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Rafael Golbola

Marcador de combustivel

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Galera, possuo um Renault Clio RL 1.0 16v 2001/2002 completo.

 

Problema dele que o ponteiro de combustível não está marcando, mas quando chega na reserva a bolinha amarela acende.

Já procurei na caixa de fusível mas não achei nenhum fusível que indique o marcador de combustível.

alguém tem mais ou menos uma noção do que pode ser?

 

Por favor, não mandem eu levar no mecânico, em último caso eu vou levar, mas primeiro quero discutir sobre o assunto e ver se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver.   :legal:

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Não amigo, não vou mandar você levar ao mecânico.....

 

Mas vou sugerir pra você concentrar TODAS as suas dúvidas sobre seu carro em um único tópico, ao invés de abrir uma infinidade de tópicos.

 

Vai ficar mais fácil pra galera te ajudar e mais ainda pra você filtrar e compilar todas as informações.

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Não amigo, não vou mandar você levar ao mecânico.....

 

Mas vou sugerir pra você concentrar TODAS as suas dúvidas sobre seu carro em um único tópico, ao invés de abrir uma infinidade de tópicos.

 

Vai ficar mais fácil pra galera te ajudar e mais ainda pra você filtrar e compilar todas as informações.

 

Ta blz, é que eu li as regras do fórum e não vi que não podia abrir outro tópico com outro assunto diferente que tinha que usar o mesmo. 

Desculpa blz.

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Ta blz, é que eu li as regras do fórum e não vi que não podia abrir outro tópico com outro assunto diferente que tinha que usar o mesmo. 

Desculpa blz.

 

Calma amigo...calma....

 

Bom senso não é regra,  foi apenas uma sugestão a qual é dada pra todo mundo.

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Calma amigo...calma....

 

Bom senso não é regra,  foi apenas uma sugestão a qual é dada pra todo mundo.

 

kk ta de boa colega... to calmo kkk ..

E que o outro tópico que eu criei era de um outro assunto, e titulo diferente do assunto que criei agora entendeu?

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"Muito agradecido, a outra foto é a caixa de direção mesmo.

O fórum precisa de membros igual a você, que ajuda e não fica falando de cara pra levar no mecânico, o certo realmente é isso, mas gosto antes de saber sobre meu carro, e mais que tudo aprimorar meus conhecimentos"

 

Agora falando deste tópico..., este sim é um problema que vc talvez consiga resolver na sua própria casa, fuçar os fusíveis e talz para ver se acha a solução, agora o outro da coifa, era algo que ninguém conseguiria te ajudar, a não ser falar o nome

Editado por oitim
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"Muito agradecido, a outra foto é a caixa de direção mesmo.

O fórum precisa de membros igual a você, que ajuda e não fica falando de cara pra levar no mecânico, o certo realmente é isso, mas gosto antes de saber sobre meu carro, e mais que tudo aprimorar meus conhecimentos"

 

Agora falando deste tópico..., este sim é um problema que vc talvez consiga resolver na sua própria casa, fuçar os fusíveis e talz para ver se acha a solução, agora o outro da coifa, era algo que ninguém conseguiria te ajudar, a não ser falar o nome

 

Pois então, eu reparei na caixa de fusíveis que tem vários fusíveis trocados, onde é pra ter 15a ta 20a, isso danifica algo? Seria bom eu comprar o fusível certo para cada item?

 

E  outra coisa, aquele jatinho de água que tem no capo não funciona, o que pode ser? fusível?

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Pois então, eu reparei na caixa de fusíveis que tem vários fusíveis trocados, onde é pra ter 15a ta 20a, isso danifica algo? Seria bom eu comprar o fusível certo para cada item?

 

E  outra coisa, aquele jatinho de água que tem no capo não funciona, o que pode ser? fusível?

Assim complica rs, no mínimo vai estourar o fusível, nesse caso, sempre bom ter uns de reserva, não sei se no "eletricista", ele conseguiria avaliar a amperagem de cada componente, não sei se ele tem algum equipamento para teste, mas coloca alguns, se queimar, coloca um de amperagem maior, exemplo: se está 15, queimou, coloca 20, a pampa do meu pai está assim, queimou, colocamos de amperagem maior, e até hoje está tranquilo

 

O jatinho da água, primeira coisa é verificar fusível, dps se há vazamento em alguma mangueirinha, ou tubulação entupida, o meu msm, no gol g3, ele sai água correto na frente, mas na traseira, em algum lugar, começa a escorrer em volta a borracha do porta malas, em alguns casos, penetra

Editado por oitim

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Assim complica rs, no mínimo vai estourar o fusível, nesse caso, sempre bom ter uns de reserva, não sei se no "eletricista", ele conseguiria avaliar a amperagem de cada componente, não sei se ele tem algum equipamento para teste, mas coloca alguns, se queimar, coloca um de amperagem maior, exemplo: se está 15, queimou, coloca 20, a pampa do meu pai está assim, queimou, colocamos de amperagem maior, e até hoje está tranquilo

 

O jatinho da água, primeira coisa é verificar fusível, dps se não há vazamento em alguma mangueirinha, ou tubulação entupida, o meu msm, no gol g3, ele sai água correto na frente, mas na traseira, em algum lugar, começa a escorrer em volta a borracha do porta malas, em alguns casos, penetra

 

Entupido não esta... vou comprar um fusível e testar. no clio é só puxar alavanca pro meu lado pra soltara a água né? normal igual a todos os carros?

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Entupido não esta... vou comprar um fusível e testar. no clio é só puxar alavanca pro meu lado pra soltara a água né? normal igual a todos os carros?

Como tem certeza que não está entupido, se não está funcionando? rs, ou já viu alguma fez funcionando e parou?

 

Eu acho que puxando para o seu lado, sai água da frente, e empurrando, sai água da traseira, nem lembro, faz tempo que não chove aqui kkk

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Como tem certeza que não está entupido, se não está funcionando? rs, ou já viu alguma fez funcionando e parou?

 

Eu acho que puxando para o seu lado, sai água da frente, e empurrando, sai água da traseira, nem lembro, faz tempo que não chove aqui kkk

 

eu tirei as mangueiras e assoprei kk.

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