Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Som básico Novo Uno.

Recommended Posts

Eaí pessoal, estou melhorando o som do uninho e preciso de umas dicas de sub e kit 2 vias.

Costumo escutar musicas através do YouTube no celular utilizando a conexão P2..

 

Atualmente o som do uninho está assim:

 

Radio Positron SP2200UB (Quando comprei já estava)   Aguardando chegar PIONEER DEH-X7880BT

Kit 2 vias original. (Quero trocar)

 

Portas tratadas com manta asfáltica, que já ajudou muito no som do carro..

 

 

Segue alguns itens que tenho em casa:

 

SD250 (Pretendo utilizar pro kit 2 vias)

Preciso comprar um Kit 2 vias compatível com a qualidade dos demais equipamentos. (Não quero nada excelente)

 

No futuro comprar um Sub + Modulo, sem ocupar muito espaço na mala..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo player e modulo que vai usar, um kit de entrada vai dar conta tranquilo, como um nar cs1! Acho quense encaixaria bem ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um subzinho e um player (um desses media receiver mesmo, com bluetooth, que tenha saída pra sub).

 

Um sub na faixa dos 300W, numa seladinha estreita atrás do banco, tocado pelo SD em bridge. Falantes dianteiros nas saídas amplificadas, com corte mais alto, na faixa dos 80Hz.

 

Numa segunda etapa, um segundo amp e um kit 2 vias que não seja o basicão de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do fórum ter consumido com as respostas, vamos lá de novo...

 

Estou tentando vender meus dois rádios pra pegar um Media Receiver, estou em duvida entre os dois modelos: MVH-288BT ou MVH-X378BT ?

 

Pro sub, pensei em pegar uma caixa de fibra daquelas laterais, e algum falante baratinho..

 

Kit 2 vias vi Audiophonic 6.3 por R$499,00.. o que acham?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os players nao posso opinar pois não conheço nenhum, agora dica do sub, tem um user vendendo uns subs samsung de 8 polegadas. Bem baratinhas aqui no forum, 50 reais acho, comprei um com ele e coloquei numa caixinja dutada e ta tocando bem legal, to usando pra residencial, acredito que pra um uno que é pequeno ja vai te dar um gravezinho bem legal e por um baixo custo como quer! Eu colocaria numa caixinha selada bem pequena, uns 15l e pode mandar 200 rms nele que ta tocando legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com um sub de 6 polegadas no celta, tá acompanhando o kit audiophonic ks6.1 fácil, tá com um grave bem forte e macio. Caixinha dutada 23 litros duto 3 polegadas por 25 cm.

Editado por Dikevigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em partir pra um sub de 10" em uma caixa de fibra na lateral, e estava pensando no Upgrade, o que acham?

 

E sobre o kit Audiophonic 6.3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos muito bem falados mas nunca ouvi pessoalmente.

 

Acho que eu já tinha postado aqui mas a mensagem se perdeu: vá de caixa selada, já tive dutada no Uno e não agradou, muita porrada e pouca definição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa caixa de fibra no ML, vendedor faz por 100 dilmas.. O que acham? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750949205-caixa-lateral-para-uno-evo-10-pol-_JM

 

Deve ter uns 30 litros por ai..

 

 

Edit: Vi o pessoal no outro tópico indicando o Player Kenwood bt3012u, o que acham?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi por comprar um Upgrade de 10" que vai ser usado na caixa lateral em fibra..

 

Kit 2 vias vou comprar o AudioPhonic 6.3...

 

Agora tenho duvida dos Players, entre o Kennwood BT3012U, Media Receiver MVH-288BT ou MVH-X378BT..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica fora do orçamento..  :(

 

Só preciso de um Player com Bluetooth que se encaixe no meu set.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi por comprar um Upgrade de 10" que vai ser usado na caixa lateral em fibra..

 

Kit 2 vias vou comprar o AudioPhonic 6.3...

 

Agora tenho duvida dos Players, entre o Kennwood BT3012U, Media Receiver MVH-288BT ou MVH-X378BT..?

Hj é o último dia da promoção a $499,00

 

Somente para avisar

As lojas do ML , Rudge e tem mais duas não são autorizadas da Audioponic e estão vendendo abaixo do mínimo estipulado por eles

 

Quem precisar de garantia da marca e comprou com eles vão ter que pagar pelo serviço

 

Qualquer dúvida entrar em contato direto com a Audiophonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj é o último dia da promoção a $499,00

 

Somente para avisar

As lojas do ML , Rudge e tem mais duas não são autorizadas da Audioponic e estão vendendo abaixo do mínimo estipulado por eles

 

Quem precisar de garantia da marca e comprou com eles vão ter que pagar pelo serviço

 

Qualquer dúvida entrar em contato direto com a Audiophonic

Nossa nem sabia disso, sorte que você alertou, tem esse anuncio no ML será que esse também não tem garantia?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756351708-kit-2-vias-audiophonic-kc63-65-160wfrete-gratis-brasil-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nem sabia disso, sorte que você alertou, tem esse anuncio no ML será que esse também não tem garantia?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756351708-kit-2-vias-audiophonic-kc63-65-160wfrete-gratis-brasil-_JM

Esta é o principal vendedor do ML não cadastrado

 

A Audiophonic está procurando quem é o fornecedor deles

Mas o endereço é falso cadastrado no ML

A nota em nome de uma ME

 

A Audiophonic criou um grupo para lojistas e todo dia tem reclamação deles e de outra loja de SP

Tb tem uma de SC

 

Quem anunciar abaixo é penalizado e cortado os descontos que são reparados como na promoção que acaba hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é o principal vendedor do ML não cadastrado

 

A Audiophonic está procurando quem é o fornecedor deles

Mas o endereço é falso cadastrado no ML

A nota em nome de uma ME

 

A Audiophonic criou um grupo para lojistas e todo dia tem reclamação deles e de outra loja de SP

Tb tem uma de SC

 

Quem anunciar abaixo é penalizado e cortado os descontos que são reparados como na promoção que acaba hoje

 

Como assim Paulo, o vendedor é fornecedor do produto e não pode vender 10 reais mais barato que o que voce vende?

 

Nao entendi isso.

Comprei o KS 6.2 contigo, mas meu KC 6.3 foi comprado com esse vendedor que foi citado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os valores tem tabela mínima de venda

 

Qualquer dúvida entrar em contato com a Audiophonic

11-5052-2300

 

E esta loja Rudge não é credenciada

 

A própria Audiophonic não sabe quem fornece para eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player comprado na promoção da Americanas  PIONEER DEH-X7880BT, agora é aguardar chegar pra instalar..

 

Vou comprar o Kit 2 vias da Audiophonic KC6.3(vou cotar preços) pra ser tocado pelo SD250 que já tenho em casa.

 

Vai ficar faltando o SUB..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...