Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedromoraes

duvida na escolha do amplificador

Recommended Posts

pessoal desculpa se postei na area errada

 

sou bem leigo com som e to perdido com tantas opções

 

antigamente eu tinha um sub unlike 15 450 rms bobina dupla + 1 par de 6x9 ligado numa taramps tl 1800 num opala 4 portas, atendia bem o meu gosto, mas sentia falta dos agudos, principalmente voz

agora to com um gol e peguei essa caixa de um amigo, ele praticamente me deu, é um pouco exagerado para o que eu quero mas peguei mesmo assim, tem 2 bomber de 15, procurei informações sobre ele na internet mas nao encontrei, acho que é bem antigo, o cara me disse que tem 600 rms casa, mas não sei, e veio a corneteira tambem

 

qual potencia eu pego pra tocar? tem problema colocar uma potencia mais fraca? pq não quero tocar o maximo do som, a corneteira quero deixar bem baixo pra nao gritar muito, quero mais os graves. a bateria é 60ah, quero manter ela

 

tirei umas fotos KrYG3Lx.jpgcm7AbN8.jpg

 

 

 

qualidade bem ruim, mas acho que da pra ter noção do que tem, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de grave voce quer?

Com esses woffer ai voce so vai ter poc poc poc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse falante ai é recondicionado as vezes nem bomber é, eles nunca fizeram destroyer assim posso te afirmar, se puder tire os woofer da caixa pra ve se consegue mais info sobre eles. ai sim da pra ver um ampli apropriado para eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer força e grave seco, bota 3x12", bem melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer força e grave seco, bota 3x12", bem melhor!

entao eu nao queria mexer com som agora, só peguei esse trambolho por causa do preço kkk, queria uma potencia pra ir empurrando por enquanto e mais pra frente eu mexo se precisar, to sentindo falta de um som bacana no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ti3Xvgz.jpgV9TI3Tj.jpg

 

um dos falantes ta bem detonado, cone amassou e tem um rasgo, atrapalha no som? tem como resolver? se for so um detalhe estetico eu nem ligo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara são dois papão de 800 eles sao otimos tocam forte e tocam muito bem pra fora bem se possivel veja se consegue reparo original pra eles pois é um belo sub. manda email pra bomber as vezes eles tem o reparo original pra vender

 

um sd 1600 tocaria muito bem eles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara são dois papão de 800 eles sao otimos tocam forte e tocam muito bem pra fora bem se possivel veja se consegue reparo original pra eles pois é um belo sub. manda email pra bomber as vezes eles tem o reparo original pra vender

 

um sd 1600 tocaria muito bem eles 

 

obrigado pela ajuda cara, uma bateria de 60 ah segura essa sd 1600 + outra pra corneteira? que potencia vc recomenda pra corneteira? 

 

nao achei o reparo, sera que esse rasgo vai atrapalhar no som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...