Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Dois interessados no midbass...  depois eu vendo e nego fica chorando como sempre...  quem tiver interesse que bata logo o martelo, pois não seguro equipos. :rever1:

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando

 

Aproveitem, pq até segunda sai os mids e sobrarão os tweeters, que duvido que fique muito tempo, pois ou vendo rapido, ou vai pro set. hehehe

 

Tenho tbm rca audioquest que logo anunciarei.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upando com kit hybrid ovation ativo...  1000 reais pra ir embora logo, tweeter com baixo fs e corte original em 1800hz.

 

não seguro, pagou levou. ta nesse preço pra ir rápido

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deixando claro que tem 3 interessados já no kit hybrid ovation, então quem pagar primeiro leva...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quase vendido o kit hybrid ovation, 3 reais interessados no kit, quem pagar primeiro leva.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit Hybrid ovation vendido e aguardando pagamento...

 

sobrou o morel elate com tweeter supremo piccolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: caso não venda rápido sai de venda, portanto aproveitem a chance.(pq sinceramente não quero vender, só estou vendendo pq estou me desfazendo de tudo no momento por capitalização pra compra de imóvel)

 

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu to vendo nos preços dos kits vendidos aqui no fórum, esse meu ta de graça;

 

quase desistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up,,, pelo que to vendo vou desistir, pois vejo kits bem inferiores sendo vendidos aqui pelo mesmo preço... Depois não compro nada nem parecido com este valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com a grana agora seria meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com a grana agora seria meu.

Parcelo pelo Mercado livre se quiser... Não perca a oportunidade. É um baaaita kit. Só to vendendo pq vou casar, estamos mobiliando a casa com tudo novo, etc. e por isso preciso capitalizar...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sair de venda... se não vender urgente

 

façam propostas, pois estou tendendo fortemente a instalar...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sair de venda logo logo.

 

e tenho certeza que assim que eu tirar de venda, vai aparecer nego querendo comprar, igual foi com o dvd kenwood, só que depois não vendo, como não vendi o dvd.

 

portanto aproveite antes  que seja tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...