Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Qual comprar Honda Accord EX 3.5 v6 2008/2009 ou Hyundai Azera 2011 3.

Recommended Posts

To negociando um camry XLE 3.5 v6 2007/2008 por 36 mil o que acham? pneus novos, 90 mil rodados ultima revisao na concessionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To negociando um camry XLE 3.5 v6 2007/2008 por 36 mil o que acham? pneus novos, 90 mil rodados ultima revisao na concessionaria.

 

Carrão ein, eu ia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To negociando um camry XLE 3.5 v6 2007/2008 por 36 mil o que acham? pneus novos, 90 mil rodados ultima revisao na concessionaria.

 

Pega o histórico nas notas fiscais... vê se a manutenção do câmbio foi feita. Não sei qual a especificação de manutenção, mas pelo menos uma troca de óleo do câmbio já deveria ter sido feita. Acho que é a única coisa a preocupar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi pesquisando sobre o camry, que peças como farol, lantera e etc são bem caras tipo o dobro do preço do Accord!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi pesquisando sobre o camry, que peças como farol, lantera e etc são bem caras tipo o dobro do preço do Accord!

 

É jovem, é o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Camry hj muito conservado, melhor que meu antigo carro 2012. O carro é 2007/2008, 94 mil rodados, pneus novos, oleo e filtro trocados (motor e cambio), discos e pastilhas novas, liguei o carro muito liso, não parece que esta ligado nem de dentro e nem de fora do carro. Nossa achei muito top a moça ta no desespero já ta desempregada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Camry hj muito conservado, melhor que meu antigo carro 2012. O carro é 2007/2008, 94 mil rodados, pneus novos, oleo e filtro trocados (motor e cambio), discos e pastilhas novas, liguei o carro muito liso, não parece que esta ligado nem de dentro e nem de fora do carro. Nossa achei muito top a moça ta no desespero já ta desempregada.

 

Pois é, esse tipo de carro, pela sua qualidade, "sofre" menos com os km rodados.

 

E se a dona está desesperada, desempregada, é a sua chance de forçar um preço mais baixo para compra-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh to nos 36 mil reais, mas ela ta meio resistente nesse preço. Mas ja acho que ta um negocio legal, se eu parar para ver corolla 2008 ou 2009 é essa faixa ou mais! Não tem como comparar nivel de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kilometragem não me preocupo num carro desse realmente, meu irmão tem um corolla SEG 2006 que já foi de um tio, meu e ta com ele, simplesmente com 250 mil rodados e motor e cambio 100%, arrumasse so o básico, a ultima revisão trocou 2 bobinas, 2 bicos, velas e filtros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um contato de um Accord nas mesmas condições, 2008/2009 90 mil km, porem o cara nao sai dos 41500. Carro muito bom, porem são quase 6 mil a mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu tava achando que a mulher ia pedir mais de 40mil, 36mil tá ótimo mesmo.

 

Se o carro está bom do jeito que você está dizendo, com a manutenção feita e tudo mais, abraça! Como você disse, é preço de corolla.

 

Ah, e não sei porque pagar a mais pelo accord, que normalmente vale menos. Pra mim o camry é mais atrativo que o accord.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kilometragem não me preocupo num carro desse realmente, meu irmão tem um corolla SEG 2006 que já foi de um tio, meu e ta com ele, simplesmente com 250 mil rodados e motor e cambio 100%, arrumasse so o básico, a ultima revisão trocou 2 bobinas, 2 bicos, velas e filtros.

Esses carros "aguentam" 300mil km brincando....

Desde que bem cuidados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrativo em que?

 

Caso tenha sido pra mim.

 

Seguro mais barato (mesmo o camry, pela fipe, sendo mais caro), um pouquinho a mais de potência e torque, e o torque vem mais cedo. Consumo melhor. Câmbio de 6 marchas, contra 5 do honda. Porta malas maior. Um pouquinho mais leve. Etc.

 

Aparência de tiozão do camry me agrada mais, mas ai é relativo também.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não fechou no Camry?

Kkkkk pois eh to numa dúvida do caramba pois acho o accord mais estiloso, porém tbm tenho queda pelo estilo conservador da Toyota até pq fiquei 4 anos com corolla e me amarrava e me arrependo de ter vendido e ter pego um fusion 2011 nossa que arrependimento oq gastei com o fusion em 1 ano não gastei nem a metade no corolla em 4 anos... Pois eh acho que vou de camry mesmo até pela diferença de dinheiro,da para colocar uma central e tudo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fechar me passa o contato que eu compro. Véio, Camry é sedan de luxo com pegada de esportivo, motor forte mesmo. E entre Toyota e Hyundai nem tem o que falar, mesmo contra Honda eu ficaria no Camry. Nesse valor, se estiver bom mesmo, abraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num comparativo que vi, o Accord seria uma opção mais economica por mais que os 2 carros em questão sejam V6 

 

a Honda tem um sistema que faz com que o carro em baixas rotações trabalhe apenas com 3 cilindros, 

 

https://youtu.be/ncrzKdquB8w

 

 

Olha aqui um comparativo

 

https://youtu.be/16cytL6NT3w

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, eu não sabia que o Accord tinha esse sistema que desativa os cilindros. Sabe dizer a partir de que ano saiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano desde o 05,

 

a grande vantagem do Camry seria a questão conforto ele tem no banco do meio traseiro tem comando do radio me como a inclinação dos bancos traseiros

é um carro ja pensado no conforto dos ocupantes do banco de trás, e pode ver que a diferença de preço do mesmo ano pode chegar 5 a 10k do Camry para o Accord  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano desde o 05,

 

a grande vantagem do Camry seria a questão conforto ele tem no banco do meio traseiro tem comando do radio me como a inclinação dos bancos traseiros

é um carro ja pensado no conforto dos ocupantes do banco de trás, e pode ver que a diferença de preço do mesmo ano pode chegar 5 a 10k do Camry para o Accord  

 

 

Mas o curioso é que mesmo com esse sistema de desativar metade dos cilindros, o camry tem um consumo melhor, creio que seja por ser 6 marchas, mantendo o motor e rotação menor...

 

E exatamente esse fator, o camry é uns 5mil mais caro pela fipe, algo nessa faixa, e o nosso amigo achou por 36mil (coisa de 5mil a menos, situação invertida), não sei porque ele já não veio postando foto do carro na garagem kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Camry consegue ser mais econômico na estrada.

 

E por este preço, realmente já tinha que mandar preencher o DUT. 

 

 

Sobre os mimos no banco traseiro, ajuste elétrico do encosto, controle de som e temperatura somente nos Camry 2012 em diante. Mas os 2007 já tem regulagem da inclinação do encosto do banco traseiro, só que manual. Recurso interessante, pois quem viaja no banco de trás sempre dorme.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****, deve ser animal, pra ver como estamos atrasados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num comparativo que vi, o Accord seria uma opção mais economica por mais que os 2 carros em questão sejam V6 

 

a Honda tem um sistema que faz com que o carro em baixas rotações trabalhe apenas com 3 cilindros, 

 

https://youtu.be/ncrzKdquB8w

 

 

Olha aqui um comparativo

 

https://youtu.be/16cytL6NT3w

 

2007 modelo 2008 ja vem com sistema de desativar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...