Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
emanuelnobrega

Player com 3 way, TA e por US$ 100,00 - Pioneer liberou geral.

Recommended Posts

Comprei esse player, só esperado chegar.... Aproveitado, estou pensando em pegar o kit duas vias novo da Audiophonic (sensation) e mais pra frente um sub. Qual amp pra um sistema desse seria adequado? Meu orçamento é realmente curto, por isso vou montar meu som em partes.

Não esqueça de voltar pra comentar o que achou do player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse player, só esperado chegar.... Aproveitado, estou pensando em pegar o kit duas vias novo da Audiophonic (sensation) e mais pra frente um sub. Qual amp pra um sistema desse seria adequado? Meu orçamento é realmente curto, por isso vou montar meu som em partes.

Pega o sd 400.4 evo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra atualizar aqui e dar as minhas impressões sobre o player.

 

Já vou avisando que sou leigo, mas com a ajuda de voces eu comecei a entender um pouco mais de SQ. 

 

O player é bem completo mesmo, mesmo no modo Normal (Front/Rear/sub). O modo rede(TW/MIDS/Sub) eu ainda não pude mexer devido à estalação. E como estou sem grana pra refazer a instalação eu vou deixar mais pra frente.

 

Mas o simples fato de poder ajustar a posição onde você está sentado, fazer cortes básicos no cross dele e mais o TA, já deu pra ajudar. Quando saí da loja achei que o som estava muito estridente, mas foi só configurar a posição para a frente esquerda que o som mudou da água para o vinho. Já dá uma certa centralizada no palco. Isso sem falar nas 13 bandas de EQ, no crossover e no TA.

 

Eu recomendaria pra qq ujm que quer um player pra fazer 3-way e não gastar muito em uma HU zero bala. 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra atualizar aqui e dar as minhas impressões sobre o player.

 

Já vou avisando que sou leigo, mas com a ajuda de voces eu comecei a entender um pouco mais de SQ.

 

O player é bem completo mesmo, mesmo no modo Normal (Front/Rear/sub). O modo rede(TW/MIDS/Sub) eu ainda não pude mexer devido à estalação. E como estou sem grana pra refazer a instalação eu vou deixar mais pra frente.

 

Mas o simples fato de poder ajustar a posição onde você está sentado, fazer cortes básicos no cross dele e mais o TA, já deu pra ajudar. Quando saí da loja achei que o som estava muito estridente, mas foi só configurar a posição para a frente esquerda que o som mudou da água para o vinho. Já dá uma certa centralizada no palco. Isso sem falar nas 13 bandas de EQ, no crossover e no TA.

 

Eu recomendaria pra qq ujm que quer um player pra fazer 3-way e não gastar muito em uma HU zero bala.

Legal....o bom é q mesmo não tendo muuita experiência como vc mesmo disse, percebeu como alguns ajustes fazem bastante diferença.

To ensaiando p pega um player desse aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Primeiro video do 7880 mostrando o uso de pastas e o som. Notou se o som está mais flat comparada a linha DEH dos últimos anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Primeiro video do 7880 mostrando o uso de pastas e o som. Notou se o som está mais flat comparada a linha DEH dos últimos anos?

Cara, não posso responder quanto ao som comparado pq eu não ouvi os modelos anteriores.....

 

Pretendo fazer mais videos sobre o aparelho mostrando as pastas.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não posso responder quanto ao som comparado pq eu não ouvi os modelos anteriores.....

 

Pretendo fazer mais videos sobre o aparelho mostrando as pastas.... 

Estou com um player desse tambem , deixei os cortes no player e o modulo em full

800.4 v2 ( achei bem fraco nos subs e pior que o 800.4 antigo no stereo...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade: qual o tamanho do pen-drive usado e a leitura é rápida quando se liga o rádio.

 

:legal:

 O pen drive é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689477342-mini-pendrive-frete-gratis-sandisk-16gb-usb30-cz43-ultrafit-_JM (mesma capacidade desse do anuncio)

 

depois de ligado o som demora cerca de 3 segundos pra começar a tocar.

Editado por Rodrigo danelon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença do MVH-X588BT para o DEH-X7880BT? 

 

Funciona legal essa interação com smartphone android? Tipo, toca spotify sem necessidade de ligar fio? é via BT? To interessadíssimo em voltar a investir em um som decente depois de alguns anos sem nada.

 

To voltando! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença do MVH-X588BT para o DEH-X7880BT?

 

Funciona legal essa interação com smartphone android? Tipo, toca spotify sem necessidade de ligar fio? é via BT? To interessadíssimo em voltar a investir em um som decente depois de alguns anos sem nada.

