Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
emanuelnobrega

Player com 3 way, TA e por US$ 100,00 - Pioneer liberou geral.

Recommended Posts

Seguindo a tendência da linha 2015 de DVD’s, a Pioneer incorpora funções para SQ como alinhamento de tempo e crossover de 3 vias em players de menor custo. É, parecem ser os últimos lances a fim de manter o segmento vivo frente aos players originais.

 

 

 

hsFfjrv.jpgwVHFqkv.jpg

 

obs: Post editado para correção da nuvem de tags.

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valores em US$:

 

MVH-X580BS              100,00             (Digital Media Receiver, não reproduz CD)

 

DEH-X6800BS             120,00

 

DEH-X7800BHS          150,00

 

DEH-X8800BHS          180,00

 

FH-X731BT                 140,00             (2 DIN)

 

FH-X830BHS              180,00             (2 DIN)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção, assim como no caso do AVH-278 e AVH-X2780, atentar para o fato de modelos muito parecidos não incorporarem as funções para SQ. Também vale salientar que um modelo (DEH-X6800) não possui saídas de 4 volts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem previsão pra comprar em dilmas? Tava pensando em comprar o novo modelo do golfinho, sera que compensa esperar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante! Tomara que a Pioneer volte a produzir players bons como antigamente, com acabamento melhor, botões e roda do volume com um toque mais suave, etc.

O DEH-X8780BT que uso em comparação com o DEH-X9650BT (linha superior) perde feio na qualidade do material dos botões e animação e definição da telinha.

 

Vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que acaba forçando os outros fabricantes a incorporar essas tecnologias também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, se chegar aqui na faixa dos 600 o media receiver, vai ser um PUTA adianto na vida!

com certeza!!!

sempre senti falta de players nessa faixa d preço, inclusive já ate citei isso em alguns tópicos aqui...não temos nada com um toque a mais d qualidade...ou é o basico de 300..400 reaall; ou os top de 1500...2k.

espera p vee quanto q chega aqui...e se chega mesmo...rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante! Tomara que a Pioneer volte a produzir players bons como antigamente, com acabamento melhor, botões e roda do volume com um toque mais suave, etc.

O DEH-X8780BT que uso em comparação com o DEH-X9650BT (linha superior) perde feio na qualidade do material dos botões e animação e definição da telinha.

 

Vamos aguardar!

 

To de olho em um igual o seu pra comprar, vc poderia me dizer alguns prós e contras dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já instalei o avx-h5880tv e ouvi outro carro com o mesmo dvd. Realmente o áudio melhorou bastante. Não resisti e acabei comprando um tb. Quase não comprei pq o Eq só vai até 12khz, mas até que não tá fazendo diferença.

Com os players da Alpine eu conseguia viver tranquilamente sem TA (gostava assim, pois achava mais natural). Com o Pioneer o TA tem sido indispensável, porém, com resultado bastante interessante.

Já testei com HD externo com FLAC e gostei, exceto pela organização das pastas, que ficam na ordem de criação no HD, enquanto que as músicas ficam em ordem alfabética, o q obriga a numerar as músicas. Outro ponto ruim ao usar o HD (2,5" comum, não era SSD) é a demora para iniciar a leitura. Não sei se isso seria resolvido com um SSD, mas seria muito mais caro.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sony tinha uma linha assim antigamente, meu player é dessa linha. Tem TA, 3 pares rca, eq. De umas 10 bandas, so que a construção nao era das melhores. Tive um problema na solda do usb com uns 3 meses após a compra. É melhor que muitos players mais caros, acho justo, oferece recursos mas tinha preço a altura da qualidade.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente tem me preocupado o avanço dos players originais. As montadoras adotam medidas que impossibilitam instalar um outro player no painel.

Seja no caso de incorporar funções do computador de bordo na HU, seja usando tamanhos incompatíveis com HUs genéricas, o fato é que ficamos muito limitados no upgrade do audio.

