Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Player de alto nível raro de encontrar no estado que esta pois tem todos acessórios originais, manuais, caixas totalmente integra de todos os equipamentos tudo sem detalhes e em perfeito funcionamento. Acompanha flat cable reserva.
 

 

Apenas R$3600 !!! sem choro  
Aceito PXA-H701 como parte de pagamento tem que estar intacto , sem detalhes e com caixa.

 

LsltLyC.jpg

OqjUqb8.jpgqpo5LOu.jpg

 

Manuais:

Player

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEX-P9

Processador
http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEQ-P9

Interface Ipod

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/Accessories/Smartphone-and-iPod-Cables/CD-IB100II

 

 

 Pode ser parcelado via mercadolivre.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Referencias: mymaster, brz, beraldo, guimock, BYRONALD, DanielFreitas, janderstyle, erto, Julião Tadeu, Rafaelsound, VRSURF, rocchhaa, rickfvb, Tiago
.Som, klutz, ronaldoohashi, DEK, murillo_g_b, ScuLt, jc sa, GARAGAOZ, ViihBass, Flessas, TiagoMil, Lupg, Vinicius MB, Guto-Black Belt, Rodrigo Wai, SempreCurioso, raphael moreira, EvertonCa, delima, peterzom, martillitodeoro, Splashclube, rubens9510, marcow, claytonzmvox, Purcino, lendel, Alves, fernandoribas, febao, Bruno Malachini, vinipda, Dhuberto, tayner, fernandofb, dcarminw, offtime, Guga_Mao .

Editado por DBASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combo que na minha opinião é melhor que DRZ, P99rs, etc..

 

já tive e toca demais

 

recomendo o kit e o vendedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Guto. :legal:

Combo que na minha opinião é melhor que DRZ, P99rs, etc..

 

já tive e toca demais

 

recomendo o kit e o vendedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos add.

 

Obrigado Guto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. :legal:
Propostas ?
  

Editado por DBASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combo zerado... e ainda tem cabo flat reserva...  OpO

 

Dbass recomended!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para cima com preço promocional !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceita troca por um rim? tenho dois em bom estado... [¨]  :P  o-o-  o-o- 







Ps, já tive esse combo, e é simplesmente fantástico. Se eu pudesse, eu teria de novo. recomendo o combo e o vendedor.

 

abs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...