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Rafael Golbola

Duvida cruel - FIAT X GOL

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Como falaram, esse motor é manco demais e bebe bem.

 

Tive um ELX motor fire. O carro era muito econômico e o desempenho era bom.

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Ahh sim, só vale a pena pegar se tiver em ótimo estado.

 

Não da pra esticar um pouco e pegar um Palio Fire? Ou senão um Mille Fire. Esses sim são mais econômicos.

 

É to pensando nisso mesmo, continuar com o meu e esperar mais um pouco juntar uma grana e tentar pegar um mais novo...

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Como falaram, esse motor é manco demais e bebe bem.

 

Tive um ELX motor fire. O carro era muito econômico e o desempenho era bom.

Minha sogra teve um ELX 1.3 16v, acabamento legal e motor econômico, andava praticamente o mesmo que o 1.6 8v sevel.

 

Meu único medo seria pegar hoje esse 1.3 16v, se der zica, fudeu.

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kk entendi.

Apareceu várias oportunidades de troca em GOL G3 porém 16v.

Fuja.

 

Acho que você arruma Palio Fire na faixa de R$ 10 mil, não sei quanto você está disposto a pagar, 

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Fuja.

 

Acho que você arruma Palio Fire na faixa de R$ 10 mil, não sei quanto você está disposto a pagar, 

 

Minha ideia até o momento é de trocar pau a pau.

Porque to desempregado.

Queria pegar um carro 1.0.

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Minha sogra teve um ELX 1.3 16v, acabamento legal e motor econômico, andava praticamente o mesmo que o 1.6 8v sevel.

 

Meu único medo seria pegar hoje esse 1.3 16v, se der zica, fudeu.

 

O meu era 1.0 16v, acabamento muito bom para um palio, completinho... Fiquei um bom tempo com ele nunca me deu dor de cabeça. Troquei ele por uma saveiro g4 supersurf que se o arrependimento matasse hoje não estaria aqui. Mas era o sonho de pia de ter uma saveiro haha

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É to pensando nisso mesmo, continuar com o meu e esperar mais um pouco juntar uma grana e tentar pegar um mais novo...

Melhor coisa que você faz é não se afobar.

 

Pegue um palio fire, se encontra vários na faixa dos 10~12mil.

 

Minha sogra teve um ELX 1.3 16v, acabamento legal e motor econômico, andava praticamente o mesmo que o 1.6 8v sevel.

 

Meu único medo seria pegar hoje esse 1.3 16v, se der zica, fudeu.

 

Por quê? Não é vw 1.0 16v não, motor não tem problemas crônicos e nem é caro a manutenção (muita coisa é preço de fire 1.0 8v) ou mesmo retífica.

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Qual foi, tenho um G3 1.0 16V, sendo a versão Power, ótimo motor para um 1.0, na estrada vai excelente, o que peca msm na versão G3 são os acabamentos

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Qual foi, tenho um G3 1.0 16V, sendo a versão Power, ótimo motor para um 1.0, na estrada vai excelente, o que peca msm na versão G3 são os acabamentos

Painel do G3 é bonito mais ordinário, já o do G4 é feio e ordinário.

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Painel do G3 é bonito mais ordinário, já o do G4 é feio e ordinário.

Sim, a VW cagou com o G4, apesar que os acabamentos serem melhores (não bonitos :D) e mais resistentes

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Se tu tá sem dinheiro a unica coisa q tu não pode fazer é comprar um carro velho. Sempre vai ter algo pra fazer e tu não tem certeza de como tá a saúde desse carro. O teu pelo menos tu conhece e sabe como tá.

E outra, gol 1.8 por pálio 1.0 tem q ter no.mínimo 10 anos de diferença pra justificar e com ar.

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Fique no gol, mesmo. Se for continuar na VW, fuja dos motores EA111.

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Sim, pensando bem vou ficar com o gol sim...

Além das peças serem mais em conta, eu conheço ele muito bem, o que tem que mexer e o que não tem.

Vou arrumar ele, e daqui uns tempo troco na concessionária .

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Sim, pensando bem vou ficar com o gol sim...

Além das peças serem mais em conta, eu conheço ele muito bem, o que tem que mexer e o que não tem.

Vou arrumar ele, e daqui uns tempo troco na concessionária .

Não faça isso, kkk

 

Quando for trocar ele, vende para particular, CSS não quer nem ver esses carros ai mais, vao oferecer uns 4~5 mil com sorte, sei porque minha sogra vendeu o dela mes passado.

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Concessionária nem aceita carro tão velho assim.

 

Talvez revendedor "garagem" aceite, pagando menos ainda do que vale, é claro.

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é galera, vou ficar com ele mesmo... vou arrumar alguns detalhes de estética juntar uma grana e tentar trocar por um mais novo.

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Galera, me ajudem a chegar a uma conclusão.

 

Possuo um Gol GLi 1.8 ano 95 2portas completo sem ar e direção.

Quero trocar por um FIAT/PALIO EDX 1.0 ano 98 completo sem ar.

 

O que vocês dizem dessa troca?

O que tem de COMPLETO?

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Porque não pega uma Gol G3 ? Tem bastante opção barata por ai, ou pega um gol bola mesmo 4 porta, se qe 1.0 vai no gol com motor AT, minha sogra tinha um e vou te fala, anda de mais para 1.0, logico, ele era 4 bico..

 

Não pegaria um palio desse, a menos que fosse completo..

Sério?

 

Tenho um 2002 motor AT 1.0 8v 4 bicos e celta e uno me ultrapassam com facilidade em subidas...

 

E olha que o motor esta redondinho.

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Tinha um 1.0 16v, celta de semaforo a semaforo não pegava, celtinha do meu amigo era flex ja.

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Tinha um 1.0 16v, celta de semaforo a semaforo não pegava, celtinha do meu amigo era flex ja.

 

1a curtinha... pula na frente. Já a quinta era mais longa que a do 206 1.0 16v que a gente tinha aqui em casa. Em estrada era fácil cortar a 5a no 206, bastava um descidão e alguma empolgação, e com a quinta cortando já fui ultrapassado por uma goletinha 16v.

 

Quanto ao celta, quando eu tinha mille fire (55cv) dei umas arrancadas didáticas em ambiente controlado (era domingo... :vts) contra um celta VHC dos primeiros. 1a o uno abria um pouco, e ia parelho até a terceira, aí o celtinha vinha buscando até estar na frente de quinta (bem lógico, já que o celta é mais potente em alto giro). Foram 3 puxadas, igualzinho. O estilo da tocada do motora do celta era parecido, sem ficar igual panaca estourando giro pra trocar.

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1a curtinha... pula na frente. Já a quinta era mais longa que a do 206 1.0 16v que a gente tinha aqui em casa. Em estrada era fácil cortar a 5a no 206, bastava um descidão e alguma empolgação, e com a quinta cortando já fui ultrapassado por uma goletinha 16v.

 

Quanto ao celta, quando eu tinha mille fire (55cv) dei umas arrancadas didáticas em ambiente controlado (era domingo... :vts) contra um celta VHC dos primeiros. 1a o uno abria um pouco, e ia parelho até a terceira, aí o celtinha vinha buscando até estar na frente de quinta (bem lógico, já que o celta é mais potente em alto giro). Foram 3 puxadas, igualzinho. O estilo da tocada do motora do celta era parecido, sem ficar igual panaca estourando giro pra trocar.

O meu Mille Fire Flex de 65 cv na gasola andava na frente do Celta VHC flex, pode ser que de final o Celta era um pouco melhor, isso nunca testei.

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