Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Golbola

Duvida cruel - FIAT X GOL

Recommended Posts

Galera, me ajudem a chegar a uma conclusão.

 

Possuo um Gol GLi 1.8 ano 95 2portas completo sem ar e direção.

Quero trocar por um FIAT/PALIO EDX 1.0  ano 98 completo sem ar.

 

O que vocês dizem dessa troca?

Editado por Rafael Golbola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não voltaram a km do Palio... Pode ser bom negócio!

 

:vts. :vts

 

Trocar 6 por meia dúzia...

 

Ainda se fosse um 1.6 16v inteiraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não voltaram a km do Palio... Pode ser bom negócio!

 

:vts. :vts

 

Trocar 6 por meia dúzia...

 

Ainda se fosse um 1.6 16v inteiraço...

 

kkkk, voltaram não .....

então é um bom negócio né??

Ele é 1.0 8v, é um carro pra familia né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem a chegar a uma conclusão.

 

Possuo um Gol GLi 1.8 ano 95 2portas completo sem ar e direção.

Quero trocar por um FIAT/PALIO EDX 1.0  ano 98 completo sem ar.

 

O que vocês dizem dessa troca?

Completo.  [^]  [^]  [^]

 

 

Olha, o palio fiasa 1.0 é um bom carro em si, mas é um 1.0 muito manco, e o consumo é bem atrás dos 1.0 atuais. Talvez nem mude muito pro APzão 1.8 andando de boa.

 

Eu ficaria com o gol mesmo que já é conhecido e sabe quais os problemas dele. Só trocaria por um carro mais moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele bebe mais que o gol? 1.8

Não, isso não tem como.

 

Mas se você andar de boa no gol e a manutenção em dia, deve conseguir fazer uns 9~10km/L na cidade no gol, e o palio não vai ir muito além disso, não que justifique a troca.

 

 

Edit: e já que você mora na serra ( [^] ), é muito melhor manter o gol 1.8.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, isso não tem como.

 

Mas se você andar de boa no gol e a manutenção em dia, deve conseguir fazer uns 9~10km/L na cidade no gol, e o palio não vai ir muito além disso, não que justifique a troca.

 

 

Edit: e já que você mora na serra ( [^] ), é muito melhor manter o gol 1.8.

 

kk Rapaz minha cabeça ta doendo jáaa...

 

o meu gol é 2 portas, quero pegar um de 4 portas porque minha familia aumentou.

De 10 pessoas 6 falaram que é um bom carro, e 5 falaram que é ruim essa versão EDX.

 

O rapaz do palio disse que ele estava bebendo muito, ai ele trocou os bisco injetores e ta econômico.

 

Sinceramente to numa duvida muito cruel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E também no meu gol tem umas coisas pra fazer.

Como, trocar os pneus da frente, fazer o fundo pq ta um pouco pobre, trocar os rolamentos traseiros, trocar toda borracha dos vidros, desempenar a porta do passageiro, trocar o sensor do velocimetro entre outros.

 

Então por isso que to achando que vale a pena pega o palio.

O que vocês acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei um ano andando com um pálio desse (compartilhando com papai), antes de pegar meu primeiro carro (xr3 2.0 conv), foi o primeiro carro que andei... De cara já converti ele para álcool (R$ 0,32), andava pouco, mas para um iniciante fói otimo, esticava primeira...segunda... Terceira.... E estava a 60km/h :vts

 

As poucas vezes que pequei estrada estava com ele leve e sempre com giro alto... Lembro-me que meu pai comprou um uno 92 0km 1.0, para economizar gasolina (tínhamos uma Bonanza 4.1 a álcool), fomos com ele carregado para a praia, subindo a Anchieta a 60km/h... Após um engarrafamento e perda do embalo continuamos a subir apenas a 40km/h em segunda marcha :vts

 

Acho que isso me traumatizou com os 1.0.... Ainda mais tendo vários mille na família que nunca faziam mais que 8km/l na gasosa.

 

 

Não teria outro 1.0 por escolha própria, apenas por necessidade ou carro reserva. (Ainda compro um Twingo para isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez voltamos em 5 dentro de um uno 1.0, media de uns 400kg no carro, foi sofrido cara. Fiquei até com medo subindo a serra. Tive um gol 1.0 por uns 2 anos, sozinho na pista vai bem, com mais um ou dois, tem que andar reduzindo direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, isso não tem como.

