Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NatanNei

[COMPRO] PLAYER até R$500,00!

Recommended Posts

Pessoal, estou em busca de um player para meu som.. Segue o que já comprei:

 

Amplificador: Clarion APX4360
Falantes: Kit 2 Vias DAT Light LH-6000 6"
Interface para volante Faaftech Ft-CaN-Wire
Subwoofer: JL Audio 10W1v2-4

 

 

Procuro um player que possua BT, USB e que a iluminação seja discreta, nada de jogo de luzes...

E que possa aproveitar o melhor do meu som.

 

Tenho em vista o Kenwood 945U do user Felipe, mas está por 600,00, ultrapassando um pouco meu limite.

 

Gostaria de ter mais opções. Vi algumas no OLX, colocando o limite até 550,00 pra ver se fecha em 500,00; mas não entendo das configurações e parâmetros para definir um melhor e o melhor para meu uso.

 

http://www.olx.com.br/veiculos/pecas-e-acessorios/carros?cond=1&cond=2&o=49&ot=1&pe=550&q=player&sp=1

 

Agradeço a ajuda!

Editado por NatanNei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Entre as opções encontradas na olx e o 945u o melhor seria o 945u pois, pelo que eu encontrei de informações, ele tem T.A.

O melhor seria pesquisar mais sobre as funções dos players mais tops e entender mais sobre tais funções para que possa definir quais funções seriam prioridade para definir seu próximo player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Alpine W205, porém não tem BT e nem USB, só Ipod... Se interessar manda MP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um player pioneer 8080bt... Barato, se tiver interesse me envia uma MP. possui BT,USB conpleto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Entre as opções encontradas na olx e o 945u o melhor seria o 945u pois, pelo que eu encontrei de informações, ele tem T.A.

O melhor seria pesquisar mais sobre as funções dos players mais tops e entender mais sobre tais funções para que possa definir quais funções seriam prioridade para definir seu próximo player.

 

Obrigado Weber!

 

Eu tenho um Alpine W205, porém não tem BT e nem USB, só Ipod... Se interessar manda MP...

 

 

Burba, sem BT e USB realmente não tenho interesse. Nem tenho iPod também kkk

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mauricio iatauro

Alpine 9855  em otimo estado faço 550  completo menos caixa e manual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alpine CDE-HD138BT. Tem BT, USB frontal, EQ5 ou GEQ7. Não tem T.A. R$600,00 já com frete pelo ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NatanNei....

Já comprou o player?? se não tem um pioneer X6780BT, com bluetooth (celular e audio), usb e penso que se discreto...

 

R$460,00 e negociamos o frete

Abraços

Editado por Patetta-MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...