Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

Limpar full/midrange HAT L4SE

Recommended Posts

Boa tarde srs.

Tudo bom ?

 

Dias atras peguei uma estrada de terra bbbbeeeeeeemmmmmm poeirenta.. o interior do carro sujou inteiro, inclusive os L4SE que estão nas colunas.

Minha duvida é como posso limpa-los sem danifica-los ?

 

Espanador ?

Flanela ?

Algum outro recurso mais apropriado ?

 

Agradeço a atenção

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde srs.Tudo bom ?Dias atras peguei uma estrada de terra bbbbeeeeeeemmmmmm poeirenta.. o interior do carro sujou inteiro, inclusive os L4SE que estão nas colunas.Minha duvida é como posso limpa-los sem danifica-los ?Espanador ?Flanela ?Algum outro recurso mais apropriado ?Agradeço a atençãoAbraços

Eu tentaria usar um aspirador (sem enconstar no falante) e pincel de cerdas macias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria usar um aspirador (sem enconstar no falante) e pincel de cerdas macias.

 

Tudo bom Felipe ?

Até fiz a do aspirador, mas não resolveu por completo.. 

 

Havia pensando em fazer um chumaço de algodão na ponta de um lapis/algo do tipo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tudo bom Felipe ?

Até fiz a do aspirador, mas não resolveu por completo..

 

Havia pensando em fazer um chumaço de algodão na ponta de um lapis/algo do tipo..

Beleza Caião, graças a Deus!

Tenta com cotonetes levemente umedecidos com limpa contato, ou mesmo um pouco de Veja diluído em água, e vai limpando com muita calma e pouco atrito. E cuidado com as mãos sujas pra não manchar o tecido das colunas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto?

 

 

Posso até providenciar foto, mas resumidamente, só empoeirou Cristiano.. nada de marcas/encardidos/coisas do tipo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Caião, graças a Deus!

Tenta com cotonetes levemente umedecidos com limpa contato, ou mesmo um pouco de Veja diluído em água, e vai limpando com muita calma e pouco atrito. E cuidado com as mãos sujas pra não manchar o tecido das colunas.

 

 

Meu maior receio é quanto a usar algum tipo de produto.. até umedecer com agua eu tenho receio que possa danificar o mid.. 

 

Vou aguardar mais opiniões  :legal:

 

De toda forma, agradeço a boa vontade  [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Microfibra de alta qualidade (meguiars ou microfibra coreana alta densidade), seca, a microfibra agarra a sujeira e deve resolver bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Microfibra de alta qualidade (meguiars ou microfibra coreana alta densidade), seca, a microfibra agarra a sujeira e deve resolver bem.

 

 

Valeu a dica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde srs. Tudo bom ? Dias atras peguei uma estrada de terra bbbbeeeeeeemmmmmm poeirenta.. o interior do carro sujou inteiro, inclusive os L4SE que estão nas colunas. Minha duvida é como posso limpa-los sem danifica-los ? Espanador ? Flanela ? Algum outro recurso mais apropriado ? Agradeço a atenção Abraços

 

Se não pegou umidade, uma bombinha de ar (essas pra limpeza de câmera) resolve.

 

en-acessorios-cameras-471611-MLB20597645

 

Eu tenho uma, vale bem a pena para limpezas delicadas.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pegou umidade, uma bombinha de ar (essas pra limpeza de câmera) resolve.

 

en-acessorios-cameras-471611-MLB20597645

 

Eu tenho uma, vale bem a pena para limpezas delicadas.

 

 

Não, nada de umidade.

 

Valeu a dica tb klb  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pincel daqueles de pintura(educação artistica) e o mencionado chumaço de algodão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até providenciar foto, mas resumidamente, só empoeirou Cristiano.. nada de marcas/encardidos/coisas do tipo..

Então se não entrou sujeira no vão da bobina, sopro de ar seco como essa bomba peniana que o Kleber usa vai te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pincel daqueles de pintura(educação artistica) e o mencionado chumaço de algodão...

tb usaria um pincel bem macio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos pelas dicas/orientações galera !  [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q um pincel seja a melhor solução vioo...se ficou com aspecto esbranquiçado, passa um silicone com uma espuminha e espalha legal...fico zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...