 

Mas se você andar de boa no gol e a manutenção em dia, deve conseguir fazer uns 9~10km/L na cidade no gol, e o palio não vai ir muito além disso, não que justifique a troca.

 

 

Edit: e já que você mora na serra ( [^] ), é muito melhor manter o gol 1.8.

kkkk , serra é o nome da cidade. ESPIRITO SANTO - SERRA . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não pega uma Gol G3 ? Tem bastante opção barata por ai, ou pega um gol bola mesmo 4 porta, se qe 1.0 vai no gol com motor AT, minha sogra tinha um e vou te fala, anda de mais para 1.0, logico, ele era 4 bico..

 

Não pegaria um palio desse, a menos que fosse completo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um Siena 1.6, andava meia boca pra um 1.6 e gastava muito. Mandei na oficina e constataram problema na bomba de combustível, andei com ele uma semana depois de arrumar e vendi, pois já estava de saco cheio do consumo de 2.0. Bom, mas me pareceu que depois da troca da bomba de combustível o ponteiro do marcador baixava mais devagar, melhorou o consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem a chegar a uma conclusão.

 

Possuo um Gol GLi 1.8 ano 95 2portas completo sem ar e direção.

Quero trocar por um FIAT/PALIO EDX 1.0  ano 98 completo sem ar.

 

O que vocês dizem dessa troca?

 

Oque seria completo sem Ar e Direção? E completo sem Ar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque seria completo sem Ar e Direção? E completo sem Ar?

 

Sim, meu gol é completo sem ar e sem direção hidraulica.

Tem TRAVA/ALARME/VIDRO/SOM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não pega uma Gol G3 ? Tem bastante opção barata por ai, ou pega um gol bola mesmo 4 porta, se qe 1.0 vai no gol com motor AT, minha sogra tinha um e vou te fala, anda de mais para 1.0, logico, ele era 4 bico..

 

Não pegaria um palio desse, a menos que fosse completo..

 

Rapaz é complicado, já anunciei meu gol na olx... só aparece carro ruim. apareceu uma Seat Ibiza 1.6SR ano 99 kkkk .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não pega uma Gol G3 ? Tem bastante opção barata por ai, ou pega um gol bola mesmo 4 porta, se qe 1.0 vai no gol com motor AT, minha sogra tinha um e vou te fala, anda de mais para 1.0, logico, ele era 4 bico..

 

Não pegaria um palio desse, a menos que fosse completo..

 

Então, esse palio só não tem ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O normal desses palios é fazer 10 a 11 em Brasília... o de um amigo fazia 6. Conheci outras pessoas que tinham, e deram um jeito de passar pra frente por causa do consumo. Se é pra andar pouco, que seja ao menos econômico.

 

Ibiza não é um carro ruim não, vai pegar com ar condicionado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meu Tio teve im EDX 98 2p Completinho, pegou tava bem inteirinho e funcionava tudo, andei muitas vezes nele.. Mas era manco demais, ave maria...

É exatamente oq falaram aí pra trás, vc estica 1a, 2a, 3a vai olhar ta em 60km/h e vou te falar que demora pra chegar nos 60 hein...

Era completo mas o AC era pra exibir, pq pegar subida com AC ligado era quase impossível, se tivesse muita gente dentro do carro entao...

 

Fica com seu Gol, se quer trocar por Palio pelo menos tenta pegar algum dos primeiros com motor fire...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz é complicado, já anunciei meu gol na olx... só aparece carro ruim. apareceu uma Seat Ibiza 1.6SR ano 99 kkkk .

 

Ibiza 99 ainda é o antigo, se fosse o 2000/2001 eu abraçava fácil, é um Polo disfarçado, com certeza bem melhor que Gol e Palio.

 

O que pega é peças de acabamento, se precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ibiza 99 ainda é o antigo, se fosse o 2000/2001 eu abraçava fácil, é um Polo disfarçado, com certeza bem melhor que Gol e Palio.

 

O que pega é peças de acabamento, se precisar.

Ah, o ibiza tem que mexer na lanternagem.

e tambem tenho medo de pegar ele ... kk marca desconhecida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o ibiza tem que mexer na lanternagem.

e tambem tenho medo de pegar ele ... kk marca desconhecida

Ahh sim, só vale a pena pegar se tiver em ótimo estado.

 

Não da pra esticar um pouco e pegar um Palio Fire? Ou senão um Mille Fire. Esses sim são mais econômicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...