 

To voltando!

Vai usar os full Tang-Band? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai usar os full Tang-Band? :vts

 

Fala Alves! 

 

Rapaz, não os tenho mais (eu vendi pra vc algum par, não foi?) mas a ideia seria trabalhar com fulls mesmo. Só que não tenho mais tempo nem garagem (não moro mais em casa). Habilidade nunca tive, rs. Então estou procurando um instalador caprichoso em Niterói (ou RJ) pra montar um projeto comigo. Podia ser lojista ou não, conhece alguém aqui do fórum?

 

A ideia vai ser uma HU como essa do tópico + amp 4ch digital simples + fulls em peitinhos (o painel do fit é grandão) + 1 sub modesto (ainda tenho um nar 12-1). 

 

To me animando novamente. Pra mim é assim: ou som nenhum ou som bacaninha. 

 

Vou abrir um tópico em breve para absorver mais ideias! 

 

Grande abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Alves!

 

Rapaz, não os tenho mais (eu vendi pra vc algum par, não foi?) mas a ideia seria trabalhar com fulls mesmo. Só que não tenho mais tempo nem garagem (não moro mais em casa). Habilidade nunca tive, rs. Então estou procurando um instalador caprichoso em Niterói (ou RJ) pra montar um projeto comigo. Podia ser lojista ou não, conhece alguém aqui do fórum?

 

A ideia vai ser uma HU como essa do tópico + amp 4ch digital simples + fulls em peitinhos (o painel do fit é grandão) + 1 sub modesto (ainda tenho um nar 12-1).

 

To me animando novamente. Pra mim é assim: ou som nenhum ou som bacaninha.

 

Vou abrir um tópico em breve para absorver mais ideias!

 

Grande abraço!

Ainda tenho um par de tw TB. :vts

 

Dá uma olhada no SD400.4evo (modelo novo). Deve cair muito bem nesse set.

 

Se souber de algum instalador por aí, te aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença do MVH-X588BT para o DEH-X7880BT?

 

Funciona legal essa interação com smartphone android? Tipo, toca spotify sem necessidade de ligar fio? é via BT? To interessadíssimo em voltar a investir em um som decente depois de alguns anos sem nada.

 

To voltando!

588 - não tem leitor de discos

7880 - tem leitor de discos

 

O restante é exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho um par de tw TB. :vts

 

Dá uma olhada no SD400.4evo (modelo novo). Deve cair muito bem nesse set.

 

Se souber de algum instalador por aí, te aviso.

 

Esse aqui???

 

Nossa, as coisas estão bem mais em conta do que há meia dúzia de anos atrás. Dá até pra fazer biampli com esse (se optar por duas vias) e depois usar outro exclusivo para o sub.

 

Preciso muito de um instalador caprichoso mesmo!!! 

 

@gustavomp3, 

 

Curioso serem iguais e o com disco estar sempre mais barato, rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui???

 

Nossa, as coisas estão bem mais em conta do que há meia dúzia de anos atrás. Dá até pra fazer biampli com esse (se optar por duas vias) e depois usar outro exclusivo para o sub.

 

Preciso muito de um instalador caprichoso mesmo!!!

 

@gustavomp3,

 

Curioso serem iguais e o com disco estar sempre mais barato, rs.

Pode ir tranquilo nesse amp. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse código é o da versão americana/europeia, o nacional é o DEH-X7880BT, já está disponível e por um valor menor que o da versão sem leitor de CD.

 

http://www.shoptime.com.br/produto/128361251/som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax

 

Mas o DEH-X8800 tem algumas diferenças para o nacional DEH-X7880... uma delas é a saída RCA de 4v, enquanto o nacional é de 2v.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o 7880, em breve abro um tópico. Ia abrir no SQ mas pelos projetos que ando vendo, acho que vou pro geral... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o DEH-X8800 tem algumas diferenças para o nacional DEH-X7880... uma delas é a saída RCA de 4v, enquanto o nacional é de 2v.

A versão americana é DEH-X7800BHS  esse 8800 é outro modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o DEH-X8800 tem algumas diferenças para o nacional DEH-X7880... uma delas é a saída RCA de 4v, enquanto o nacional é de 2v.

 

A versão americana é DEH-X7800BHS  esse 8800 é outro modelo

 

Na verdade a versão americana seria o DEH-X6800BS mas esse incorpora o recurso de rádio Sirius. O modelo perfeitamente correspondente é o DEH-X6900BT (linha 2017).

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...