Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Onurb Mo

Pioneer 8780bt é um bom player p/ primeiro SQ?

Recommended Posts

É um bom player sim..tem bons ajustes, e boa qualidade sim já tive semelhante um x568bt, 

vi dele novo por uns 500,00....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tive a sorte de achar o 6780bt na ShopTime por R$360 com frete.Tava quase comprando o 8780, mas não curti pelas conexões usb e aux serem traseiras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tive a sorte de achar o 6780bt na ShopTime por R$360 com frete.Tava quase comprando o 8780, mas não curti pelas conexões usb e aux serem traseiras..

Puxa cara acho muito ruim USB na frente principalmente se vc tiver um pendriver meio grande o pessoal entra  bate com a perna já quebrei um pen driver assim, mais vai do gosto de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 8780 no meu set!

Show de bola!

Top dos nacionais e barato!

Tem bons ajustes!

E regula facilmente a sensibilidade amp X HU!

Muito bom pelo preço e tem um áudio bonito de ouvir!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando queb

 

Puxa cara acho muito ruim USB na frente principalmente se vc tiver um pendriver meio grande o pessoal entra  bate com a perna já quebrei um pen driver assim, mais vai do gosto de cada um

quando quebra só o pen drive ta bom,pior se quebrar o conector e riscar a frente do player ai é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa cara acho muito ruim USB na frente principalmente se vc tiver um pendriver meio grande o pessoal entra  bate com a perna já quebrei um pen driver assim, mais vai do gosto de cada um.

Verdade, no meu caso uso mais o bluetooth, mas pra pendrive o esquema é usar aqueles pendrives nano que não fica muito pra fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mais Usb traseira...deixa a frente do player mais limpa...

a frentebdo x568bt é mto top...display maior e bemm clean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tive a sorte de achar o 6780bt na ShopTime por R$360 com frete.Tava quase comprando o 8780, mas não curti pelas conexões usb e aux serem traseiras..

Puts já tive um player com USB traseira e fiquei triste demais quando me roubaram e fui descobrir que na epoca não tinha nenhum outro assim... é top demais! a frente fica mais limpa e o pendrive ficava escondidinho lá no cinzeiro do carro kkkkk

 

Quanto a qualidade do player em si nao posso opinar nunca ouvi esse modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei pode compra não vai se arrepender aparelho top d+ qualidade e funçoes otimas, eu tenho um 8550bt mixtrax 2013 na minha cidade paguei 730 reais e não me arrependo ate hoje !!! tbm usb traseira quando com uso pendrive meto um cartao de memoria e pal !!! ele só é meio ruim de usar com o novo controle longa distancia da taramps que vai ligado junto ao usb e tem que ficar apontado pro player mas os outros 100% :legal:  :legal:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema ser atrás o USB e o Auxiliar. O meu eu puxei pra frente, buraquinho em baixo do player, no centro do painel. Ficou top. Vou mandar foto do meu pra você ver! Ah, como manda foto aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...