Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Cruze 2016 1.4 Turbo

Recommended Posts

E sai mais barato que o Cruzes.

 

Como é que vão querer bater os concorrentes com um pós venda desses?

 

Manda a tabela da Toyota!

 

Aqui na empresa é bloqueado Block reason: Forbidden Category "Vehicles"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço aceitável, um pouco mais caro que o corolla, o mito que deve sempre entrar em qualquer comparação.  [^]

 

 

Manda a tabela da Toyota!

 

Aqui na empresa é bloqueado Block reason: Forbidden Category "Vehicles"

 

Aí os preços das revisões que o Rick postou, não é mais barato como Rafito falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí os preços das revisões que o Rick postou, não é mais barato como Rafito falou.

 

[^]

 

Se comparar até a 5 revisão o valor do Cruze esta mais barato e se comparar até a 6 revisão da uma diferença de 100 reais a mais para o Cruze no total. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^]

 

Se comparar até a 5 revisão o valor do Cruze esta mais barato e se comparar até a 6 revisão da uma diferença de 100 reais a mais para o Cruze no total. :legal:

 

É por aí, nesse caso ao meu ver não vai ser essa diferença de valor das revisões que vai definir o mercado.

 

 

Cruze vai ter que comer muito feijão pra chegar perto das vendas do Corolla. Até porque o Toyota, além de mais bem conceituado, tem versões mais baratas que o novo Cruze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^]

 

Se comparar até a 5 revisão o valor do Cruze esta mais barato e se comparar até a 6 revisão da uma diferença de 100 reais a mais para o Cruze no total. :legal:

 

Exatamente, a comparação que eu fiz foi até os 60mil km. Como disse, o corolla é um pouco mais barato, cerca de R$110.

 

É por aí, nesse caso ao meu ver não vai ser essa diferença de valor das revisões que vai definir o mercado.

 

 

Cruze vai ter que comer muito feijão pra chegar perto das vendas do Corolla. Até porque o Toyota, além de mais bem conceituado, tem versões mais baratas que o novo Cruze.

 

Também não acho que o pequeno acréscimo nas revisões seria decisivo, só que para quem deseja bater de frente contra o dominante do segmento, deveria oferecer uma proposta melhor em tudo, inclusive custos de revisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

cruze > meca

 

[^]

 

E nós falando da dificuldade que o cruze vai ter com seus concorrentes diretos, civic e corolla, quando na verdade, os concorrentes são mercedez e bmw.  [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se a plataforma realmente for a do Astra Europeu, vai ser um puta carro. Lá se não me engano no ano passado ou atrasado, o Astra foi considerado por muitos veículos de comunicação como o melhor carros da categoria, superando em todos os testes o "mito", inclusive concorrendo com as Mecas, pois mesmo lá, nas categorias superiores ele tem preço equivalente às Séries C (chega a 28 mil libras a versão OPC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nós falando da dificuldade que o cruze vai ter com seus concorrentes diretos, civic e corolla, quando na verdade, os concorrentes são mercedez e bmw.  [^]

 

pior, a GM posto que fizeram 9 ~ 10s no 0 a 400m! kkkk virou zoação total no face

 

 wLgpR5w.png

 

depois de muita discussão alteraram de 400 para 200m

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Jetta 2.0 TSI mandou abraço.

 

O motorista do Jetta tava tomando uma bereja lá no fim da pista até esses dois chegarem.

 

:vts

 

Imagina botar o mito GTI? :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa GM é uma piada e ainda tem gente que acredita na propaganda, já que citaram a VW, ela poderia fazer um comercial comparando também contra a GM uhehueuheuhuuheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa GM é uma piada e ainda tem gente que acredita na propaganda, já que citaram a VW, ela poderia fazer um comercial comparando também contra a GM uhehueuheuhuuheh

Piada mesmo.

 

E vai continuar na mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Jetta 2.0 TSI mandou abraço.

 

O motorista do Jetta tava tomando uma bereja lá no fim da pista até esses dois chegarem.

 

:vts

 

Imagina botar o mito GTI? :vts :vts

 

Mito GTI não pode

 

Ele é de segmento inferior  [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se a plataforma realmente for a do Astra Europeu, vai ser um puta carro. Lá se não me engano no ano passado ou atrasado, o Astra foi considerado por muitos veículos de comunicação como o melhor carros da categoria, superando em todos os testes o "mito", inclusive concorrendo com as Mecas, pois mesmo lá, nas categorias superiores ele tem preço equivalente às Séries C (chega a 28 mil libras a versão OPC).

 

A plataforma pode ser boa, o carro ter boa qualidade, o 1.4T ter desempenho bom para o porte do carro, etc, mas de longe vai querer brigar com mercedez e bmw, se com os concorrentes diretos, corolla, civic, etc, a briga já vai ser complicada, imagina querer brigar com os carros acima, o pessoal de marketing e estratégia ta doente, pqp.

