Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] EMBATE CABULOSO: LAMBORGHINI HURACAN VS DODGE HELLCAT, QUE

Recommended Posts

Texto: Bruno Bocchini

Imagine um rachão entre dois modelos insanos: o Lamborghini Huracan e Dodge Hellcat. Conseguiu projetar a loucura? A “brincadeira” rolou no México e deixou, certamente, muitos entusiastas das marcas de “queixo caído”.

De um lado, o substituto do lendário Gallardo, com 5,2 litros V10. As alterações introduzidas no Huracan permitiram aumentar a potência dos 550 cv do Gallardo LP-550-2 para 610 cv. O esportivo acelera dos 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e alcança a marca de 200 km/h em 9,5 segundos. É possível conduzir o “Lambo” em três modos, são eles: Strada, Sport e Corsa que modificam o comportamento do carro. A caixa de sete velocidades é automatizada de uma única embreagem.

Do outro, o rival é conhecido dos amantes moparianos: o Dodge Challenger Hellcat equipado com um V8 6.2 L HEMI de 717 cv e transmissão automática de oito marchas. O modelo traz duas chaves, uma preta e outra vermelha, sendo que a primeira limita a potência a 500 cv, enquanto a segunda despeja os 717 cv. Nem precisamos dizer com qual das chaves o motorista acionou a ignição, não é mesmo?

Dê o play e curta essa insanidade!



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...