Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FelipePaiva1992

Melhor ligaçao modulo

Recommended Posts

Qual a melhor forma de ligar o player e modulo?
Tambem onde é melhor posiciona-lo?

Tudo isso pois estou com um leve ruido no som ( tipo bem leve mesmo, mesmo kk ) e falaram que estes podem ser causas

 

1)
Player

Ligação do positivo e negativo originais do som

Modulo
Positivo na bateria com porta fusível (lado esquerdo do carro)
Negativo na lata, no porta mala mesmo(lado esquerdo do carro)
2 pares de RCA Technoise 800 (lado direito do carro)


2)

Player
Mesmo positivo do Modulo
Mesmo negativo do Modulo


Modulo
Positivo na bateria com porta fusível (lado esquerdo do carro)
Negativo na bateria (lado esquerdo do carro)

2 pares de RCA Technoise 800 (lado direito do carro)




( Fiz no paint kkk, releva a qualidade)
Primeiro metodo
42c889f.png




 

 

 

Segundo metodo


86919bb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro tiver chicote original, liga o player no chicote original, não tem necessidade de puxar 2 cabo só para ele, porem se não tiver faz igual o 2 exemplo, puxa 1 cabo para ele, 2,5mm ta de bom tamanho, negativo vc ve algum parafuso por perto que da na lata, e depois 1 positivo para o modulo, e o negativo vc aterra na carcaça.

 

Não gosto de utilizar o negativo da bateria, da muita queda de energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro tiver chicote original, liga o player no chicote original, não tem necessidade de puxar 2 cabo só para ele, porem se não tiver faz igual o 2 exemplo, puxa 1 cabo para ele, 2,5mm ta de bom tamanho, negativo vc ve algum parafuso por perto que da na lata, e depois 1 positivo para o modulo, e o negativo vc aterra na carcaça.

 

Não gosto de utilizar o negativo da bateria, da muita queda de energia.

 

Estou com ruídos no som, tenho um post aqui já http://autoforum.com.br/topic/216455-ruido-mesmo-com-filtro-de-rca/

E uma das soluções foi ligar o negativo no negativo da bateria.

 

Não sei mais o que fazer kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué amigo, puxa dois fios por fora mesmo e liga no chicote pra testar então. Eu ja te falei que pra mim isso ai é problema em algum componente da ignição, pois voce disse ter trocado tudo ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com ruídos no som, tenho um post aqui já http://autoforum.com.br/topic/216455-ruido-mesmo-com-filtro-de-rca/

E uma das soluções foi ligar o negativo no negativo da bateria.

 

Não sei mais o que fazer kkk

 

 

 

Continuar pelo primeiro tópico seria ótimo.

 

Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...