Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mrc

[Vendo] Colunas para tw de gol g5, 6

Recommended Posts

tenho um kit duas vias german maestro concept, e gostaria de usar colunas mais direcionadas pros tweeters, acho q são de 30mm para o meu novo gol 2017 1.0 3cil trendline.

Editado por mrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHHuuumm... boa pergunta e resposta que também me interessa  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda a procura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

Duvida sobre similaridade das colunas... um telefonema na CSS e irão te informar...

 

Agora alguém vendendo colunas prontas de carro recém lançado... acho difícil... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida sobre similaridade das colunas... um telefonema na CSS e irão te informar...

 

Agora alguém vendendo colunas prontas de carro recém lançado... acho difícil... pasmafaute

são as mesmas, ao menos do g6 sim, vai que tem alguem trocando o carro e nao vai mas utilizar!!!!  pena nao ser adepto do diy... por enquanto ficam no painel em copinhos... ja pensou uma do wagner usadinha a preço de banana.... vai que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz umas colunas baseadas no g5/6 pois num grupo de whatts zap pessoas me disseram ser as mesmas, porem quando fui pegar elas ontem e as colunas do g7 sao diferentes sim, talvez pq mudou totalmente o painel nao sei, fato eh que estou com essas colunas paradas, e soh vou voltar a mandar fazer novamente quando vender essas, se alguem interessar posso vender os tw audison voce ak6 q estao nelas tb... mando fotos por zap, 35 99142-3997

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz umas colunas baseadas no g5/6 pois num grupo de whatts zap pessoas me disseram ser as mesmas, porem quando fui pegar elas ontem e as colunas do g7 sao diferentes sim, talvez pq mudou totalmente o painel nao sei, fato eh que estou com essas colunas paradas, e soh vou voltar a mandar fazer novamente quando vender essas, se alguem interessar posso vender os tw audison voce ak6 q estao nelas tb... mando fotos por zap, 35 99142-3997

 

Tem fotos delas??? Quanto quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo passar pelo whatsapp... Me add aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o preço eh 650 frete Free com o tweeter audison voce ak6. Ou 250 frete Free sem os tweeters...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coluna mais tw 600 reais... De Natal... De um brilho a mais no Dingobel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tweeters vendidos... agora somente coluna por 200... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 reais na coluna, ou aceito equipos de som automotivo na troca como manta, cabo rca axum 4mt, lampada led h7...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la pessoal, pra sair, 150 reais... paguei o dobro disso e nunca usei...  mandei fazer as corretas pro gol g7 agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up... 150 reais frete grátis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...