Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emanuelnobrega

Player com 3 way, TA e por US$ 100,00 - Pioneer liberou geral.

Recommended Posts

588bt tem a mesma carcaça do 7880

tu ta de brinquention with me Pionner ? 

era so questão de aproveitar o espaço adicional. a do 7880 é maior pelo driver de cd. não é?

588bt

auto-radio-pioneer-mvh-588bt-c-usb-e-blu

7880

maxresdefault.jpg

Editado por unBond_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era so questão de aproveitar o espaço adicional. a do 7880 é maior pelo driver de cd. não é?

588bt

Esse não é o 588

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

588bt

7880

maxresdefault.jpg

A gent tava nessa discussão esses tempos ai...

O 568bt era sim menor, mas o 588bt tem o mesmo tamanho do 7880, mesmo sem o driver.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

fala sério se soubesse disso tinha  pego o 7880 à tempos. :banghead

Bom, saiu por 307, agora é aguardar chegar e dar uma mudada no set. [^]

Preciso encontrar um pot digital pra fabricar a interface

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi discutido isso aqui anteriormente, será possível utilizar um hu desses como processador de audio ? (MVH-X580BS)

Por exemplo, tenho um New Fiesta com sync original, pegaria as saidas de audio e faria um RCA para a entrada no Pioneer, e do pioneer para os modulos, etc.

Penso que utilizando dessa maneira, daria certo a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver entrada de áudio, até dá. Mas lembre-se q o sinal não melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver entrada de áudio, até dá. Mas lembre-se q o sinal não melhora.

Na verdade a ideia não é melhorar o sinal, até mesmo porque o som do new fiesta é bem plano, gosto até da qualidade do som original.

A ideia seria tratar o sinal, eq de leve, TA, usar os cortes do 3 way etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a ideia não é melhorar o sinal, até mesmo porque o som do new fiesta é bem plano, gosto até da qualidade do som original.

A ideia seria tratar o sinal, eq de leve, TA, usar os cortes do 3 way etc. 

Aonde colocaria? não ficaria muito "contra mão não" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um agora por ~310, estou bolando um jeito de fazer a instalação totalmente paralela ao som original do carro. O maior problema é como trocar rapidamente entre eles e os bipes do carro, acho que vou deixar os TWs originais só pros bipes e montar um TW no painel pro som "de verdade".

@unBond_, existe alternativas, tipo colocar um extensor da frente do aparelho (já vi projetos assim) ou colocar no porta luvas, não conheco o NF bem, mas no meu carro têm espaço de sobre lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai instalar uma HU com intuito de equalizar, por que não deixa o sync pra controlar as funções do carro apenas sem áudio e colocado Média Player pra fazer a função ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde colocaria? não ficaria muito "contra mão não" ?

Opa! cabe dentro do porta luvas, o modelo MVH-X580BS é compacto até, caberia tranquilamente.

Já que vai instalar uma HU com intuito de equalizar, por que não deixa o sync pra controlar as funções do carro apenas sem áudio e colocado Média Player pra fazer a função ?

Por exemplo, não quero toda vez que for ter que mudar uma musica, fazer pelo comando do volante. para efetuar uma busca em pastas quero ter a facilidade de usar os botos originais, etc.. quero manter como original com o hu dentro do porta luvas..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! cabe dentro do porta luvas, o modelo MVH-X580BS é compacto até, caberia tranquilamente.

Por exemplo, não quero toda vez que for ter que mudar uma musica, fazer pelo comando do volante. para efetuar uma busca em pastas quero ter a facilidade de usar os botos originais, etc.. quero manter como original com o hu dentro do porta luvas..

Mas aí você usuária o controle remoto. É só uma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas se essa pergunta não é pertinente ao tópico..

Comprei um dvd Pioneer avh x 2880 devido aos comentários pela internet sobre sua qualidade sonora, funções tá 3 way e etc.. minha dúvida é em relação ao ajuste dessas novas funções , p um leigo como eu é possível fzer o ajuste intuitivamente? Alguém tem esse dvd em questão q possa me ajudar a ajustar?

