Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Golbola

Stetsom 500CL

Recommended Posts

Galera comprei um amplificador Stetsom cl500 500w...

Como eu instalo ele em meu veiculo, tem que passar o fio positivo, e os dos alto falantes já estão passados.

 

PopZFXS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser desrespeitoso, mas minha dica é: venda ou pegue seu dinheiro de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser desrespeitoso, mas minha dica é: venda ou pegue seu dinheiro de volta.

 

Kkkk, cara é que eu tinha um retratil antigo que não tinha entrada usb só funcionava dvd, porém todas as saidas de audio estavam queimadas...

Ai eu troquei o meu retratil, por um aparelho pionner + esse amplicador e voltei 50,00 reais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que puxar fio do alto falante do player pra ligar como sinal no amplificador e depois puxar os fios do amplificador pros alto falantes. Ligar positivo, terra e remoto (não sei se esse modelo tem remoto automatico).

Enfim, eu seguiria a dica do Alves, liga os alto falantes no player ou pega um amplificador melhor.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive esse amp e posso te dizer com experiência própria, segue o conselho do pessoal r liga direto no player, esse stetson distorce demais o som,além do mais demanda muitos fios pra ser instalado, direto no player tem mais qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho até hj esse Stetsom, e coloquei ele pra tocar o kit 2 vias, dps mudei para um SD200 usadinho por 90 mangos, muito melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente vender pelos 50,00 que você voltou na troca e ligue os alto falantes direto no player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mor di deuzu, não venda!

vender seria passar o problema pre frente

faça um bem para a humanidade, destrua o modulo.

Ou na melhor das hipoteses use como churrasqueira

automotiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mor di deuzu, não venda!

vender seria passar o problema pre frente

faça um bem para a humanidade, destrua o modulo.

Ou na melhor das hipoteses use como churrasqueira

automotiva.

realmente o bichinho esquenta pacas,por isso não pode ser instalado em qualquer lugar,que pode incendiar o carro,ou seja porta malas na telha, ai vai gastar brincando uns 20 metros de fio paralelo,para ligar ele.Até entendo a vontade do rapaz em ligar para ouvir uma musica com mais volume,mas a qualidade deixa muito a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mor di deuzu, não venda!

vender seria passar o problema pre frente

faça um bem para a humanidade, destrua o modulo.

Ou na melhor das hipoteses use como churrasqueira

automotiva.

chorei de rir !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um player daqueles bem baratinho, que a saida é mais fraca que as dos pioneer compensava ligar, mas num pioneer não comprensa ligar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um que gostaria de ter esse módulo !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

qdo ligo o ventilador,  meus papeis saem voando.... esse amplificador ia me ajudar um bocado. :vts

 

 

se fosse um aquarius 9090 ou um tojo AB2000 / AB2200, até ia...  marcaram época e é o que tinha de melhor (ou eram eles, ou fo$gate). Mas esse CL500 veio em uma época que os mosfet já tinham popularizado, e conseguiram fazer um troço muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um que gostaria de ter esse módulo !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

qdo ligo o ventilador,  meus papeis saem voando.... esse amplificador ia me ajudar um bocado. :vts

 

 

se fosse um aquarius 9090 ou um tojo AB2000 / AB2200, até ia...  marcaram época e é o que tinha de melhor (ou eram eles, ou fo$gate). Mas esse CL500 veio em uma época que os mosfet já tinham popularizado, e conseguiram fazer um troço muito ruim.

E existe uma versão dele autoentitulada hi end que inclusive eu tive,era 2 ohms e dava pra ligar os meia nove e os triaxiais roadstar,e eu achava que tava bonito no pedaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amplificadorzinho não é um do melhores, mas dá para "quebrar" um galho! Apesar que hoje temos amplificadores infinitamente superiores a esse CL500. O problema desse tipo de amplificador é que ele gera potência média com baixa distorção até médio volume do cd-player. Ergueu mais o volume do player aí lascou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...