 

O opc realmente é um bom carro, concorrente do mito, mas não entra na disputa, é outro carro, outra categoria, outro público alvo, e outro preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada mesmo.

 

E vai continuar na mer**.

 

Com certeza, em vez de falarem "olha, mudou tudo, td que reclamaram solucionamos, agora está top" não, vão querer sair do segmento que nunca "entraram" pra bater na porta do de cima, só sendo fanboi demais pra acreditar.

Quero nem ver a taca que vai levar qd chegar o Civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando sai o New Civic por aqui?

 

A versão top, 94mil.

 

Contra os 107mil do cruze.

 

Outro concorrente que havia esquecido de mencionar, focus, top com teto solar, 105mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se noção mesmo, botaram a S10 dando uma puxadinha contra a Hilux, como se isso definisse tudo.

 

Agora botam um Cruzes do lado de uma Mercedes, que pode perder na arrancada, mas no restante da um banho no GM. Nem compara, não sei como os sem noção da GM fazem uma coisa dessa. Bom, depois do 0 a 400 m em 9s auheuwaeuawehuawehauwhe.

 

É como se  a VW colocasse um Up TSI do lado do antigo Cruzes e o Gm levasse uma benga sem tamanho, aí sair falando que é melhor porque arrancou na frente. Maior bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se noção mesmo, botaram a S10 dando uma puxadinha contra a Hilux, como se isso definisse tudo.

 

Agora botam um Cruzes do lado de uma Mercedes, que pode perder na arrancada, mas no restante da um banho no GM. Nem compara, não sei como os sem noção da GM fazem uma coisa dessa. Bom, depois do 0 a 400 m em 9s auheuwaeuawehuawehauwhe.

 

É como se  a VW colocasse um Up TSI do lado do antigo Cruzes e o Gm levasse uma benga sem tamanho, aí sair falando que é melhor porque arrancou na frente. Maior bobagem.

 

 

Ah, eu acho legal essas brincadeiras, como no caso da s10 X hilux, porque são concorrentes diretos, igual ocorre com recorrência em outros países.

 

Não define nada, mas é divertido.

 

Porém comparar carros em categorias diferentes, não faz sentido realmente.

 

Outro exemplo estilo o seu, seria como a vw colocar o mito no lado, levar na puxada, e só por isso achar que é me... não péra, é melhor sim.  [^]

 

 

Off:

 

Olhei o vídeo da s10 e hilux, achei a comparação válida, nesse caso, faz sentido, é algo que quem compra busca.

 

Mas achei um mais legal, hilux tomando pra 3 concorrentes, até amarok levou kkkkkkk: https://www.youtube.com/watch?v=avu-vetxeEU

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho legal como brincadeira, dei muita risada nos dois casos.

 

Embora S10 sempre teve boa reputação entre as picapes, a Hilux é mais bem vista para uso severo. Amarok é piada, carro de passeio.

 

A ação de marketing da GM pode até surtir efeito entre os ignorantes automotivos. Pegam a Mercedes de entrada, que não tem foco em desempenho e colocam ao lado de seu top de linha do segmento de sedans médios pra mostrar que é melhor de arrancada.

 

Se fosse na geração passada da BMW até 320i levava benga desse Cruze na arrancada.

 

Até um Up TSI se sai melhor na arrancada e custa quanto? 1/3 do valor dos citados? Quer dizer que é melhor? Não. É uma caixinha de fósforos atômica. Melhor que seus concorrentes mas não melhor que sedans médios em versão top.

 

Agora vamos comparar com alguns concorrentes diretos, (sabemos que ninguém vai sair da ccs Mercedes pra olhar um Cruze). Contra Jetta 2.0 TSI é uma benga bem forte, contra Focus 2.0 é capaz de fazer feio. E logo vem o Civic 1.5T, benga também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão top, 94mil.

 

Contra os 107mil do cruze.

 

Outro concorrente que havia esquecido de mencionar, focus, top com teto solar, 105mil.

 

Pelo que eu vi o civic vai partir já de 85 mil, entao acho q o top 1.5T com todas bugigangas deve sair pra la de 100k tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi o civic vai partir já de 85 mil, entao acho q o top 1.5T com todas bugigangas deve sair pra la de 100k tbm.

Os mais simples continuarão com o motor atual, o turbo vem na versão Touring que parece que custará mais de R$ 110.000,00.

 

 

Edit: Fui confirmar o preço e é isso mesmo, curioso foi o comentário do Carlos VW maníaco. 

 

Hackearam a conta do cara, só pode.

 

3dd79876c4.jpg

 

:vts  :vts  :vts

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...