Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ernanilm

Duvida DVD Boss 2800

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer se o DVD Boss modelo 2800 toca DVD-R e DVD-RW, estou pretendendo adquirir um deste se ele tocar estes tipo de mídia, tenho gravador de DVD, e por isso este recurso é primordial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o boss 2500 e ele toca DVD-R normalmente mas nunca gravei um DVD-RW pra teste. o meu gravador veio com uma mídia de DVD-RAM mas esta nem o gravador consegue Lê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho o boss 2500 e ele toca DVD-R normalmente mas nunca gravei um DVD-RW pra teste. o meu gravador veio com uma mídia de DVD-RAM mas esta nem o gravador consegue Lê.

Valeu pela dica... se eu gravar MP3 no DVD será que ele var tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe que o 2800t lê uma infinidade de formatos, desde dvd-r dvd-rw, mp3, mpeg até jpg.

Té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela dica... se eu gravar MP3 no DVD será que ele var tocar?

 

Pois é. Essa é uma dúvida que eu tenho também. Eu tenho um Boss 2500 que ja le todos esses formatos. Mas se eu gravar mp3 em um DVD-R ele vai le normalmente?

 

Isso seria bom porque daria pra gravar muita musica em um único disco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOPAAAA!!

Então aqui está a salvação de todos!

 

Após vários tópicos como este, resolvi botar a mão na massa...

Comprei um gravador de dvd e comecei a jogar coisas no Boss 2800:

 

FORMATOS QUE BOMBAM:

 

CD/CD-RW: cd-da, mp3, vcd, jpg, mpg (pode colocar fotos e vídeos num cd que ele lista os arquivos como no computador)

 

DVD-R: dvd-vídeo, dvd com arquivos (fotos, vídeos...), e... TCHANAMMMMM....

MP3!!!!!!!!! :rever1::rever1::rever1::legal: fazendo os cálculos, 3 dias de música num disco! Tá bom ou qué mais? Vai de Porto Alegre a Recife numa porrinha de 12 cm de diâmetro sem repetir as músicas! :mac2

 

O QUE NÃO TOCA:

Músicas em WMA

DVD-RW/DVD+RW

CDs gravados em velocidade acima de 8x dão pau de vez em quando

 

Dúvidas sanadas?

Qqr coisa tamo ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô pensado em compra um dvd desses , vcs q tem o q acham dele, tô medo de comprar por ter um preço muito mais baixo q os outros e da PAU, me ajudem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha....

Ele não toca Divx e similares! :(

 

Se quer comprar, vai fundo, é bom mesmo!

Claro que não é um Pioneer ou Alpine, mas é ótimo custoXbenefício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma coisinha....

Ele não toca Divx e similares! 

 

Se quer comprar, vai fundo, é bom mesmo!

Claro que não é um Pioneer ou Alpine, mas é ótimo custoXbenefício!

 

Realmente é um troço legal d se ter. O meu, apesar de travar de vez em quando, funciona normalmente e tal. Por falar nisso é normal ele esquentar pra caramba?

 

Acho que rola sim. O fo** é a preguiça de fica colocando toda vez no carro o DVD e a tela e tirando hora que para. hehehe

 

E de dia no sol tambem nao vejo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim esquenta muito...

O meu também trava e dá uns xilique de vez em quando, mas tudo bem.. se leva na esportiva...

E a tela é que faz a diferença, eu coloquei um monitor motorizado da Pioneer, muito show, tem controle automático de luminosidade, aí fica bom em qqr ocasião, e apertando um botãozinho ninguem ve DVD algum.... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...