Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dikevigarista

Troca de tweeter do Bravox cs60d

Recommended Posts

Eu usava o 1tw1 apenas com capacitor em série, bem simples mesmo.. e curtia MUITO o resultado!


Em tempo meu kit (CS60d) ficava no amp (fosgate 400x4 com 2 bridges) e o 1tw1 direto no player, acompanhava certin!

Ele tem alta sens, a tendencia é "cobrir" o mid mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal liguei o 1tw1 com corte ativo em 2k, foi a melhor integração que consegui, dúvida esse corte é muito baixo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cross original do 1TW1 corta em 2,5KHz.

Sim, mas to fazendo os cortes pelo player, e se eu subir um pouco esse corte fica muito ruim, fica com o som muito abafado. Cortando em 2k fica perfeito, porem estou com medo de queimar o tweeter.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas to fazendo os cortes pelo player, e se eu subir um pouco esse corte fica muito ruim, fica com o som muito abafado. Cortando em 2k fica perfeito, porem estou com medo de queimar o tweeter.... 

 

Quais as possibilidades de cortes HPF que o seu player faz? Um corte HPF em 3KHz nesses 1tw1 já resolve. Os X-overs dos meus 1tw1 eu os modifiquei para fazer o corte em 5KHz. Eu não gostei deles respondendo a partir de 2,5KHz, ficava muito estridentes os médio-agudos, apesar que esses 1tw1 não é uma maravilha danada, mas dá para brincar de SQ com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...