bem valente. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o dvd avh-x2780bt, melhor compra de HU que realizei até hoje. Quem vê só manda elogio sobre ela, não sei se é pra agradar ou gosto mesmo. hahaha

 

Possuo o kit KC 6.3 também, excelente kit, os mid's são bem valente. haha

Tive e achei enganação total esse player...

 

Espelhamento tosco, só faz em 2 ou 3 apps já selecionados, 3 way mentiroso, 1 via sub e duas em hpf (só hpf) pra front e rear! No mais bom player por ter ta e 13 eqs, se não tivesse seria mais que normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive e achei enganação total esse player...

 

Espelhamento tosco, só faz em 2 ou 3 apps já selecionados, 3 way mentiroso, 1 via sub e duas em hpf (só hpf) pra front e rear! No mais bom player por ter ta e 13 eqs, se não tivesse seria mais que normal.

 

Quanto aos apps , a coisa mais normal de ocorrer, é o mesmo que instalar um driver pra uma placa  em seu pc.

 

Sobre o 3way mentiroso, você não soube configurar  no modo "rede" que é o 3 way, e usou na configuração padrão citada por você

 

Retirado do manual do AVH-X5780TV que por acaso é o mesmo manual do AVH-X2780

 

BZtLTFD.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive e achei enganação total esse player...

 

Espelhamento tosco, só faz em 2 ou 3 apps já selecionados, 3 way mentiroso, 1 via sub e duas em hpf (só hpf) pra front e rear! No mais bom player por ter ta e 13 eqs, se não tivesse seria mais que normal.

Espelhamento concordo com você, não da certo com meu iphone, mas muito difícil de usar, então para mim é desnecessário. Pois, comprei buscando mais os recursos de áudio.

 

Sobre o 3-way, igual o rick falo, não é mentiroso não, pois utilizo ele e muito bem, utilizando no modo rede. 

 

Paguei R$ 700 pila dividido em mil parcelas. Desculpa, mas não encontro e nem conheço HU NOVA por esse preço, com todos esses recursos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brucerodo onde voce achou ele por 700 pila?

 

procurando no ML, os usados estão acima disso. O menor preço que consegui usado foi 780$

Se não achar usado, num bom preço to pensando em ir na 2880 nova que vai sair 1.000 reais, mas tem garantia.

 

Duvida sobre 3way... melhora mesmo o desempenho do kit?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brucerodo onde voce achou ele por 700 pila?

 

procurando no ML, os usados estão acima disso. O menor preço que consegui usado foi 780$

Se não achar usado, num bom preço to pensando em ir na 2880 nova que vai sair 1.000 reais, mas tem garantia.

 

Duvida sobre 3way... melhora mesmo o desempenho do kit?

Deixou de pegar o meu kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos apps , a coisa mais normal de ocorrer, é o mesmo que instalar um driver pra uma placa em seu pc.

 

Sobre o 3way mentiroso, você não soube configurar no modo "rede" que é o 3 way, e usou na configuração padrão citada por você

 

Retirado do manual do AVH-X5780TV que por acaso é o mesmo manual do AVH-X2780

 

BZtLTFD.png

Então o meu era zuado, pois eu e o gledson procuramos no aparelho todo e não achamos nada parecido a um 3 way, por isso vendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o meu era zuado, pois eu e o gledson procuramos no aparelho todo e não achamos nada parecido a um 3 way, por isso vendi.

 

A seleção do modo rede se dá ao inicializar o aparelho.

 

Bastava cortar a alimentação ou resetar o mesmo, que iria surgir a opção na inicialização.

 

E não, não tem aparelho "zuado" que vem sem 3way :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu @Brucerodo

 

@jeferson3882 na ordem ai

sub 1014

5355, 5ch

504ez, 4ch

7001, mono

 

Minha central ta praticamente vendida.

Fui retirar ela agora e vi que onde a tela vai NÃO CABe um DVD player.  :banghead

Deve dar uns 13cm de profundidade apenas e agora jose? tem alguem DVD "slim" em profundidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A seleção do modo rede se dá ao inicializar o aparelho.

 

Bastava cortar a alimentação ou resetar o mesmo, que iria surgir a opção na inicialização.

 

E não, não tem aparelho "zuado" que vem sem 3way :legal:

Show cara! Mas agora vendi e comprei um processador pra usar com hu original. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutzzzz....ai fudddd heim mano.

Tem uns multimedia xingling q e "slim" mas deve ser aqla maravilha da qualidade...rsrsss

Da p corta nada ai???

Ou vai ter q fazer uma moldura meio p frente ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara! Mas agora vendi e comprei um processador pra usar com hu original. Vlw

A minha nem é original, por isso quero trocar por algo melhor.

 

Poutzzzz....ai fudddd heim mano.

Tem uns multimedia xingling q e "slim" mas deve ser aqla maravilha da qualidade...rsrsss

Da p corta nada ai???

Ou vai ter q fazer uma moldura meio p frente ai...

se for xing ling deixo essa aqui ja. kkkk

então... olhei no c4 clube e uns doidos cortaram uma peça plastica que tem no fundo.

O cara conseguiu colocar um Aparelho Alpine IVA-W505 que tem 160.5mm de profundidade.

O 2780 por exemplo tem 165mm então já é uma esperança.  :rever1:

 

desmontei a central ontem, foto com detalhe da peça que foi cortada

WP_20160708_20_22_08_Pro.jpg?1468061492

Editado por saskuat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Him sim....então da p fz uma gambiii d leve ai..kkkkk

Mete a faca aee...rsrssss

Qual central é a sua origi?? Tem foto dela ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Him sim....então da p fz uma gambiii d leve ai..kkkkk

Mete a faca aee...rsrssss

Qual central é a sua origi?? Tem foto dela ai?

 

é da marca Witson W2-D9954CI, bem fraquinha viu...ao menos tem os dados do cb nela.

WP_20160625_10_56_29_Pro.jpg?1468068103

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que usar um 2din vai perder todo o CB... Se pelo menos desse pra usar um retrátil e comprar esse painel superior do original com os dados do CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...