Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] PÉ ATÉ O FUNDO CAMP. NORTE SUL!

Recommended Posts

Texto: Ademir Pernias
Fotos: Andrei dos Santos/Divulgação

Cinco eventos no interior do Rio Grande do Sul integraram a agenda de janeiro do selo Nortesul. Em Santa Maria, destaque no SPL para o competidor Bica, que tocou 144,8 dBs com seu Celta na modalidade leve 2 subs. Destaque também para Pablo Benetti, da Power Bass, que cravou 144,1 dBs com seu Fiesta na modalidade expert 2 subs. No trio, destaque para Gustavo Riet, da Acustic Audio, com seis primeiros lugares com a marca de 144,5 dBs atingida com seu Passat Variant, e para Mateus Roratto, da Shimaico Auto Som, que tocou 145,7 dBs com sua Blazer no pandacão.

Em Barra Funda, destaque no SPL para Alan Figueiredo, da Equipe Derrubados, que cravou 137,8 dBs com seu Gol na expert 1 sub. No trio, destaque para o competidor Dimas, da Dimas Car, que tocou 144 dBs com sua Saveiro na modalidade expert super até 4 drivers. Em São Gabriel, destaque no SPL para Dionatan Machado, da Porão Som e Film, que tocou 147,3 dBs com seu Uno na modalidade expert 2 subs. Destaque também para Thiago Almeida, da Universal Som, que cravou 146,3 dBs com seu Polo na modalidade sedã 1 sub. No trio, destaque para Hathaner Pereira, da Porão, que tocou 141,7 dBs com sua Montana na pancadão livre.

Na etapa de Palmeira das Missões, destaque no SPL para Airton Kurz, da Infinity Som, com a maior marca de 150,2 dBs com seu Corsa na modalidade expert. No trio, destaque para a dupla Matheus e Airton, da Infinity Som, que tocou 146,3 dBs com sua Montana na modalidade pancadão até 72”. Por fim, em Itaqui, destaque para o competidor Suca, da Sound Car, que tocou 140,1 dBs com seu Golf na modalidade expert 2 subs. No trio, destaque para Rodrigo Arce, da Edu Auto Som, que fez 150,9 dBs com sua Saveiro na trio mid profissional acima de 12 drivers. Confira os campeões de todas as etapas na página 88 e o ranking atualizado em: www.nortesuleventos.com.br

DSC00062DSC00049DSCF0655DSCF0490DSC00682DSC00325DSC00109DSC00078DSC00074

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...