Meu conjunto de som se resume a um módulo ground zero ( não me recordo o modelo exato no momento) é de entrada 90 rms por canal , mais um kit duas vias ground zero de 110rms ( tbem não me recordo o modelo exato) , mais um sub jl de 300rms ligado em bridge.

Se alguém puder me ajudar agradecido

Meu dvd vai chegar semana q vem , não estou com ele instalado ainda .obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas se essa pergunta não é pertinente ao tópico..

Comprei um dvd Pioneer avh x 2880 devido aos comentários pela internet sobre sua qualidade sonora, funções tá 3 way e etc.. minha dúvida é em relação ao ajuste dessas novas funções , p um leigo como eu é possível fzer o ajuste intuitivamente? Alguém tem esse dvd em questão q possa me ajudar a ajustar?

Meu conjunto de som se resume a um módulo ground zero ( não me recordo o modelo exato no momento) é de entrada 90 rms por canal , mais um kit duas vias ground zero de 110rms ( tbem não me recordo o modelo exato) , mais um sub jl de 300rms ligado em bridge.

Se alguém puder me ajudar agradecido

Meu dvd vai chegar semana q vem , não estou com ele instalado ainda .obrigado

Pelo que pude perceber, no App ARC da Pioneer tem o ajuste de TÁ pré definido, abre o programa e pluga o celular no USB. Quanto ao 3 way é necessário remover os crossover do Kit e fazer o corte pelo HU, alguém mais entendido pode te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ñ tem conhecimento sobre crossovers, mantenha o original e estude sobre o assunto. Os artigos do fórum possuem um bom material para começar os estudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pude perceber, no App ARC da Pioneer tem o ajuste de TÁ pré definido, abre o programa e pluga o celular no USB. Quanto ao 3 way é necessário remover os crossover do Kit e fazer o corte pelo HU, alguém mais entendido pode te ajudar.

Vlw man, então os cortes so pela hu seria o mais certo.

Esperar chegar p fuçar kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se ñ tem conhecimento sobre crossovers, mantenha o original e estude sobre o assunto. Os artigos do fórum possuem um bom material para começar os estudos.

Ja comecei a pesquisar, por isso a pergunta.

Mas vou continuar a pesquisar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw man, então os cortes so pela hu seria o mais certo.

Esperar chegar p fuçar kkk

Mais certo pra quem sabe como fazer, faz como Alves disse, procura ler antes de colocar seus equipamentos sem o Cross e acontecer o pior. Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais certo pra quem sabe como fazer, faz como Alves disse, procura ler antes de colocar seus equipamentos sem o Cross e acontecer o pior. Rs

Prefiro tirar e começar pelo correto , sem o cross , tô com esse som montado no corsa Hatch faz um ano , usando o Pioneer dos golfinhos.

Acredito q notaria alguma coisa pior na qualidade ..talvez.

Vou continuar a pesquisar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro tirar e começar pelo correto , sem o cross , tô com esse som montado no corsa Hatch faz um ano , usando o Pioneer dos golfinhos.

Acredito q notaria alguma coisa pior na qualidade ..talvez.

Vou continuar a pesquisar ..

Quando você descobrir uma piora do TW ele já estará queimado, certifique-se duas vezes antes de ligar eles sem o cross

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você descobrir uma piora do TW ele já estará queimado, certifique-se duas vezes antes de ligar eles sem o cross

Blz vou deixar o cross ligado no início...

Deixando o cross fazer os cortes , não vou poder usar as funções do 3 way ? Nem do TA?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz vou deixar o cross ligado no início...

Deixando o cross fazer os cortes , não vou poder usar as funções do 3 way ? Nem do TA?

Poder você pode, mas procure ler como tudo funciona, leia artigos no fórum e tire dúvidas. Pra 3way e pra o TA funcionarem bem, você tem que ter controle individual de cada canal e sub. Não basta apenas o aparelho ter essas funções, tem que ter um módulo dedicado ao kit, feito Biamp e um dedicado ao amp se não um 5 canais. Se eu estiver errado por favor alguém me corrija. Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...