Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
xand.fonseca

O que acharam do novo Bomber Carbon

Recommended Posts

Me falaram que o novo sub deles ta tocando muiito.

O que vocês, acham? Também achei o design dele mt bonito

 

 

nNrx9M6.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual disseram estar tocando muito ?

 

O de 250 watts rms - 04 ohms

 

ou o de 500 watts rms bobina dupla 2 x 4 ohms ?

 

Não encontrei os parâmetros T&S além dos poucos no site que se resume em :  Fs e SPL

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a bomber adorna demais os subs pqp, fica ridículo. mas se faz assim é pq vende né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles enchems de fru fru e fica muito feio. Tipo um acessório xunning...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit eu achei feio, mas o novo visual do Upgrade eu gostei e achei bonito! E esse novo subwoofer eu achei bonito também.

 

:legal:

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei meio feio, só e menos feio que o Selenium Matador puts aquele ficou feio  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Aparência não é tão importante, já que fica meio que escondido e o que importa é se toca bem e tem um bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio pacas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada ao redor da calota, não faz ter mais peso não? Deixando ele mais pesado e assim perdendo db? Tipo, material inútil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada ao redor da calota, não faz ter mais peso não? Deixando ele mais pesado e assim perdendo db? Tipo, material inútil

 

Mais peso no cone = mais peso nos graves... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo, sempre aparece  [¨]

 

Seguinte: quanto a aparência, a questão do "gosto" é muito particular. Uns irão amar, outros irão odiar.

Não tem como agradar a todos, mas tentamos  :legal:

 

A calota do novo subwoofer Carbon foi desenvolvida visando simular a textura da fibra de carbono. Quem ver o produto de perto, notará essa textura, que podem acreditar: ficou muito boa!

 

O cone é de celulose prensada e essa calota é de IMPP.

Notem que esse material tem densidade de "somente" 940Kg/m³ (demais materiais, como o ABS e PC, possuem mais de 1000Kg/m³), ou seja, é o material ideal para não agregar tanta massa desnecessariamente.

 

E o produto foi otimizado para dar um reforço no grave, dando a sensação de muito mais grave, ainda mais no interior do veículo... Nota-se pelas curvas medidas (e não simuladas) logo abaixo.

 

Vamos ao que interessa:

 

- Parâmetros T&S:

parametros.jpg

 

- Reposta de frequência (Carbon de 250W na caixa de 50 Litros livres e Fb em 36Hz):

carbon_250w.jpg

 

- Reposta de frequência (Carbon de 500W na caixa de 50 Litros livres e Fb em 34Hz):

carbon_500w.jpg

 

 

Qualquer dúvida, é só gritar...  :legal:  :legal:

 

Um abraço,

Renato S. Yamane

Editado por yamane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito eu não achei,mas com certeza tem o publico que vai gostar,prefiro sub mais discreto,qualquer coisa é só colocar ele numa band pass que ta resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses picos nas frequências de 60Hz e 70Hz, então esses Carbon serão ideais para trio-elétrico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei do visual do sub (sem o aro)..

mas em contrapartida.. dos parâmetros..

não gosto de subs com qts tão alto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sera a melhor aplicaçao? Trio, SPL, SQPL.

pelas bordas da pra se espera alguma coisa pouco "macia"

Ate agora so achei na premiershop pra comprar e ta com um preço legalzinho, sera que vira?

Editado por pissinatti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sera a melhor aplicaçao? Trio, SPL, SQPL.

pelas bordas da pra se espera alguma coisa pouco "macia"

Ate agora so achei na premiershop pra comprar e ta com um preço legalzinho, sera que vira?

 

Graves picudos = Trio e SPL!

https://www.youtube.com/watch?v=W6CkYA2jPNs

 

https://www.youtube.com/watch?v=AEo4tTkV7lc

 

Esses subs estão longe de serem para um projeto de SQPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo, sempre aparece [¨]

 

Seguinte: quanto a aparência, a questão do "gosto" é muito particular. Uns irão amar, outros irão odiar.

Não tem como agradar a todos, mas tentamos :legal:

 

A calota do novo subwoofer Carbon foi desenvolvida visando simular a textura da fibra de carbono. Quem ver o produto de perto, notará essa textura, que podem acreditar: ficou muito boa!

 

O cone é de celulose prensada e essa calota é de IMPP.

Notem que esse material tem densidade de "somente" 940Kg/m³ (demais materiais, como o ABS e PC, possuem mais de 1000Kg/m³), ou seja, é o material ideal para não agregar tanta massa desnecessariamente.

 

E o produto foi otimizado para dar um reforço no grave, dando a sensação de muito mais grave, ainda mais no interior do veículo... Nota-se pelas curvas medidas (e não simuladas) logo abaixo.

 

Vamos ao que interessa:

 

- Parâmetros T&S:

parametros.jpg

 

- Reposta de frequência (Carbon de 250W na caixa de 50 Litros livres e Fb em 36Hz):

carbon_250w.jpg

 

- Reposta de frequência (Carbon de 500W na caixa de 50 Litros livres e Fb em 34Hz):

carbon_500w.jpg

 

 

Qualquer dúvida, é só gritar... :legal::legal:

 

Um abraço,

Renato S. Yamane

Qual é o mms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando...

 

Bateu uma curiosidade forte em querer comprar e testar esse subwoofer Carbon de 500Wrms.

 

Ele tá num preço muito bom para um sub de 500Wrms.

 

Já que o Yamane disse que é um produto para dar mais grave, eu acredito nesse produto da Bomber.

 

Os produtos da Bomber podem ser feios, mas são bons! Tenho um par de Bomber Upgrades e gosto muito desses subwoofers. Mas agora chegou a hora de testar novos produtos da marca.

 

[¨]  [¨]  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...