Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Encontro do SQ Dia 04/06/2016, Mercadocar Barra Funda, SP...

Recommended Posts

Beleza. As 10hs eu consigo chegar, eu acho hahahaha

 

Quem mais vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou aqui, 2 andar bem na frente da entrada. Meu carro e um Fiat Linea prata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu estou no primeiro andar, logo depois da rampa a direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs ja to no estacionamento, vi seu carro, acho que seria melhor levar aqui pro fundo ta bem mais vazio tem mais vagas e não fica tanta gente.rodeando igual ai na entrada da loja! To aqui no corredor f, new fiesta preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Nos ficamos no segundo andar do estacionamento, lá no fundo. Favor levar os carros pra lá.

 

Saindo agora. Chego em 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na frente do Civic do Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal hoje la! Gostaria nde agradecer ao kired, o wuemura e ao triatletadan pelo conhecimento passado e a oportunidade de ouvir os sistemas! E relatando, que som é esse em do civic? Coisa de louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So cheguei em casa agora a pouco, fui conhecer o trabalho do Eddie e as salas de música.

 

É uma coisa de outro mundo tamanha a qualidade de som! O negócio foi tão bom que dava para varar a noite ouvindo música!

 

Valeu Eddie!

 

Obrigado a todos que foram e doaram seu tempo para ouvir o meu sistema. Eu queria ter ouvido o civic mas quando eu estava liberado ele já tinha ido.

 

Quem sabe na próxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os sets?

Alguém com reviews??

O civic do Danilo é um caso a parte...

Em agosto, tentarei ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou experiente no assunto, sou iniciante ainda, mas sim o civic é um caso a parte, impressionante!

Fox do kired show também, me convenceu a bolar algo na colina para meu tweeter e o sistema do wuemura bem diferente, realmente bastante envolvente, preenche todo o espaço do carro e é interessante, são sons vindos de todos os lados, guitarras bem destacadas, só ouvindo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só ouvi o Fox, achei o acabamento e a construção bem clean e discreta. Gostei do detalhamento do som.

 

Palco maravilhoso, apesar dele ter dito que estava fora, eu achei muito bom! Ainda mais depois que o Dan foi lá e colocou uns discos de teste, aos meus ouvidos pelo menos, estava bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu comentário foi apagado !?

 

Queria agradeçer a quem me mostrou os Sets. Muito obrigado pela experiencia

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teve algum problema, varios comentarios em diversos tópicos sumiram!

Não sei se repararam, mas o fórum estava com um grande problema de acesso.

 

Pode ser que voltou algum backup de dias atrás, pois eu estava com 29 "notificações" para ver "de novo", ou seja, acho que voltou para dias atrás.

 

Obs: apagaram os meus também que foram:

 

1) Muito interessante o projeto sobre 5.1 canais do carro do Wuemura. Parabéns pelo trabalho realizado, realmente conseguiu simular um HT.

 

2) Gutão escuta Madona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired, vc é o fã da Madona, falaram até que vc estava assoviando like a virgem qdo te encontraram... o-o-  :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...