Mesmo nos sistemas que deveriam ser Tops isso é um problema. Nos novos Audis a HU é interna e só vemos a tela escamoteável com funções incorporadas do computador de bordo e do som, tudo junto. TA não tem, equalização só 3 bandas, controle de sub não tem, muito complicado.

Mesmo em carros mais modestos isso vem se tornando um problema como no caso dos carros da Ford em que o tamanho da HU impede a troca por HUs genéricas.

 

Infelizmente eu imagino que no futuro ficaremos todos limitados ao som original com no máximo possibilidade de adicionar módulo e sub como upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os processadores podem agregar recursos a essas HU originais, como TA, crossover entre outros, e será que fazem falta em um bang e olufsen, que são projetados para esses carros top?mesmo o A3 tem uma versão com esses equipamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico! Excelente player! Muito TOP por um preço muito baixo! Gostei muito do crossover 3 way!

 

Show de bola!

 

Será que rola comprar na gringa e mandar vir pro Brasil?

 

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente tem me preocupado o avanço dos players originais. As montadoras adotam medidas que impossibilitam instalar um outro player no painel.

Seja no caso de incorporar funções do computador de bordo na HU, seja usando tamanhos incompatíveis com HUs genéricas, o fato é que ficamos muito limitados no upgrade do audio.

Mesmo nos sistemas que deveriam ser Tops isso é um problema. Nos novos Audis a HU é interna e só vemos a tela escamoteável com funções incorporadas do computador de bordo e do som, tudo junto. TA não tem, equalização só 3 bandas, controle de sub não tem, muito complicado.

Mesmo em carros mais modestos isso vem se tornando um problema como no caso dos carros da Ford em que o tamanho da HU impede a troca por HUs genéricas.

 

Infelizmente eu imagino que no futuro ficaremos todos limitados ao som original com no máximo possibilidade de adicionar módulo e sub como upgrade.

Também pensava assim, mas pra esse tipo de situação onde não dá pra tirar a HU original, o problema pode ser resolvido instalando um sistema de áudio paralelo

 

Como?

 

Adicionando uma HU com frente removível em qualquer lugar (embaixo ou dentro do porta luvas, embaixo do banco ou se o carro tiver algum espaço disponível, no próprio painel)

 

E o espaço?

 

Só vai precisar de um espaço para alocar a frente do rádio (na pior das hipóteses)

 

Veja esse tópico onde o cara mostra como deixar a frente removível longe do rádio usando um cabo flat. Não é a coisa mais simples do mundo, mas não é impossível.

Tópico-> http://forum.ih8mud.com/threads/85-fj60-remote-faceplate-stereo-install.816807/

 

Aqui no forum o almatias usou a mesma solução.

Tópico-> http://autoforum.com.br/topic/202412-toyota-zio-tudo-novo-de-novo/page-16

 

O offtime tem no carro dele um sistema de áudio paralelo ao original, ficou excelente, mas tinha o espaço para instalar um rádio a mais no painel. O restante ficou tudo original e os 2 sistemas funcionam de forma independente.

Tópico-> http://autoforum.com.br/topic/193914-peugeot-408-4-way-pronto-ajustando-fotos/

 

Pra quem quiser pesquisar mais sobre o assunto, procure por "remote mounted faceplate"

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da tranqüilo fzndo paralelo...montei um assim no 307 do meu cunhado, pra não tirar o oem.

Ouu a solução seria usar processador mesmo se a hu original prestar...rsrsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da tranqüilo fzndo paralelo...montei um assim no 307 do meu cunhado, pra não tirar o oem.

Ouu a solução seria usar processador mesmo se a hu original prestar...rsrsss

HU original atende para um set original, acima disso vira gargalo na maioria das vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate da p trazer...mais vai sair uns 700 conto p mais...com frete e taxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Com esses ajustes de 3 way, com TA, por 700 contos e um EQ com 13 bandas, acho show de bola! Justo! Acho que vale muito a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...