Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
odahcam

Substituição de Mid Bass NAR CS2 6.5

Recommended Posts

Bom galera, faz muito tempo que não posto aqui.

Hoje percebi que um dos Mids do Kit está com um pequeno rasgo na borda, provocado pelo parafuso largo que foi fixado, e em volumes mais altos eu escuto um barulho estranho nele, que é quase certeza que é provocado por esse rasgo.

Estava vendo uns kits novos pra comprar, porem não estou podendo gastar muita grana no momento.

Pensei em talvez apenas substituir os mids, já que eu estava satisfeito com o conjunto.

 

O meu set é.

 

2 vias NAR CS2 6.5

Modulo audiophonic 800.4 

Sub Questo 350w do primeiro modelo.

HU é uma JVC básica.

 

Agora fiquei na duvida, se pego os mesmos mids da NAR, ou pego a linha CS3 ou algum outro que tenha um pouco mais de pegada, já que escuto a maior parte do tempo rock.

As portas não são tratadas, e farei isso quando instalar o novo mid. Será que o CS2 vai render melhor na porta tratada e eu não preciso recorrer a outro?

Os cross usarei o do kit mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, faz muito tempo que não posto aqui.

Hoje percebi que um dos Mids do Kit está com um pequeno rasgo na borda, provocado pelo parafuso largo que foi fixado, e em volumes mais altos eu escuto um barulho estranho nele, que é quase certeza que é provocado por esse rasgo.

Estava vendo uns kits novos pra comprar, porem não estou podendo gastar muita grana no momento.

Pensei em talvez apenas substituir os mids, já que eu estava satisfeito com o conjunto.

 

O meu set é.

 

2 vias NAR CS2 6.5

Modulo audiophonic 800.4

Sub Questo 350w do primeiro modelo.

HU é uma JVC básica.

 

Agora fiquei na duvida, se pego os mesmos mids da NAR, ou pego a linha CS3 ou algum outro que tenha um pouco mais de pegada, já que escuto a maior parte do tempo rock.

As portas não são tratadas, e farei isso quando instalar o novo mid. Será que o CS2 vai render melhor na porta tratada e eu não preciso recorrer a outro?

Os cross usarei o do kit mesmo.

Todo mid rende mais em porta tratada, o mid do cs3 tem no ml por 200,00, era uma boa! Mid do cs2 não cheguei a ver lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande, se quer um mid com mais pegada, nao pegue o do CS3.. Ele é mais flat.. Fique com o do cs2 mesmo e trate a porta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...