Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
souza

nylon braids 8 medidas p/cabos de 3 mm² até 120 mm²

Recommended Posts

nylon braids

 

bitolas de:

 

3mm  para cabinho até 3 mm²  = 1,48 MT

4 mm para cabinho até 6 mm²  = 1,58  MT

6 mm para cabo até 10 mm²     = 2,25  MT

8 mm  para cabo até 21 mm²     = 2,72 MT

10 mm   para cabo até 33mm²   = 3,26 MT 

12 mm para cabo  até 53 mm²    = 4,05 MT

16 mm  para cabo até 73 mm²    = 9,96 MT 

20 mm para cabo até 120 mm²    = 5,95 MT

 

aceito  BCASH , MERCADO PAGO , TRANSFERÊNCIA, DEPÓSITO

 

venda minima 1 metro 

Editado por souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem foto dos produtos? Me interesso pra fazer um acabamento melhor no meu sistema. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disponibilidade de cores por medida, por favor  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sousa, tbm faço parte do Htforum e to querendo montar um cabo pra minhas frontais, com um bom acabamento.

Vou precisar de 2 pernas de 3 metros.Pretendo usar o cabo Shok FW12 .A malha de 8mm é suficiente ou precisarei da de 10mm?

Quanto fica 6 metros de malha e termo retratil vermelho e preto pra acabamento ? acho que devo precisar de 4 pedaços do termoretratil mais grosso pra dar acabamento na malha e 8 pedaços sendo 4 vermelhos e 4 pretos pra acabamento na ponta do cabo que entra nos plugs banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...